O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição escrita por Taisu


Capítulo 10
Propagação da doença


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!!
Ta parei, bem não lembro ao certo quanto fiquei sem postar,sabe a verdade é que eu ando travada nessa fic, e insegura pra caramba, tipo só de pensar no final tenho vontade chorar T>T *ninguem precisa saber que eu sou sentimental ~as vezes~*, mas o que é bom dura pouco então vou tentar tomar vergonha na cara e postar ^^.
Espero que gostem do capitulo ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150408/chapter/10

***

-O que você acha que deu nela?- Diego perguntou curioso.

                -Se bem conheço a Nyx... É cansaço, preocupação e medo do que esta por vir. Ela não sabe expressar o que esta sentindo, e a única forma que sabe interagir é afastando-se de quem teme machucar. Mas ela esta certa, temos de ir logo procurar a Anne. Arrume tudo o que você acha necessário, vou ir conversar com o LOBISOMEN. -Falei subindo as escadas.

                -Mas ela não foi para lá?

                -Não Diego. Ela esta no quarto em que nós a colocamos no dia em que chegou. Eu já venho para que comecemos a procurar. - Eu falei apressando o passo.

                O que mesmo eu estou fazendo aqui? Ah, claro, eu estou preocupado com aquela maluca por isso vim falar com o cachorrinho de estimação. –Pensei enquanto encarava a porta a minha frente. –Respira fundo Vinicius você consegue. –Bati na porta daquele pirralho, e esperei ele abrir.

                -Oi. –Dennis disse abrindo a porta do seu quarto, com uma cara de sono e com o cabelo todo amassado para o lado.

                -OI, posso entrar?- Perguntei o encarando nos olhos.

                -Claro – ele saiu da minha frente para que eu entrasse e fechou a porta-. Aconteceu algo? Ela passou mal de novo?

                -Eu sei que você gosta dela. -Falei sem rodeios.

                -Ela te contou? Deve ser legal dar risadas pelas costas do pirralho aqui. –Ele exclamou com dor.

                -Nyx jamais me contaria, ela jamais demonstra o que realmente esta sentindo ou pensando. Eu tomei o sangue dela para que pudesse recuperar minhas memórias, e acabei vendo o momento em que você se declara... -Sua expressão era de espanto. Ah, moleque, você tem muito que aprender sobre os vampiros. –Eu quero que você cuide dela, a proteja com sua vida se for preciso. Não sei se conseguirei cumprir minha missão de chegar a Anne inteiro, ou melhor, de voltar inteiro depois de visitar a Anne... Eu lhe peço: ajude-a. Ela não esta bem, eu sei disso, mas ela jamais abrira o jogo e falará o quão grave o seu estado é. –Falei o encarando, enquanto cruzava os braços.

                -Você não precisava se dar o trabalho de vir pedir isso para mim. Em primeiro lugar a Nyx é minha amiga, e eu a ajudarei em tudo o que estiver ao meu alcance. –Dennis falou convicto do que dizia. –Se você tivesse chegado ao meu quarto e simplesmente tivesse me perguntado com jeito eu poderia ter lhe contado a verdade.

                -E que verdade é essa?- Perguntei já perdendo a paciência.

                -Nunca a amei, confundi meus sentimentos de uma maneira muito imatura. Eu amo como minha amiga, hoje eu sei disso, gosto de estar perto dela, a acho uma garota brilhante e especial, não precisa ficar com ciúmes VINICIUS, como você mesmo disse há pouco: ela me trata como um filho, como alguém a proteger, e eu a trato da mesma forma. -Dennis falou sorrindo, e eu pude sentir sinceridade vindo de sua voz.

                -Me desculpe. Eu geralmente não ajo dessa forma, é que eu estou preocupado. Você não conheceu a amiga da Nyx, a Alexis, eu mesmo a vi apenas uma vez. Mas a forma como ela morreu, o quanto sofreu antes de partir... Eu realmente não quero ver a Nyx naquele estado. -Falei sentindo dor ao imaginar ela no lugar da Alexis.

                -Como essa amiga morreu?- Dennis perguntou preocupado.

                -Ela começou a se transformar em uma espécie de monstro, morreu disforme, com os olhos saindo sangue, garras, boca rasgada por dentes extremamente afiados que nasceram graças a formula, se você já viu um demônio em sua verdadeira forma você vai achar os dois parecidos. Antes de perder a consciência e virar um monstro descontrolado, Alexis pediu para a Nyx a matar, e ela o fez respeitando a ultima vontade da amiga.

                -Eu não teria tamanha coragem. -Dennis falou pensativo.

                -Eu também não, sou egoísta demais para fazê-lo... É por isso que eu me preocupo, não quero vê-la morrer, e muito menos sofrer. Mantenha contato comigo diariamente, e não conte para ela que você o faz. Avise-me se os desmaios aumentarem porque se isto acontecer terei de tomar uma providencia.

                -O que você ira fazer?- Dennis perguntou desconfiado.

