All About Love; - Um Dia de Neve. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 1
Parte I


Notas iniciais do capítulo

eles nao me pertencem, nada disso ocorreu (que eu saiba nao ôõ).

obrigada ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1504/chapter/1

- E agora? – ele me perguntava de mau humor.- Não tenho aula ué! Quer coisa melhor? – falei rindo e pulando no sofá.- A é, sabichão?! E o que agente vai ficar fazendo o dia todo? – ele me olhava bravo, e eu nem sabia o que responder.- Para de estragar minha felicidade, Harold. – falei sentando e fazendo bico. – Só porque já saiu da escola faz anos e é um velho chato, a culpa não é minha.- Duurd, eu tenho quase a sua idade, a única diferença é que não repeti o prézinho.- VOCÊ SABE QUE EU TAVA ADIANTADO HARRY! – falei gritando estressado. Não mereço os ataques dele, mereço?- Ta bom, Dougie, calma! Hunf. – ele falou sentando ao meu lado. – Cara, eu to morrendo de frio.- É claro que tá. Teve nevasca essa noite, duh! – eu falei tentando ver se ele se tocava.- Jura, Dougie? – ele me olhou com ¬¬” ; acreditem, essa cara do Harry assusta!)
');return false" onmouseout="hideTooltip();" hint="(nota: essa -> ¬¬” ; acreditem, essa cara do Harry assusta!)
" name="aquela cara." class="toolTip ">aquela cara.

— Ai seu grotesco. Você sabe muito bem que eu [b]odeio[/b] essa cara. – fui sentar no sofá mais longe dele.- Ah Dougie! Vem aqui vaaaaaaaaai! – ele foi pra cima de mim e me pressionou no sofá com a cara na almofada. (se quiser ver: http://i63.photobucket.com/albums/h126/mazinhasp/Dougie%20and%20Harry/dougieeharry.jpg)
Juro que quase morri naquela hora. Ta, eu gostei da sensação do corpo dele no meu, mas eu também odiei a sensação de ódio que eu tive dele. Ah é, eu tenho sim uma quedinha pelo Harry, e ai? Vai encarar é?!- HARRY! EU VOU TE MATAR! – eu consegui me livrar dele, e sai correndo em sua direção, pela casa toda.

Quando finalmente achei que ia conseguir alcança-lo, Danny aparece de pijama, e com cara de morto no meio do corredor, me fazendo cair e leva-lo junto.
No momento em que eu estava quase levantando, aparece o Tom, e me olha com cara de bunda tipo “que merda você e o Danny tão fazendo no meio do corredor?”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!