O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição escrita por Taisu


Capítulo 3
Perdendo a consciência


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas pessoas que acompanham essa humilde fic^^.
Tô tentando pegar meu tempo livre para postar e escrever mais ta complicado gente, eu ando cansada pakas... Mais eu conseguirei... Muahahah O capitulo ta bem legal, e tem a visão do Marcus sobre um pouco antes da sua morte ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150408/chapter/3

                                                               ***

                Dessa vez não é como um simples desmaio, ou melhor, pelo menos dessa vez eu tenho consciência de tudo o que eu estou vendo (sonhando).

                Acho, aposto na verdade, que será mais uma lembrança da Caçadora, pode ser qualquer coisa relacionada a ela, mas esse é meu segundo erro no mesmo dia.

                O sonho é tão real... tão meu que chega a me assustar...

                Sentando em minha cadeira de sempre, estou assinando alguns papeis, vendo os resultados de outros testes que eu estou fazendo na expectativa de conseguir guerreiros fortes.

                A porta se abre, e um barulho de gritos e rosnados pode ser ouvidos. Olho para a pessoa que entrou, mas eu não precisava a encarar para saber quem era.

                -Caçadora.

                -Ola Marcus, eu vim receber o meu pagamento. - Ela falou se sentando em minha frente e colocando os pés sob a mesa.

                -Você enlouqueceu? Não cumpriu sua parte do contrato, você não me trouxe a Nyx, ou a cabeça do Seth, e também não capturou o Diego. Você não verá um centavo enquanto não cumprir o combinado. - Falei para ela com a voz exaltada, afinal ela só me fez promessas, resultados que são o que preciso não tive nenhum.

                -Não Marcus, a Nyx esta mais perto do que jamais esteve ela esta bem próxima de você. E outra coisa, trabalhar para você é uma droga, não sei como ela te aturou por tantos anos. Quero o meu dinheiro agora. - Ela me disse colocando sua espada em meu pescoço o que me fez engolir seco afinal isto é metal celeste, com um simples gesto ela pode me cortar ao meio e não há sangue que me reviva.

                -Esta na gaveta pegue. - Falei respirando fundo.

                -Sabe Marcus tem algo que eu sempre quis te dar. - Ela falou se aproximando de mim.

                Permaneço quieto, a Caçadora não esta em seu perfeito juízo, e eu não quero lutar, ainda não me alimentei hoje e definitivamente isso acabara com o pouco de sangue que ainda tenho no organismo, acabarei enlouquecendo se não me controlar.

                -Não vai dizer nada?- Ela perguntou me dando um soco no meu rosto com brutalidade.

                Um fiapo de sangue escorreu do meu lábio onde o seu punho se chocou.

                -Sabe Marcus recentemente descobri o monstro para quem eu estava trabalhando, as coisas perversas que ele fez. Sem contar que sei que você tem em cada continente uma Vamcorp no subsolo, escondida, tendo nelas apenas seus melhores cientistas e soldados, onde você tenta criar inutilmente a criatura perfeita.

                -Diga-me Caçadora não há nada que você queira? Não há nada que você lute com todas as suas forças para ter? Eu quero e terei sob meu poder a criatura mais forte de todos os tempos que fará de mim o soberano do mundo.

                -Você é louco. Agradeço por a Vamcorp não passar de hoje, rezo para a Nyx destruí-la, e se ela não fizer que a Anne o faça. - A Caçadora disse me puxando pelos cabelos e colocando a espada em meu pescoço.

                Novamente a porta é aberta antes que eu ou ela digamos algo, e a Elle aparece com a face estranha como se estivesse esboçando um sorriso demoníaco que me é familiar. Há algo na sua mão, uma espada, uma espada muito parecida com a...

                -Demorou muito não é Elle.

               

                                                                              ***

               

                Abri os olhos assustada encontrando o quarto escuro e não vendo ninguém ali. Sai do quarto o mais rápido que meu corpo deixava, não tendo problema algum com a claridade que com a noite se extinguiu. Desci a escada com dificuldade chegando um pouco ofegante a sala, e me sentando no sofá a espera do Vinicius.

                -Você deveria estar no quarto descansando, você anda com a saúde um pouco problemática e deve se cuidar. - Victor disse se sentando ao meu lado.

                -Eu não me importo com a minha saúde se eu morrer estarei fazendo um bem para o mundo, apenas sentirei pena do Vinicius e de mais ninguém. - Falei fechando os olhos e me recostando no braço do sofá.

