Unlike The Heiress escrita por Lizzy Panelli


Capítulo 7
Supresas em Hogsmeade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150379/chapter/7

Alguns meses se passaram tranquilamente,sem mais aventuras.Alvo,Rose e eu ficamos cada vez mais próximos,mas quando queriam saber sobre minha família começávamos a brigar então eles se acostumaram e nunca mais perguntaram.

Estávamos perto das férias de Natal,achei que poderia ficar em Hogwarts durantes elas.Estava com medo de voltar pra casa.

No dia seguinte de ter pensado nessa possibilidade durante o café da manhã recebi uma carta de minha mãe.A meses não recebia nada isso era realmente estranho.Guardei a carta dentro de um dos meus livros para ler depois e sai em direção a sala de Feitiços onde seria minha primeira aula do dia.

O dia demorou muito para passar.Quando o jantar acabou a diretora McGonagall nos avisou que iríamos ao Vilarejo Hogsmeade amanhã,fiquei animada pois iria me divertir com meus amigos antes das férias.Depois ela nos dispensou.

Estava indo para a sala comunal quando Alvo e Rose me pararam para conversar.

-Gritamos você no café mais você não escutou.

-Ahn,eu estava meio ocupada então acabei nem ouvindo.Estou com um pouco de presa,amanhã nos falamos.

Mal acabei de disser isso e sai correndo deixando eles lá.Cheguei a sala comunal,fui direto para o dormitório das meninas e peguei a carta,nela estava escrito que meus pais estavam me esperando para passar as férias e meu aniversario em casa.Parecia que tinham adivinhado que eu estava pensando em ficar na escola.Fiquei um pouco assustada como poderiam ter imaginado que eu queria ficar na escola?Bem,isso eu só ia saber quando chegasse lá.

No dia seguinte bem cedo todos nos fomos até os portões de entrada para podermos ir para Hogsmeade.

-Oi Ny,pronta para se divertir e se empanturrar dos doces da Dedos de Mel?

Me virei para ver que disse isso e vi Alvo e Rose do meu lado,então respondi:

-Claro!Desculpem por ontem eu nem ter dado bola pra vocês.

-Não foi nada,você é de lua mesmo menina,já nos acostumamos.-desse-me Rose abrindo um enorme sorriso.

Fomos conversando e rindo de Hogwarts até Hogsmeade,durante aquele percurso eu esqueci de todos os meus problemas e me senti uma garota normal(na medida do possível).Chegando lá todos se dividiram em vários lugares diferentes.Então lembrei,nunca tinha ido aquele lugar antes.Mal saia de casa até entrar na escola.

-Acho melhor irmos a Dedos de Mel primeiro antes que os outros comam todos os doces de lá.-disse Alvo.

Eu e Rose começamos a rir e seguimos ele.Quando de repente uma mulher toda suja e com roupas rasgadas e velhas, agarrou meu braço e começou a me puxar.

-O que a senhora quer de mim,me solte.-começei a falar um pouco alto e tentei me livrar do aperto da velha.

-Alguém quer ver você,queridinha.-ela disse quase sussurrando e continuando a me puxar com mais força que chegou a me machucar.

-Quem?-disse assustada e deixando que ela me puxasse antes que ela me machucasse de novo.

-Você verá!

Já estávamos nos aproximando de uma casa abandonada onde não havia mais ninguém.Era a Casa dos Gritos quem poderia querer falar comigo ali?Fiquei ainda mais assustada.Tentei fugir,mas a velha era muito forte  e me puxou de volta fazendo com que eu caísse na neve,sem perder tempo ela me pos de pé com força e continuamos a caminhada para entrar na casa.Enquanto estávamos no meio da escada vi duas mulheres, uma de cabelos cacheados olhando pela janela e brincando com uma mecha do cabelo,a outra loira em pé,parecia impaciente e um homem sentado em uma poltrona em um lado mais escuro da sala.Na hora percebi quem queria falar comigo.Mas como podiam estar aqui.Gelei,fiquei rígida e parei na escada.A velha senhora então disse de forma demente:

-Pronta para falar com eles,queridinha?

Depois que ela falou eu percebi mais uma coisa,a velha senhora estava falando a língua das cobras e eu sendo uma ofidioglota consegui entender perfeitamente sem notar a diferença.Mas,isso não importava agora.Quando chegamos ao ultimo degrau ela me soltou e me deu um empurram para que eu entrasse na sala.Minha mãe se virou na hora e veio correndo até mim e me abraçando.

-Nyella, minha filha,como foram esses meses...O QUE ESSA VELHA NOJENTA FEZ EM VOCÊ?-ela gritou ao ver a marca roxa em meu braço.E virou-se para a mulher ainda gritando.

-COMO OUSA MACHUCAR MINHA FILHA SUA IMPRESTAVEL.-ela apontou a varinha para o peito da velha e continuou dizendo.-Agora você vai aprender a  machucar a filha dos outros.Crucio.

A velha se contorceu e gritou.Minha tia se dirigiu até mim e fez com que me virasse para não ver a cena.Então uma voz fria veio do fundo da sala.

-Chega Bella,viemos aqui para falar com nossa filha.

