Unlike The Heiress escrita por Lizzy Panelli


Capítulo 14
Bônus - Lembranças e Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente mil desculpas pela imensa demora é que eu estava muito ocupada,sem criatividade pra escrever as cartas e pra ajudar em provas.Mais ai esta um capitulo fresquinho pronto pra ser lido.
Agora falando desse capitulo,ele é um bônos(que acontece dentro do cap. anterior)que conta como a Bella tomou a decisão de se separar do Voldy e rever seus conseitos de certo e errado.Pode estar meio confuso,mas é assim mesmo.
Boa Leitura!
P.S.Não se esqueçam de deixar MUIITOS REVIEWS,POIS SÓ POSTO DE NOVO SE TIVER NO MINIMO 4 REVIEWS...Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150379/chapter/14

Pov Bellatrix


Nos ultimos dias eu estava muito abalada,meu marido espulsara de casa meu maior tesouro,a unica pessoa que um dia me fez sentir humana,que me fez ver coisas que antes eu não conseguia enxergar.Minha Filha,minha pequena.Fruto de um amor mútuo,que as vezes chega a ser obsesivo.

Me encontrava agora sentada no chão frio do porão de minha casa,vendo um velho bau de fotos de Nyella,senti as lagrimas cairem de meus olhos.Estava revivendo lembranças que me faziam triste e feliz ao mesmo tempo.

Nunca fui uma pessoa de chorar facil,na verdade nunca chorava,nem demonstrava emoçoes,mas minha filha conseguia isso.Depois que ela nasceu passei a entender o significado de ‘’amor materno’’,pois quando se é mãe é capaz de dar a propria vida por seu filho,ama-lo incondicionalmente,sua felicidade esta acima de tudo.Ter um filho é a maior riqueza que se pode ganhar.E o Lorde das Trevas estava tirando isso de mim.

Ainda estava absorta em meus pensamentos quendo um pedaço de pergaminho velho caiu do meio das fotos até meus pés.Não reconheci de imediato do que se tratava,mas sabia que era de meu primo Sirius Black pela letra,que mesmo apagada ainda revelava o esgarrancho de um garoto adolescente.


’Querida Bella,

Deve estar se perguntando nesse momento do por que de lhe escrever,já que a muito paramos de nos falar.Simples!Só agora tomei coragem para falar de um sentimento que até mesmo eu tentava me convencer de que não existia. Não dizem que depois do ódio vem o amor?Pois é,eu a amo!

Quando te vejo meu coração dispara sinto que ele vai sair pela boca,sinto minhas mãos suarem,fico com frio e ao mesmo tempo calor e minhas pernas começam a tremer.

Não adianta você dizer que isso não é amor que é apenas implicancia,e tentar me convencer que meu coração se enganou.

Se a cada passo que eu ando penso em você,com seu olhar lindo me filmando e depois sorrindo sem graça por me ver.

Sei que isso nunca vai acontecer a não ser em meus sonhos,já que somos tão diferentes.Sei das escolhas que está prestes a fazer e discordo totalmente a ponto de tentar inutilmente com essa carta impedi-las.

Impedir que se case com aquele idiota do Rodolfo Lestrange.Impedir que se torne uma Comensal da Morte.Impedir que se afaste ainda mais de mim e me impeça de algum dia tê-la.

Amenhã irei fugir desse inferno que é nossa familia peço que venha comigo.Seria maravilhoso se isso acontecesse.Te espero!E nunca esqueça que sempre te amarei independente do que faça.

Beijos,

Eternamente apaixonado,Sirius.’’

Assim que acabei de ler vi que a carta estava coberta de lagrimas,lê-la me fez reviver lembranças que queria muito esquecer.O que me fez sentir pessima.Pois eu com minha obsessão tinha prejudicado ou até matado as pessoas que eu mais amava em minha vida!

De repente varias cenas envolvendo essas pessoas me vieram a mente.Fazendo com que me sentisse mais culpada.

Eu e minhas irmãs brincando ainda crianças nos jardins da Mui antiga e nobre Casa dos Black .

‘’ – Você não me pega,Meda!Eu sou mais rapida,lá,lá,lá – gritava Ciça correndo de um lado para o outro.

A irmã do meio apenas ria e continuava sua perseguição.

Depois de alguns segundos,Meda veio correndo tão rapido pra pegar Ciça que tropeçou e caiu em cima de mim que lia um livro de DCAT sossegada deitada no chão do jardim.Me fazendo levar um baita susto.Minhas irmãs riam até da minha reação,fazendo com que eu começasse a rir tambem.

– Vamos Bella,vem brincar!Esqueça esse livro bobo! – pedia Ciça com olhinhos de cachorrinho pidão

– Tá bom,mas agora vocês vão conhecer quem é rapida aqui – falei me levantando e começando a correr para que as duas me pegassem.

– O que é isso a Srt.Perfeiçao brincando de pega-pega com as irmãs,invés de estar estudando?Esse mundo tá perdido mesmo – perguntou meu primo Sirius se aproximando com um olhar desafiador.

– Pois é!E se você fosse menos chato eu o deixaria brincar,mas...

Na mesma hora ele saiu correndo feito um foguete atras de mim.E eu claro sai correndo tambem,seguida por minhas irmãs.

– Nem desperdice seu tempo você nunca me pagará.. – depois que gritei senti algo caindo em cima de mim.Siriu!só podia ser ele.

– Saia de cima de mim agora,seu idiota.