                Pensei que ele iria dizer que não iria me ajudar ou algo assim, percebo que ele realmente gosta muito dela.

-Se até lá vocês não tiverem achado a Caçadora, eu pedirei ajuda a Anne, não importa o preço que eu tenha que pagar.

-Você tem certeza disso? A Nyx não ficaria nada feliz de saber que foi salva por uma das pessoas que mais despreza.

-Não importa, se ela ficar viva já valeu à pena. –Falei serio, e ele concordou com a cabeça. -Cuide dela para mim.

-Como se fosse a minha vida. –Ele me disse enquanto eu fechava a porta.

Sai mais aliviado, não por saber que ele nunca a amou da mesma forma que eu, mas sim por saber que ele cuidara dela com se fosse a sua vida. Olhei para a porta do quarto onde ela deve estar, fiquei encarando ali por algum tempo, e fui embora, sem a chamar ou bater, apenas fiz o que ela queria.

-Vamos? –Perguntei ao Diego quando cheguei à sala.

-Sim.

                                                                              ***

Faltam três horas para amanhecer, já arrumei umas trocas de roupa e coloquei na bolsa, não estou com tontura, aparentemente esta tudo bem, acho que vou ir conversar com o Vinicius e procurar onde foi parar a minha espada.

Será que o Vinicius foi sem se despedir? –Pensei ao constatar o seu desaparecimento depois de uma rápida olhada pela casa toda.

-Ele já foi, e nem me disse adeus. –Falei pegando a minha espada que estava sob o tapete e a levando a cozinha para que eu a limpasse.

Não ligarei para essa ação do Vinicius, tenho que me concentrar na Charlotte. Onde ela pode estar? E porque eu estou indo atrás dela? Droga, porque essa espada não limpa?-Pensei esfregando com mais força

Não deveria ter... Espera isso é sangue fresco. –Passei os dedos sob a lâmina e cheirei o sangue que estava pingando, vindo de mim.

Corri até o banheiro e me olhei no espelho... O sangue estava saindo do meu olho, e uma leve ardência esta começando no mesmo.

-Deus o que esta acontecendo comigo?- Falei jogando água nos meus olhos e trancando a porta, para caso ocorra algo o Dennis não possa vir-me incomodar.

Acalme-se Nyx... Aconteceu o mesmo com a Alexis, mas você não vai morrer, não hoje.- Pensei comigo mesma.

-Nyx você esta bem? –Dennis gritou do lado de fora para mim.

Eu respondo ou finjo que morri? Morrer...acho que estou perto disse agora.

-Se eu disser que não o que você vai fazer? –Perguntei encarando meu olho direito no espelho que havia parado de sair sangue mais esta de um vermelho intenso,.

-Me deixe ver como você esta.

Abri a porta e entrei novamente, ficando em frente ao espelho apenas observando o meu olho que demorava a voltar ao normal.

-O que houve? –Dennis perguntou preocupado me encarando.

-Olhe para mim... Esta vendo? É isso o que houve. Estou morrendo lentamente Dennis... –Disse eu sorrindo para ele tristemente, e vendo a sua alma. –Não conte isso para o Vinicius, sei que esta com a melhor das intenções, mas se você contar para ele isto eu serei obrigada a fazer algo que eu não quero. –Usei um tom de ameaça.

-Como você... O negocio das almas! Ele está preocupado com você, e eu também Nyx.

-Não é necessário que ele saiba, isso só ira o distrair. Dennis, você também não deve se preocupar, se eu vir a morrer, eu finalmente terei descansado e...

-Não importa se você é mais forte que eu, ou se você quase derrotou o Rei, nós vamos procurar a Caçadora nem que eu tenha que te levar arrastada. EU NÃO QUERO QUE VOCÊ MORRA, é difícil de entender? –Dennis soou decidido, mas ao mesmo tempo triste, me olhando com firmeza.

O encarei por longos minutos e sorri, o pirralho me tem como uma irmã mais velha. Ele me lembra a Alexis.

-É bom que você reconheça que mesmo eu não estando em meu melhor momento eu sou mais forte que você. –Falei sorrindo para ele, e ele apenas me encarou com o rosto fechado. –Eu nunca disse que não iria atrás da Caçadora, só que caso aconteça algo quero que vocês dois aceitem a situação, se a situação piorar eu quero que me deixem descansar. Promete pra mim que se eu piorar, vocês me deixarão morrer. –Pedi o encarando decidida.

-Eu prometo, mas tenho certeza que o Vinicius não ira concordar.

-Me resolvo com ele. Acho melhor nós irmos, não sei nem onde começar a procurar a Charlotte. –Falei encarando e vendo que o meu olho que já havia voltado ao normal.

                                               ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?
Ps:
Vou ficar bem, sei controlar minhas emoções o suficiente... Bjokas pessoas queridas...
E leitores fantasmas... sei que vcs existem, as vezes eu mesma faço isso um pouco, então eu os perdôo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.