Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Entao meninas eu estou de volta e com mais um capitulo!!
eu sei que demorei de mais mas é que a minha melhor amiga voltou depois de muito tempo fora e tivemos a matar saudades!!
sinceramente espero que gostem!
ate la embaixo!!!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/17

Chegamos ao restaurante e por sinal era chique, ele deu a volta no carro e a abriu-me a porta, para que eu sai-se. Entramos no restaurante e ele logo pediu uma mesa mais afastada, e a tendente que estava no maior mole para o Taylor, logo nos deu a mesa e dizendo:

- A sua empregada de mesa hoje serei eu, então qualquer coisa que quiser me chame – ela estava a falar apenas para ele e ainda esteve a ousadia de lhe piscar o olho!

- Obrigada, podia trazer nossas bebidas? Estamos com sede! – Pedi com o sorriso mais falso que consegui, a mulher virou-se para mim a contra gosto:

- Claro, senhorita! – Disse e foi-se embora buscar nossas bebidas.

Eu e Taylor ficamos a falar banalidades e foi esse tempo para a tendente vir com os nossos pedidos, e no prato do Taylor estava o número de telefone da tendente feito em ketchup, e ele continuava lá parada a sorrir para ele.

- Taylor? – Chamei com o meu melhor sorriso.

- Sim Rozz? – Perguntou sorrindo.

-posso roubar-te uma batata frita com ketchup? – Pedi fazendo um biquinho, na cal ele não pode resistir.

- Claro minha princesa! – Respondeu, inclinei-me para a frente, pegai uma batata e passei por toda a extensão de ketchup, apagando o número dela, e pondo a batata na boca de maneira sexy, o que o Taylor ficar a olhar para mim de boca aberta.

- Obrigada, são deliciosas! – Disse lambendo os lábios, e a empregada de mesa saiu bufando.

O resto do almoço ficamos a fala de coisas banais, contei-lhe algumas coisas do meu passado, assim como ele contou do dele, também lhe fiz várias perguntas sobre a fama e essas coisas todas. Por fim ele pagou a conta e saímos do restaurante de mãos dadas, ele estava-se a mostrar um completo cavalheiro ao me abrir a porta para que eu entra-se, e logo me lembrei de uma coisa, amanha de manha eu iria para a minha casa de férias ter com a minha família, porque não aproveitar, então propus-lhe:

- Tay? Porque não vais ter comigo depois que acabares de fazeres aquela publicidade ao teu perfume?

- Teria muito, prazer em passar férias contigo! – Disse-me com um sorriso de orelha a orelha.

No caminho para casa falamos de tudo e mais algumas coisas, ele fez-me várias perguntas sobre mim e a minha família alegando querer me conhecer melhor e eu achei muito querido, quando chegamos a porta da minha casa, dei-lhe o meu endereço de morada da minha casa de férias e ele disse que me encontraria lá depois de ele fazer aquela publicidade ao perfume ” Hate and love” era o nome do perfume no qual ele disse que eu seria a primeira a tê-lo. Quando ia a sair do caro ele segurou o meu braço fazendo-me olhar para ele:

- Estou tentado a beijar-te, Rose… - antes que eu pudesse pensar naquilo que ele disse seus lábios estavam encostados aos meus, de forma calma e doce, tivemos que para pois já faltava o ar, sorrimos e eu saí do carro, e fui para a minha porta, antes de arrancar o carro acenou-me. Entrei em casa e fui em direcção da sala de estar que por acaso estava super silenciosa, deitei-me no sofá ou devo dizer mandei-me para cima do sofá com um sorriso nos lábios, liguei a TV e fiquei a ver um filme muito bom por sinal, chamava-se “ Um amor para recordar ”, quando vejo um movimento no outro sofá mas como eu já sabia quem era não me dei ao trabalho de olhar pois seu a pós-barba o denunciou. Uns vinte minutos depois ele quebra o silencio:

- Queres alguma coisa para comer Rose? – Sim foi por isso que ele falou para perguntar se eu queria algo para comer.

- Pode ser só um sumo por favor! – Respondi sem olhar para ele, ele deu uma bufada e foi para a cozinha. Deis minutos depois ele volta com dois copos de sumo e entrega-me um – Obrigada.

O filme um tempo depois acabou e eu decidi ir para a piscina então subi para o quarto, para me trocar, coloquei um biquíni branco, e uns saltos pretos e óculos de sol.

(Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36672950&.locale=pt-br)

E segui para a piscina já que ainda fazia sol, só tinha que aproveitar, pôs as minhas coisas em cima de uma mesinha pequena lá e estiquei a toalha, pôs-me perto da piscina e tirei os sapatos, e sentei-me na borda da piscina com os pés lá dentro, quando vejo uma forma preta a passar por mim, mas não liguei pensando que era um pássaro então entrei de uma vez na agua que estava nem fria mas também não estava quente, comecei a nadar estava no meio da piscina quando sinto alguma coisa me tocar e mando um grito:

-HAAAAAAAAA! – Mas que raio foi aquilo meu coração estava batendo a mil cavalos, mas logo a causa daquele enorme susto surgiu, quem disse Dimitri acertou – Mas que porra você me assustou seu idiota! – Disse com cara de poços amigos.

- Desculpa Rose, não sabia que estavas aqui eu já estou indo – respondeu e se dirigindo para a escada, e ele só de calções pretos, e que peitorais, eue eu posso não ficar com ele, e estou com o Taylor mas olhar não tira pedaço!

- Hei Dimitri, você chegou primeiro pode ficar a piscina é grande o suficiente para nos dois! – Disse para ele que já estava caminhando para pegar uma toalha.

- Você tem a certeza? – Perguntou se calar ele pensa que eu vou me sentir rejeitada ou tentada outra vez por ele.

- Claro, porque não? – Perguntei-lhe – vamos ficar numa boa! Eu ate, estou namorando o Taylor – disse só para ver a reacção dele, e bem tecnicamente o Taylor não era meu namorado, mas nos beijamos e ele iria passar férias comigo então era o primeiro passo do nosso relacionamento.

- Você realmente tem quedas para pessoas mais velhas – disse com uma cara esquisita que ao consegui perceber.

- Ele não é tão velho assim e apenas três anos! – Reclamai, o fazendo rir.

-tudo bem você quem sabe! – Dito isso e ele saltou para dentro da piscina salpicando tudo.

Desculpa mas só saberam o resto no próximo capitulo beijos!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO MEREÇO COMENTÁRIOS?
bem eu espero que sim,mas a leitoras que não escrevem mais comentários o que aconteceu com vocês amigas vocês me abandonaram?
eu espero que nao!
bem queria agradecer a todas que comentaram ate aqui, e a todas que leram a minha historia.
muito abrigada mesmo amigas!
espero que tenham uma semana boa!!
BEIJOCAS!!!!
E CLARO ABRAÇOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.