Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas tudo bom?
-----------------------------------------------
Mais um capitulo fresquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/29

                            Capitulo 29

Eu estava vestida com um vestido justo preto que marcava todas as minhas curvas, e um salto bem alto nos pés.

Pouco tempo depois chagamos ao restaurante que por sinal era muito bonito e aconchegante, também tocava uma música ao fundo onde alguns casais dançavam.

Chegamos a uma mesa, e vi a melhor pessoa do mundo depois de Dimitri e Lissa, ele levantou-se com um sorriso enorme no rosto, Damon o meu ex namorado de quatro anos atrás.

- Rosie cura, tutto bene con te? – Perguntou-me me abraçando, ele continuava lindo, cabelos castanhos e penteados com estilo, e seus olhos pretos brilhantes.

Tradução: Rose carinho, está tudo bem com você?

- Sim, e com você? – Perguntei também sorrindo.

-Ogni bene, gli obblighi! – Respondeu-me e voltou a sentar-se.

Tradução: tudo óptimo, obrigada!

- Damon? Este é Dimitri, Dimitri este é Damon o meu ex-namorado – Apresentei, um pouco nervosa, afinal eu nunca apresentei um ex a um namorado meu se é isso que Dimitri me é.

- Prazer – Disse Dimitri simpático, eu suspirei aliviada, fazendo Dimitri me lançar um olhar amoroso.

- Vamos sentar! – Disse minha mãe, e assim nos fizemos, Dimitri no meu lado esquerdo, e olha a minha sorte! Não é que o Damon foi se sentar no meu lado direito! Eu sabia que ele tentaria alguma coisa então eu fiquei super desconfortável.

No meio do jantar pôs a minha mão esquerda nas minhas pernas que estavam trocadas, enquanto comia o meu pedido, senti Dimitri vendo cada movimento meu, depois de alguns minutos sinto ele pegando a minha mão e entrelaçando nossos dedos, continuei a olhar para a frente para que ninguém notasse e nasceu-me um sorriso no rosto, e Dimitri correspondeu com um aperto na minha mão.

- Porque esse enorme sorriso no seu rosto kiz? – Perguntou o meu pai.

- Nada não pai! – Tentei despista-lo mas sem sucesso. “Todo mundo olhando Rose, tem que fazer melhor que isso” disse para mim, mesma.

- Que isso pai, eu apenas estou feliz! – Disse.

- Ok, Ok, vou fingir que acredito que é só isso! – Cantarolou o meu pai fazendo todos na mesa rirem.

Olhei de forma significativa para o Dimitri, e disse para o meu pai:

- Pai, esqueci o meu Iphod no carro, vou lá pega-lo

- Tudo bem, mas não demore! – Autorizou.

Pedi licença e levantei-me, olhei mais uma vez para Dimitri e sai, a rua não tinha movimento, caminhei até atrás do restaurante, e encostei-me no carro, esperando que Dimitri aparecesse.

Minutos e mais minutos se passaram e ele não aparecia já estava, até a achar que ele não percebeu o significado do olhar que lhe lancei.

Pov: Dimitri

Assim que Rose saiu ficou todo o mundo conversando, até que puxei assunto com Damon:

- Então, como você e Rose se conheceram?

- Bem, eu sempre via ela com os pais ou com Lissa quando ela vinha passar ferias aqui, mas nunca falamos, mas num dia, nos fomos um contra o outro sem querer, na praia, e ela deixou cair o sorvete em cima dela, eu a ajudei levantar levei ela a comprar outro gelado, e começamos a conversar, alguns dias depois começamos a sair depois vem o primeiro beijo, e começamos a namorar – contou – E você?

- Eu sou vizinho e amigo da fami… - Fui interrompido por Abe.

- Dimitri? Será que você podia ir ver PORQUE a Rose esta demorando tanto? – Pediu-me.

-Claro! – Respondi e levantei-me.

Quando sai me dirigi logo para o estacionamento, estava tudo muito silencioso e deserto, vi uma sombra passar por mim, já perto do carro sussurrei:

- Roza?.. – Senti, o meu corpo sendo jogado bruscamente contra o carro.

- Estava a ver que não vinhas nunca! – Disse, Rose com a cara no meu peito, a abracei pela cintura, sentia a falta do corpo dela junto ao meu.

- Tive que esperar seu pai me dizer para te vir buscar, mas como você tinha tanta a certeza que ele iria me chamar a mim? – Perguntei.