                -Não vai me perguntar onde ele está?

                -Sim, onde ele e o Diego estão?- Perguntei ainda com os olhos fechados, tentando entender aquele maldito sonho.

                -Foram caçar numa floresta meio longe daqui, eles querem deixar as bolsas de sangue pra você, então pode ser que demorem um pouco.

                -Certo, e deixaram você de babá?- Perguntei abrindo os olhos e o encarando com curiosidade.

                -Não, na verdade eu me candidatei a esse emprego temporário. Acho melhor você voltar para o quarto e descansar você não me parece bem.

                -Eu não voltarei para lá. Estou bem, apenas um pouco perturbada por algo que sonhei nada de mais. - Falei entre dentes me contendo para não o fatiar ao meio e depois aproveitar o sangue.

                -Vampiros não sonham e muito menos dormem Nyx, você esta doente, e não sabemos o que é.

                -Não são sonhos, e sim lembranças, desde que o Marcus aplicou aquela formula eu as tenho. São coisas que me aconteceram, mas hoje não é uma lembrança minha que me perturba, é uma lembrança do Marcus.

                -Então você realmente bebeu o sangue dele.

                Mexi a cabeça em confirmação, esperando para ver o que ele ira me dizer, atenta aos seus movimentos.

                -Que lembrança foi essa?- Ele estava curioso, tenho que descobrir o que o Victor pretende, se ele é amigo ou inimigo, preciso o prender em uma teia, e me preparar para deixá-lo se debater até eu decidir se o destruo ou apenas o deixo morrer.

                -Da Caçadora falando com ele um pouco antes de eu o matar. Mas até ai esta tudo normal, tirando fato de ele ter uma Vamcorp subterrânea que eu não fazia idéia da existência, e também que nessa lembrança a Caçadora dizia que se eu não destruísse a Vamcorp a Anne o faria.

                A Anne estando viva completa o enigma da contratante misteriosa da Charlotte. Mais porque ela queria a morte do Marcus? Será que ela esta procurando o Vinicius? E porque mentiu para ele sobre a sua morte? O que mais me preocupa é o que o Vinicius fará quando souber disso.

                -Quem é Anne?- Victor perguntou me tirando do meu transe.

                -É a irmã do Marcus, que até pouco tempo acreditava-se que teria morrido no século XIX. A Anne é a criadora do Vinicius. - O respondi desanimadamente.

                -Você imagina o porquê dela ter se passado por morta durante tanto tempo?

                -Não faço a menor idéia Victor, mas o que me preocupa é como o Vinicius ira reagir quando souber.

                -Deveríamos tirar a limpo se ela esta morta ou não, você tem contato com alguém que pode nos levar até uma Vamcorp que ainda não teve contato com ninguém após a morte do Marcus?

                -Sim, você tem um celular?- Perguntei imaginando até quem eu chamaria.

                -Aqui esta.

                 Peguei o celular sem cerimônia alguma, e disquei o numero tão familiar para mim.

                -Alô. -Ele disse com uma voz curiosa.

                -Oi Dennis, esta a fim de me ajudar em uma coisa?-Perguntei tentando soar animada.

                -O que você aprontou dessa vez Nyx?-Ele perguntou com a curiosidade ainda mais elevada.

                -Porque vocês sempre me perguntam isso? Hein, mas sério quer me ajudar ou não?

                -Onde eu te encontro?

                -Onde estamos?- Perguntei para o Victor.

                -Quer que eu passe as instruções ao seu amigo?-Victor perguntou dando ênfase a palavra amigo.

                -Quero obrigada. - Falei passando-lhe o telefone.

                O que farei se a Anne realmente estiver viva? O que é isto que esta acontecendo comigo? Será que ela tem alguma coisa haver com isto?

                -Nyx, seu amigo quer falar com você. - Victor me passou de novo o telefone.

                -Sim Dennis?

                -Quem é esse cara? Este é o Vinicius? Não sei, não gostei dele. - Dennis soava um pouco confuso.

                -Não, não é o Vinicius. O Vinicius e o Diego saíram para caçar e deixaram o Victor cuidando de mim... Quando você pode vir?- Perguntei mudando rapidamente de assunto antes que ele perguntasse o porquê de eu ter um baba.

                -Hoje mesmo, mais tarde nós nos falamos e você me explicara esta loucura. - Ele disse desligando.

                                                                              ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?
Mps?
Qualquer coisa tente se comunicar comigo é certeza de q eu responderei ^^