All About Love; - Um Dia de Neve. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 4
Parte IV


Notas iniciais do capítulo

ninguem quase tá lendo, mas enfim, nem me importo.

;)

to amando essa fic, e fodasse.
skaoksapksopa

beijo gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1504/chapter/4

Merda de campainha.

Me levantei, e fui atender a porta.
Tom entrou correndo com várias sacolas de hambúrguer, e branco de frio.

- TOM! Você é louco? Tava tendo nevasca, sua mula! – subi correndo pra pegar um cobertor pra ele. – HARRY AJUDA AQUI! – bati em sua porta e ele saiu a tempo de ver todos os cobertores caírem em cima de mim, e eu ficar soterrado. – Ótimo. – murmurei reclamando, quando ouvi Harry rir.

Juntamos um pouco de cobertores e esquentamos Tom do modo que deu. Danny ainda dormia então Harry foi chamá-lo.

- Cara, o que passou pela sua cabeça ir ao meio de uma nevasca, pegar lanche no Mac?  -  e como é que eles estavam abertos?!
- Se eu não fosse agente morria de fome, sua besta.
- Não tem comida na geladeira? – perguntei espantado.
- Não. O Neil tinha falado que era pra gente fazer a compra do mês, mas com a nevasca, não deu. – ele começou a rir. Cara, nossa situação tava foda.

- COMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDA! – ouvi Danny berrar e descer correndo. O desgraçado não tava dormindo?

Assim que ele gritou, todos nós o olhamos e depois rimos quando ele caiu de cara no chão depois de tropeçar no ultimo degrau da escada.

- Ai droga... – ele continuava resmungando e todos nós rindo.Ele levantou e sentou ao lado de Tom. – Ei cara, o que houve com você? – ele colocou sua mão suavemente sobre o rosto do loiro, com preocupação. Eu e Harry estranhamos, mas nada falamos.
- Fui buscar comida né. Agora chega pra lá, eu to com fome. – ele começou a rir, desfazendo o clima.  

Almoçamos todos no sofá. Eu ainda estava sem jeito de falar com o Harry, mas isso não nos impediu de fazer piadinhas, como sempre. 

- Eu vou subir... To morrendo de sono, panquecas do meu coração. Boa Noite. – falei rindo e indo pro meu quarto.
- São 2 e meia da tarde, Dougie. – Danny me avisou rindo.
- To com sono, ué!

Deitei na minha cama e apaguei todas as luzes. Fiquei pensando um pouco, até que alguém bateu na porta do quarto.

- Ei, Dougie, posso falar com você? – Harry perguntou baixo, colocando sua cabeça para dentro do meu quarto. Quase me bati quando soltei uma frase nada discreta.
- Só falar? – Merda, o que ele vai achar de mim agora? Ele vai pensar que eu sou uma bicha atirada. Droga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!