Unlike The Heiress escrita por Lizzy Panelli


Capítulo 9
Cruciatus e suas supresas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,capitulo novinho saindo do forno...Espero que gostem.Nyella aprende um novo feitiço e recebe uma visita inesperada durante seu treinamento ''do mal''e não se esqueçam de deixar reviews,ok?Ah,gostaram da nova capa?Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150379/chapter/9

Depois de matarmos as saudades,nos entramos em casa.Foi um momento meio nostálgico,lembrei-me de todos os bons momentos que passei lá.De cada risada,de cada lagrima,cada feitiço.Enfim,estava morrendo de saudades de casa.

Depois do almoço como sempre meu pai saiu para resolver seus assuntos e minha mãe naquele dia teve que acompanha-lo (que sorte justo quando eu voltei)só que eles prometeram voltar antes do jantar.Só iam se divertir um pouco e aproveitar para tornarem o mundo um lugar melhor.Por mais chato que fosse ficar sozinha em casa eu acabava me convencendo quando me lembrava como eles ficavam eufóricos e fora de si(principalmente minha mãe,não era algo legal de se ver.)quando saiam nesses negócios.E também já estava bem acostumada a ficar na santa paz.

Só que hoje eles fizeram o pequeno favor de deixar a nojenta da Sibina como minha companhia.Odiava aquela mulher desde o primeiro instante que a conheci.Fui para o meu quarto e só sai de lá na hora do jantar,para evitar aborrecimentos.

Estávamos todos sentados na mesa quando Tom avisou com um olhar meio travesso.

-Depois do jantar vamos dar um pequeno passeio.

-Para onde?Quase nunca saímos.-estava ao mesmo tempo espantada e curiosa.

-Você verá.Alem do mais será o começo de seu treinamento.

Fomos então parar em uma floresta escura e estranhamente assustadora.Me agarrei em minha mãe com medo de que alguma coisa acontecesse quando entravamos mais a fundo dela.

Então vi um pequeno lago congelado no meio de uma clareira e perto dele um belo alce marrom.

Nos paramos,só papai seguiu em frente até chegar perto o bastante do lago e do animal.

Então ele se virou para mim e pediu que me aproximasse.Mamãe soltou-se de mim e deixou que eu fosse.Eu não queria demonstrar,mas estava com medo.Mesmo assim fui.

Quando cheguei perto dele aconteceu a coisa mais estranha e inesperada naquela noite,papai segurou firme em minha mão e disse baixinho só para que eu ouvisse.

-Não tenha medo,eu irei sempre te proteger.

Ele nunca dissera isso.Sorri e caminhamos para o alce,que parecia desconfiado.Bella ia nos seguindo mais atrás,deixando somente eu e meu pai.

Quando finalmente paramos,Tom falou.

-Pegue sua varinha.-Obedeci.-Agora aponte para o alce e diga em voz alta e clara Crucio.Essa será a primeira Maldição Imperdoável que aprendera.A maldição da tortura,a favorita de sua mãe.-Ele se virou para ela sorrindo,que veio pulando até nos.

Apontei a varinha.Minha mão estava tremula,eu mal conseguia mirar no animal.Estava com medo.Mas eu tinha que fazer aquilo,não é?Tive pena dele!

Papai me olhou esperando que eu cumprisse sua ordem.Bella vendo que eu não conseguia,veio até mim e segurou junto comigo minha varinha,fazendo com que minha mão parasse de tremer.

-Quando eu contar três você diz comigo o feitiço, ok?-sussurrou em meu ouvido.

Concordei com a cabeça.

-Um...Dois...Três.

‘’CRUCIO”gritamos juntas.

O animal se contorceu todo.Uma sensação esquisita percorreu meu celebro.A de poder,de que tudo podia ser como eu queria,que eu pudesse ter todos as meus pés.Como aquele animal.Meus pais esboçaram sorrisos orgulhosos.Eu gostava daquilo.