-Sim Tom-ela disse se afastando de má vontade.E indo sentar no braço da poltrona onde meu pai estava.

-O que estão fazendo aqui?-foi só o que consegui falar,minha cabeça estava a mil.

-Um pai precisa de razoes para visitar sua filha querida?

-Acho que sim...

-Queremos saber por que você queria ficar em Hogwarts em vez de ir passar se aniversario e o natal conosco.-disse minha mãe se levantando e indo até mim.-Não importa como sei,minha pequena apenas responda.-Acrescentou ela ao ver minha cara de assustada.

-Pensei que estariam muito ocupados para mim então decidi que seria melhor ficar na escola e não incomodar vocês.-falei a verdade.

-Sempre teremos tempo pra você,você é nossa herdeira e daqui a algum tempo se juntara a nos nessa guerra,você nos ajudaria,não é?-disse ela acariciando meu rosto.

A idéia de ajuda-los me atormentava.Eu não era tão má quanto eles,nunca seria mesmo.Mas,eles me criaram e eu tinha um compromisso com eles,iria ajuda-los no que eles quisessem,mesmo que eu não achasse certo.

-Vou,sempre que precisarem.-disse em voz alta e senti que uma lagrima descia em meu rosto.Discretamente minha mãe limpou a lagrima e piscou para mim.Meu pai se levantou esboçou um enorme sorriso de triunfo e me deu um longo abraço.Minha tia,continuava impaciente e agora um pouco desapontada.A velha continuava caída no chão e gemendo de dor.

De repente minha mãe disse muito alegre:

-Iríamos dar ele de presente para você só no seu aniversario mais vendo que isso merece uma comemoração,venha cá minha filha.-disse ela pegando em minha mão e me levando até um guarda-roupa havia um vestido nele,a única coisa nova naquele lugar.Então ela conjurou ele em meu corpo,amei.O vestido era preto de mangas justas com vários detalhes verdes,era realmente lindo,nunca ganhara uma coisa tão linda assim.

-Que lindo mãe,muito obrigada.-falei emocionada.

-Tem mais minha filha.

Meu pai caminhou até mim com uma caixa de jóias e ao abrir vi um lindo colar com uma pedra muito verde e linda nele.

-É uma esmeralda,será o símbolo da minha herdeira,posso?-disse estendendo o colar para mim.

-Claro!-ainda estava meio zonza com tanta coisa.

Me virei de costa e ele colocou o colar.Não sei explicar mais senti algo muito forte quando ele tocou minha pele.Minha tia veio arrumou meu cabelo e minha maquiagem de acordo com meu novo eu.Com um espelho ela me mostrou como eu havia ficado,meu cabelo agora estava cheio de cachos(mais do que eu já tinha),meu rosto com uma maquiagem mais leve só que o olho bem marcado,o colar brilhava cada ver mais em meu pescoço e o vestido,sem comentários.Ciça começou a falar pela primeira vez naquele dia:

-Ela tem que ir antes que eles sintam a falta dela.

-Claro,você se importaria de leva-la Ciça?Já que Sibina não poderá ir.-falou Bella com falsa piedade na voz.

Dei um ultimo abraço em meus pais e voltei a descer a escada ao lado de minha tia,já lá fora comecei a falar,vendo desgosto em seus olhos claros.

-Por que ainda o serve tia?Se você é contra isso?

-Tenho que ficar perto de você e de sua mãe,proteger vocês,não suportaria ficar longe.-ela passou a mão em meus cabelos e continuou dizendo.-Você se parece muito com sua mãe,quando ela ainda era inocente.Continue assim,não faça o mal que eles querem que você faça.

 -Não posso,prometi a eles que iria ajudar não se pode quebrar uma promessa,ainda mais uma desse tamanho.-falei e senti as lagrimas querendo cair,deixei aprendi que até os fortes choram.

Ela apenas me abraçou forte,até que ouvimos Rose me chamar.

-Acho melhor você ir andando.-ela falou dando um beijo em minha testa.

Eu assenti e sai correndo sem olhar para trás agora tudo seria diferente.

Chegando a porta da  Dedos de Mel,Rose logo perguntou onde eu tinha ido que não me acharam a tarde toda.

-Preferi ficar no Café Madame Puddifoot tomando um chocolate quente e lendo um bom livro.

-Você perdeu toda a diversão,Lino Carter vomitou de tantos sapos de chocolates e feijõezinhos de todos os sabores.-disse Alvo

-Ainda bem que não vi isso.Agora se me dão licença temos que voltar para o castelo já estão todos saindo.

Fui na frente,de repente senti que estava esquisita,parecia que não era eu mesma.Estava diferente.Esperei que fosse apenas uma impressão.

Na Casa dos Gritos...

-Acho que o que estamos fazendo não é legal.-Disse Bella a Tom que estava olhando pela janela.

-Calma minha querida só quero ter o controle de nossa filha,sabemos o que ela esta fazendo e temos que impedir.-Falou Tom acariciando o rosto de sua amada.

-Ok,vamos embora essa casa já esta me dando náuseas.-disse Bella olhando ao seu redor com desprezo.

Então eles sumiram,voltaram para casa.

Já que agora Nyella estaria sobre seus poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,mandem reviews.

Beijinhos até a proxima!