Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi Amigas como esta tudo?
eu estou tao animada, com esta nova faze da vida de rose.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/10

Entramos no quarto aos tropeções, mas sem parar o beijo, os lábios de Adrian era doces, mas aqueles que eu queria que realmente me beija-se eram apimentados com um toque de doce e menta, mas fazer o que! Adrian me levou para a minha cama e me deitar bem devagar, seus lábios foram para o meu pescoço, suas mãos estavam em todo lado, de repente ele parou e me olhou, para eu depois continuar o beijo, o abraçando, não teve muito trabalho pois eu só estava de bikini e uma mini-saia, ele desceu da cama e foi ate aos pés da cama.

-Onde é que vais, volta aqui! – Eu lhe disse.

- Calma pequena sereia, só vou tirar seus sapatos – ele respondeu divertido.

Ele tirou os meus sapatos bem devagar para depois começar a dar pequenos beijos pelas minhas pernas, depois ele voltou para a minha boca, ele começou a tentar tirara parte de cima do meu bikini mas, eu o empurrei para longe.

- Vamos parar por aqui Adrian! – Eu disse vendo que ele estava-se a animar demais.

- A Rose porque? – Disse desanimado – estava tão bom.

- Não Adrian, não vou fazer o que tu queres fazer, ok não estou pronta Adrian desculpa! – Lhe respondi me levantando e vestindo de novo a saia – queres ir na piscina? – Perguntei.

- Não, eu vou para casa! – Disse zangado – adeus Rose.

- Adrian, estas mesmo chateado comigo só porque eu não quero fazer sexo contigo? – Perguntei.

- Não – ele disse, me dando um selinho na boca. Ele pode ter dito que não estava chateado, mas eu sabia que ele estava.

Desci para a cozinha e abri o frigorífico procurando um suco de laranja para beber, assim que o encontrei pôs dentro de um copo e andei em direcção da piscina, me esquecendo que Dimitri devia estar na sala. Bebei um pouco de suco e pousei na mesinha ao lado da espreguiçadeira, tirei a mini-saia, corri para a piscina tomando balaço e mergulhei. Continuem nadando debaixo de água de olhos fechados quando cinto algo me agarrar por trás eu assustada tentei voltar a superfície mas foi em vau, ate que me soltei e fui a superfície a procura de fôlego.

- Desculpa, não… te… queria… assustar – disse Dimitri a rir.

- Foste tu! Você é desprezível – gritei.

- Estou falando serio, não fiz por mal – ele disse – vi você indo para dentro de agua e achei que fosse boa ideia que conversasse-mos, sobre o que aconteceu a pouco – respondeu serio e com sinceridade, eu acho.

- Ok, então começa o que tens a dizer – pedi-lhe sem entusiasmo nenhum, estava farta dos joguinhos dele mas fazer o que quando se ama.

“ Quando se ama faz-se tudo para que o amor seja que correspondido, e as vezes acaba bem, e outras acaba mal.”

- Roza, eu menti para você, e não aguento ver você dar-me desprezo, eu sinto muito. – ele disse com uma cara de cachorro perdido.

- Camarada, explica melhor, não entendi – disse-lhe confusa.

- Roza, eu menti sobre como me sinto, eu disse que eras apenas um passatempo, mas não eu te amo dês que te vi! – Esclareceu-me, com cautela, me deixando de boca aberta.

- Mas se isso é verdade, porque desses-te aquilo, Dimitri, eu disse que te amava, e tu me magoaste! – Disse-lhe triste e com lágrimas a ameaçar que iam descer a qualquer momento.

- Não vês, nós nunca… já mais, vamos ficar juntos, nunca nos iriam permitir. Olha para você, tem dezassete anos, tem uma vida inteira para viver e ter outros casos com rapazes da tua idade, como Adrian, apesar de eu não gostar muito, eu tenho vinte e quatro anos, sou professor de educação física, e estou completamente apaixonado por você, mas nosso amor é proibido, eu vou ficar com montes de ciúmes por causa do Adrian, mas mais sedo ou mais tarde você e eu iremos encontrar outras pessoas, pelos quais poderemos amar, mas você Roza esta e sempre ira estar no meu coração! Sei que será difícil mas teremos de nos afastar, pelo bem de nós dois, ok? – Dimitri desse com magoa e tristeza nos olhos que eu tanto amava.

- Mas Dimitri, se nos lutar-mos iremos conseguir… - ele me interrompeu.

- Não Roza, nunca conseguiremos, sinto muito! – Eu não deixei ele terminar pois passei por ele em direcção ao meu quarto. Pegai no meu violão e pôs-me a tocar e cantar, como sempre fazia quando estava triste.

  ( My immortal / Meu Imortal)

Estou tão cansada de estar aqui

Reprimida por todos os meus medos infantis

E se você tiver que ir

Eu desejo que vá logo

Porque sua presença ainda permanece aqui

E isso não vai me deixar em paz

Essas feridas parecem não cicatrizar

Essa dor é tão real

Há tantas coisas que o tempo não pode apagar

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos

E eu segurei sua mão por todos estes anos

Mas você ainda tem tudo de mim

Você costumava me cativar

Com a sua luz ressonante

Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás

Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis

Sua voz expulsou toda a sanidade em mim

Essas feridas parecem não cicatrizar

Essa dor é tão real

Há tantas coisas que o tempo não pode apagar

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos

E eu segurei sua mão por todos estes anos

Mas você ainda tem tudo de mim

Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi

E embora você ainda esteja comigo

Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos

E eu segurei sua mão por todos estes anos

Mas você ainda tem tudo de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tenham gostado! o que sera que vai acontecer daqui para frente?