- Porque ele confia em você para me proteger, agora cala a boca que você fala demais e me beija! – Pediu, mas sou-o mais como uma ordem, agarrei a sua nuca e a puxei para mim, encostando nossos lábios, beijamo-nos como se fosse o fim do mundo, com tanta intensidade, mostrando todos os nossos sentimentos, carinho, saudade, amor, paixão, desejo, luxúria, e mais amor, sua língua pedia permissão e eu a cedi de bom grado, já estávamos se fôlego tivemos que nos separar, mas eu não a deixei, fui beijando o seu pescoço, e senti ela se arrepiar de leve, e murmurar de olhos fechados:

- Eu te amo…

- Te amo mais! – Disse firme e dando-lhe um chupão no pescoço, que fez ela se derreter em meus braços.

- Mas… com… ficamos… nos os… dois – disse com pausas – você não esta me deixando pensar Dimi! (apelido carinhoso)

Eu ri – pois é você tem razão – ajoelhei-me a frente dela – Você quer ser minha namorada? – Perguntei abrindo uma pequena caixa de veludo azul com uma aliança em formas de coração com pequenos diamantes, por um tempo ela ficou a encarar a aliança pasmada mas logo se recompôs.

- Sim eu quero! – Gritou tão alto que podia jurar que todos dentro do restaurante ouviram.

Pov: Rose

Eu não acredito que ele esta me pedindo em namoro, isso só pode ser um sonho, mas acho, melhore responder logo senão ele ainda vai pensar que eu não quero.

- Sim, eu quero! – Gritei mais alto que pretendia, ele levantou-se do chão sorrindo, tirou o lindo anel da caixa e pôs no meu dedo depois o beijando no meu dedo depois beijou-me de novo – nos temos que nos esconder por um tempo né?

- Sim, mas eu vou dar um jeito, prometo! – Prometeu-me – Mas acho que temos que ir agora senão seu pai vai pensar que eu te raptei e ele que vem cá!

- É, você tem razão, vamos – entrelaçamos os nossos dedos e fomos até a frente do restaurante, deram mais um beijo e separaram-se para que ninguém visse.

Entramos e só estava os nossos pais na mesa o resto tinha ido dançar no fundo do restaurante, então disse para o meu pai:

- Não vou ficar aqui ouvindo conversa de adultos chata, e sem graça, vamos dançar Dimitri!

Não deixei que ele dissesse algo e foi logo arrastando ele, estávamos dançando quando ouço um sussurro:

- Eles não são lindos juntos? – Agora me surpreendi quem disse isso foi minha mãe, mas logo o meu pai respondeu:

- Não começa Jane, ele é muito velho para ela!

- É mas mais vale velho do que um desconhecido, que só se quer aproveitar! – Resmungou a minha mãe.

- Sabe até que você tem razão, não me importava nada que eles ficassem juntos! Ele é um bom rapaz, e parece que realmente se preocupa com ela! – Disse meu Abe.

- Sim ele realmente se preocupa, e acho que Rose gosta dele, você não reparou com o brilho dos olhos dela quando voltou do estacionamento?

- Não estava conversando com o Alfredo! (Alfredo pai Damon) – respondeu.

- Meus pais estão falando de nós – continuei a dançar agarrada ao Dimitri, pois era uma música calma e romântica.

- Sobre nós? Mas há perigo? – Mas ele tem mesmo de fazer essa pregunta, ele devia confiar mais no destino!

- Eles estão a dizer que ficamos lindos juntos e quando a minha mãe disse que não se importaria que ficássemos juntos, o meu pai também disse que preferia você a um estranho, então não a perigo!

- Serio? – Mas isso era tão difícil de acreditar, já estou começando a irritar-me!

- Sim.

- Então vamos mostra-lhes o que eles querem! – Mas o que ele queria dizer com aquilo, bem, acho que é melhor fazer essa pergunta em voz alta.

- Mas o que… - Fui interrompida pelos lábios ansiosos de Dimitri nos meus, e é claro que eu não ficaria para trás então entrelacei meus dedos nos cabelos sedosos o puxando para mim, mas logo me lembrei dos meus pais nos observando e o puxei para longe.

(Querem mais? Só no próximo KKKKKKKK)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
mereço recomendações?
comentários?
PS: meninas podem mandar sugestões se quiserem
beijocas!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.