Só que de repente ouvimos um barulho vindo da entrada da floresta.

Aurores disseram meus pais.Mais o que será que estariam fazendo aqui?Como poderiam saber que tinha algo de errado aqui?

Bella me puxou para perto dela.Tom olhava para todo lado esperando o pior.

Ouvimos conversas.Percebemos que estavam em três e que só um tinha vindo nos procurar.

-Tom,vamos embora,quem seja que esta vindo não pode nos ver muito menos a Nyella.-pedia minha mãe.

-Não Bella,quero ver quem esta nos procurando.

Papai estava atento a tudo.Mamãe se agarrava cada vez mais forte em mim.E eu a ela.

O intruso se aproximou o bastante para papai conjurar um feitiço que a imobilizou instantaneamente(como um auror podia ser pego tão desprevinido?)caminhamos até lá.Quando vimos a intrusa,minhas pernas quase cederam,se não estivesse agarrada a minha mãe eu teria caído no chão.Meus pais esboçaram um sorriso ao ver quem era.Pareciam não acreditar.Era Hermione Granger(agora Weasley),mãe de Rose.Os olhos de Hermione estavam tão surpresos que não pareciam acreditar no que viam.Não podia culpa-la.Ela tentava gritar mas nao saia nada pois estava estuporada.

-Ora,ora Milorde,é a sangue-ruim amiguinha de Potter,como cresceu!Aposto que ainda tem a marca que lhe fiz em nosso ultimo encontro.-ria minha mãe.

 -Não duvido nada que seja,Potter e aquele Weasley que estejam esperando lá.

Mamãe queria lutar,acabar com a vida dela logo.Mas,papai a impediu dizendo que ela seria muito útil assim que escapasse e espalhasse para todos seu retorno.Hermione olhava para mim muito surpresa,acho que ela queria saber o que uma criança estaria fazendo com Bellatrix e Voldermot.Seus olhos diziam o que ela estava deduzindo sobre mim.

Parecia que os dois que estavam lá fora entraram na floresta gritando por Hermione,perceberam que ela estava demorando.Meus pais sorriram para ela e desaparataram.Deixando-a sozinha lá.Mais a duvida ainda estava no ar,quem tinha dito a eles que nos estávamos lá?Isso só poderíamos saber com o tempo.

Chegamos em casa eu estava acabada.Meus pais pelo contrario pareciam até mais dispostos.

Na manha seguinte praticamos a maldição Imperius em Sibina,onde foi muito bem sucedida.Me recusei a praticar a Maldição da Morte no que resultou em uma pequena discussão familiar.

A tarde escrevi uma carta a Eileen(com cheirinho de bombom)contando o que tinha acontecido nos últimos dias e a convidando para vir jantar aqui em casa hoje(depois de muitas tentativas de convencer minha mãe a deixar,acabou funcionando.)

Durante o jantar nossos pais conversavam e insultavam os trouxas(como sempre quando alguém vinha aqui.)eu e Leen riamos até,o que em algumas horas despertava a curiosidade dos presente.Muitas vezes víamos minha mãe(ou o pai dela)parecem de prestar atenção na conversa e ficar nos olhando e acompanhando sorrindo o que fazíamos.

Pedi tanto,implorei praticamente(quase me ajoelhei no chão e chorei)para que Leen pudesse dormir aqui me casa só essa noite.Depois de pensarem muito meus pais acabaram deixando.Achavam melhor eu ser amiga da filha de um Comensal do que dos filhos dos inimigos.Quando falaram aquilo foi como se uma faca atravessasse meu peito.Pensei nos que tinha deixado por essa causa.

Me diverti tanto nessas férias como nunca em toda minha vida.(sempre com Eileen)estava pronta para voltar a Hogwarts.Mal via a hora desse dia chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?Criticas e Sugestoes do que poderia acontecer!A opiniao de voces é muito importante pra mim!!BeijosEnormes.