Hey, Lucy escrita por Sanyan


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Música tema: Lucy - Skillet

A fic é bem pequena, mas espero que goste.
Boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150450/chapter/1

Hey, Lucy, eu me lembro do seu nome.

Deixei flores em seu túmulo hoje. Passei um tempo de joelhos na grama, limpando as folhas e lendo o epitáfio.  E novamente senti uma pontada no peito, o que sempre acontece quando sinto sua falta. Sei não ser apenas eu que sente sua falta, a Fairy Tail nunca mais foi a mesma depois que você partiu.

Ah, Lucy... Havia tantas coisas que eu queria te falar... Tantas declarações e conversas que nunca vão chegar a acontecer... E eu só queria te segurar nos braços mais uma vez, te dar um forte abraço. Sentir seus lindos olhos me fitando calorosamente.  Eu daria tudo para ter você de volta. Mas agora tudo acabou. Estou vivendo com as escolhas que fiz. Mas já não consigo viver comigo mesmo.

Hey, Lucy, eu me lembrei do seu aniversário. Apenas eu o comemorei, pois aquela data gerava tristeza para os outros. Você se lembra das outras festas? Os presentes, os amigos, as alegrias... Sinto como se os tempos felizes tivessem expirado. Assim como você, cara Lucy. Apenas o que restou foi o vazio e a saudade.

Eu faria tudo diferente se tivesse a chance. Mudaria o presente. Você não estaria morta, minha Lucy, eu não estaria casado com Lisanna. Pois eu e você estaríamos juntos.

Mas apenas tenho em minhas mãos um buquê de rosas para te dar. Lindas flores. Mas que não podem reparar tudo.

Deixei as flores em seu silencioso e mortal túmulo e caminhei de volta para minha casa. Nunca consegui passar muito tempo em seu túmulo sem sentir a forte pontada no peito. Mas a dor apenas aumentou quando Lisanna, minha esposa, recebeu-me com um beijo.

Fiz minhas escolhas no passado, mas apenas tornaram a vida de agora uma difícil missão.

Deitei em minha cama e fechei os olhos. Comecei a ignorar os sons e distrações da vida humana, concentrando minha mente no plano espiritual.

E uma incrível visão me surpreendeu.

Nós estávamos juntos, Lucy. Você estava em meus braços, olhando-me com um olhar de desejo. Eu te segurava, retribuindo seu olhar. Pude sentir algo naquele momento, minha Lucy: eu nunca quis tanto alguém como queria você.

E ali estávamos nós dois, ambos apaixonados. Iríamos começar novamente, um brilhante começo. Viveríamos juntos a vida que nunca tivemos. Apenas eu e você. Andando lado a lado de mãos dadas. Faríamos nossas próprias escolhas. Nós viveríamos para sempre, nunca teríamos fim.

Mas minhas visões chegam ao fim. Não posso mais visualizar nossa bela e alegre vida. Mas eu sei que vamos nos encontrar em outra vida. Em uma vida em que nunca precisaremos dizer adeus.  Acredito nisso. Apenas eu e você, amada Lucy, para sempre.

Faz um ano que você se foi, mas eu ainda me lembro de tudo. Principalmente de seu nome. Lucy. Eu te amo e sempre vou te amar.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive a ideia para escrever essa fic no mesmo momento que li a tradução da música. Mas comecei a escrever mesmo nessa madrugada. Estava escutando a música no meu Ipod e do nada resolvi começar a escrever. No Ipod já tinha a letra (Em inglês) então fui lendo e escrevendo no meu caderno.
E essa fic se passa em um futuro, em um futuro em que a Lucy está morta e o Natsu casado com a Lisanna.
NaLu nem é meu OTP, eu prefiro Loki x Lucy, mas acho que nessa fic esse casal caiu melhor.
Hm, reviews? ~