All About Love; - Um Dia de Neve. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 6
Parte VI


Notas iniciais do capítulo

aaai que bonitinhas voces *-*
brigada pelos Reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1504/chapter/6

Parei o beijo com certo custo, mordendo meu lábio após isso.

- Wow. – Harry falou com uma expressão engraçada no rosto, me fazendo dar um pequeno riso. – Uhn, se arrepende?
- Oi? – perguntei não entendendo a sua pergunta.- Se arrepende de ter me beijado? – por que ele acha que me arrependo? Como seria possível? Cara, ele beija bem.Toquei de leve meu lábio, e sorri.
- Você só pode estar brincando! – pulei nele e o abracei. – Seu merda.
Comecei a rir de felicidade e nervoso. Ta bom Douglas, você beijou o Harry, e daí?
Ta, ele é seu melhor amigo, você conhece ele desde pequeno, ele é homem e você também e provavelmente você vai pro inferno, mas tudo bem né? É, tudo ótimo. Eu o amo, e to me cagando de medo do futuro, mas o futuro é feito do presente certo? Então eu vou aproveitar!- Porque você ta rindo, Poynter? – ele me abraçou com algum receio.
- Porque eu te amo e você é foda. – continuei a rir, até o momento que ele me empurrou e me segurou pelos ombros.- Repete.- Que?- O que você disse, repete.- ‘Eu te amo e você é foda’? – repeti com um certo aperto no coração. Será que ele me odeia?- Repete! – ele falou me abraçando forte.- Eu te amo e você é foda?! – falei de novo – Cara eu já falei 2 vezes, quantas vezes você vai demorar pra entender, Judd? Você é estranho, cara.- Eu também te amo. – pude sentir seu coração pulsando rápido. Então era isso. Ele tinha medo de eu não o amar. Ai como ele é bonitiiiiinho.
- Ohhhhhhh... – apertei suas bochechas, e lhe dei um rápido selinho.

Continuamos lá por uns 10 minutos.

 Eu deitei em seu colo, com a cabeça sobre seu peito e o corpo entre suas pernas, que estavam abertas. De repente, Danny bate na porta e eu, instantaneamente levanto rápido, na mesma hora em que Harry se mexe para frente, perguntando o que ele quer, fazendo minha cabeça bater em seu nariz, e logo, um monte de sangue cair.

- AAAAAAAAH! – Harry dá um berro, e eu fico branco de medo. Será que eu quebrei seu nariz?
- DAAAAAAAAAAAAANNY! – o que estava do lado de fora entrou rápido, e levou um susto quando viu Harry na cama com nariz sangrando, e eu em cima dele tentando fazer parar.- Caralho o que vocês fizeram? – ele falou assustado- É que... – eu não sabia o que falar. E agora?- O Dougie tava pegando um negócio ali na escrivaninha, e eu tava dormindo, daí eu bati o nariz no criado-mudo. – ele falou rápido indo para o banheiro colocar dois algodões nos buracos do nariz.- Nossa, que susto cara. – Danny falou rindo.
- É né? Hehe. – dei um sorriso amarelo e entrei no banheiro. – Já ta tudo bem Danny, pode ir, eu cuido dele.
- Ta bom então. Se precisarem, eu to lá em baixo.. err, com o Tom. – ele falou ficando vermelho e saindo logo depois. Logo que ele saiu eu comecei a rir.

- Bateu no criado-mudo, é? Hahaha... – eu não me controlava. Ta eu sou uma bicha idiota, mas essa é a pegada de hoje em dia. – Ah, er, desculpa. – falei passando a mão em seu rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!