Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

mais um meninas espero que gostem e continuação de um bom feriado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/23

Taylor estava no corredor da minha casa com as irmãs de Dimitri e Lissa em volta, mas assim que ele me viu, um lindo sorriso naquele rosto lindo de bebe, ele abriu os braços para mim e eu corri ate ele saltando em seu colo e o mesmo me rodou no ar.

- Que saudades que eu tenho tuas – ele disse-me, dando-me um beijo no rosto outro no nariz e por fim na minha boca.

-eu também tinha – respondi-lhe entre o beijo, quando precisávamos de ar nos separamos, só depois me lembrando que não estava sozinha, todos estavam a olhar para nós de olhos arregalados e boca aberta.

- O quê? – Perguntei para todos.

- Vocês realmente são namorados? – Gritou a minha mãe chocada.

- Sim – dissemos juntos, e ele me abraçou por traz me dando um beijo no pescoço.

Quando olho para traz adivinhem que estava lá agarrada ao Dimitri que nem uma lapa…

- Natasha – cumprimentou com um sorriso falso no rosto, no qual ela retribuiu.

- Rose! Fiquei surpresa por conseguires dar a volta para ficares com o Taylor, eu acho que tens razão, consegues sempre tudo, ou devo dizer quase tudo? – Disse ela dando uma olhada em Dimitri e ele nem percebeu, pois estava a olhar para o Taylor com um olhar, mortal.

- Muito bem – eu disse – eu espero que vocês tenham me deixado pequeno-almoço, pois estou morrendo de fome! – Disse com a barriga a dar horas e andando para a cozinha ainda com Taylor me agarrando – Tay, você quer comer alguma coisa a viagem foi grande!? – Disse fazendo ele se sentar numa cadeira, quando puxei a outra cadeira ao seu lado, ele me puxou para o seu colo.

- Talvez um pouquinho princesa – e então ele me beijo e que beijo.

Mas infelizmente ouvimos uma tosse forçada para nos e tivemos que nos separar.

- Talvez eu possa fazer algo para você comer também? – Perguntou minha mãe para o Taylor.

- Claro, eu não me importo, senhora Hathaway – respondi educado e um pouco corado com a flagra, que fofo que ele fica quando cora.

 - Taylor para que tanta formalidade, chame-me apenas Janine – pediu minha mãe com um sorriso simpático.

- Certo, Janine – concordou também Taylor, retribuiu o sorriso, depois minha mãe começou a fazer o nosso pequeno-almoço e conversava com o Taylor, fazendo varias perguntas.

Lissa sentou-se ao meu lado e começamos a conversar.

-Lissa – me queixei – não quero ir estou sono – Lissa olhou para mim e abanou a cabeça.

- Rose, vala, vamos todos juntos as compras e depois um cinema entre casais, ate Dimitri aceitou ir com tasha! – Argumentou.

Espera ai! Para tudo! O que Lissa disse? Dimitri vai com tasha, há mas agora eu vou sim!

- Ok Lissa, mas vamos mais tarde eu só quero dormir um pouco – pedi.

- OK, mas afinal onde te meteste a noite inteira ainda por mais vestido dessa maneira? – Perguntou desconfiada, e nesse momento, Taylor, minha mãe, Lissa e Dimitri que tinha acabado entrar na cozinha e sentado a minha frente ficaram a olhar para mim a espera da resposta.

- Eu foi para praia passear fiquei sem sono - respondi enquanto minha mãe ponha o meu prato na mesa e dizia que o do Taylor estava quase feito. Então, eu pegai um pouco da minha torrada e pôs na boca dele, e ele aceitou e lambeu seus lábios, dei uma risada e um beijo nos lábios dele.

- Deliciosa! – Ele disse e eu levantei as sobrancelhas – você claro – ele disse com um sorriso malicioso nos lábios. E o mais engraçado é que estava toda gente fingindo que não estava a acontecer nada comigo e como Taylor nem que estávamos a nos provocar, o que era estranho pois da última vez que isso aconteceu minha mãe pôs o rapaz na rua. Pois é ele no dia seguinte disse que tinha medo da minha mãe e depois acabou o relacionamento comigo, mas eu não gostava dele mesmo então não fez muita diferença. Mas com Taylor esta sendo diferente minha mãe sorri com tudo o que ele diz, e não liga se nos beijamos como se tivesse-mos no fim do mundo, mas com Dimitri estava estranho ele ficou a olhar para nos com raiva ciúmes e dor. Acabamos de comer e subimos para o meu quarto, ele deitou-se na minha cama e eu fui trocar de roupa e lavar os meus dentes.

(roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37854781)

Deitei-me ao seu lado e ele me abraçou e assim dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hei gostaram?
eu espero que sim
e tambem espero que comentem ou recomendem beijos a todas que leem e comentam e para aquelas que nao comentam
obrigada
beijos