– Só se você dizer que eu sou o melhor corredor! – falava ele se divertindo sem me largar.’’

Eu ensinando Sirius a dançar valsa

‘’Amerrei meus cachos castanhos em um rabo de cavalo,coloquei a musica e olhei para meu primo sentado na poltrona de papai;

– Levante dai!Você quer aprender a dançar ou não? – ele apenas fez que sim com a cabeça e se levantou.

Andromeda e Narcisa estavam sentadas no chão e mamãe no sofá;elas acompanhavam tudo atentamente.

– Sigure minha cintura e deixe a musica te levar – disse a ele,que fez exatamente o que pedi.

Depois de varias horas de aula Sirius Black já estava craque na valsa.

–Obrigada,Bella. – agradeceu ele me dando um beijo na mão.

– Por nada!E além disso,só lhe ajudei porque Titia Walburga pediu muito.Estava com medo que você a envergonhasse.Por mim você poderia passar a maior vergonha no beile sem saber dançar,que eu não estaria nem ai. – disse com desdem e com isso sai da sala.’’

Eu tentando impedir minha irmã Andromeda de fugir;

Eu,Andromeda e Narcisa estavamos nos jardins da Mui antiga e nobre Casa dos Black discutindo:

Andromeda Black,você não pode largar tudo para tras para poder viver a vida com aquele trouxa imbecil,você é uma Black.E Blacks não se envolvem com sangues-ruins! – disse irritada, ela não podia fazer aquilo.

– Sinto muito,Bella!Mas eu amo o Ted e quero passar o resto de meus dias ao seu lado,não me importa se ele é trouxa,mestiço ou de sangue puro,eu o amo!E ninguem pode mudar isso. – respondeu ela com lagrimas nos olhos.

– Pois bem,esqueça que tem irmãs,esqueça que algum dia foi uma Black,a partir de agora você se torna uma traidora-do-sangue.E pode ter certeza de uma coisa na proxima oportunidade eu mesmo acabo com sua vida – falei friamente – Vamos Ciça,deixe essa traidora ir embora,temos mais o que fazer – puxei Narcisa pelo braço e entramos dentro de casa,sem olhar para tras.

Ciça foi correndo para o quarto,chorar obviamente,já que não gostava que os outros a viam fazendo tal coisa.

Apenas fui até a janela a tempo de ver Meda andando na direção do portão onde um bonito homem a esperava e murmurar um ‘’Adeus’’.Pronto agora não tinha mais irmã.’’

Eu e Sirius em Azkaban

‘’Em uma noite fria e tempestuosa,estava deitada no chão de minha cela observando o teto e imaginado o que estaria acontecendo lá fora no mundo normal.

– Sirius,você está acordado? – perguntei para as paredes.Sabia que meu primo responderia.Ele sempre respondia.

– Sim,Bellinha.O que você quer? – respondeu Sirius calmamente da cela ao lado.

– O que você acha que esta acontecendo lá fora agora?

– Ora,o de sempre!Crianças indo para Hogwarts,o Ministerio da Magia omitindo algumas coisas...Essas coisas de todo dia! – respondeu meu primo entediado,já havia feito essa pergunta a ele milhares de vezes.

– Onde será que ‘’ele’’ esta escondido? – perguntei sonhadora,pensando no Lorde das Trevas.

– Não faço ideia,mas adoraria que ele estivesse morto,apodrecendo em baixo da terra.

– Sei que ele não está morto.Está por ai e a qualquer momento ele vai vir me buscar. – alimentava essa esperança com todas as minhas forças.

– Oh,Bellinha por que nunca dá valor as pessoas que te querem bem?! – sussurrou Sirius amargurado.

Depois de longos minutos observando a lua da janela e jogando conversa fora com meu primo me despedir.

– Vou dormir.Até amanhã.

– Boa noite,Bella.Sonhe comigo. – brincou Sirius.

– Sem chances!Vou sonhar com My Lorde.

Meses depois Sirius Black consegue fugir de Azkaban.Mas antes de abandonar aquele lugar horrendo vai até a janela de minha cela para me ver pela ultima vez.

– Adeus,Bellinha!Boa sorte por aqui,vai precisar!

– Sirius,por favor me tire desse inferno.Em nome do que sente por mim,me leve com você.– falei agarrando seu braço pela abertura da janela.

– Pra que?Se assim que saimos do portão pra fora você esquecerá que existo e ira correndo procurar Voldemort.Não!você vai ficar aqui,até que ele venha busca-la.Não foi nisso que você acreditou todos esses anos?Agora,espere!

– falou se virando,mas pude ver uma lagrima brotar de seus olhos.

– Seu idiota!Tomara que os dementadores o peguem.E depois o matem.Mas,se isso não acontecer pode deixar que quando sair daqui eu masmo faço.

– Sem problemas.Nos vemos lá fora! – disse voltando a me encarar,me puxando pelo braço e me roubando um selinho.E claro levando um baita tapa na cara...’’

Reviver todos aqueles fatos me fazia bem e mal ao mesmo tempo.

Bem porque aquelas eram apesar de tudo lembraças muito boas,de momentos felizes que passei junto das pessoas que mais amava.Que depois de um tempo nunca mais aconteceram,já que começamos a nos afastar.A fazer escolhas contrarias.Não coseguiamos mais ficar na presença um do outro sem começar a brigar e a fazer ofensas.Naquela época so conseguia sentir odio e nojo de todos o que me criticavam e era contra mim.Hoje o que sinto é saudade.Das rizadas,palhaçadas,conversas,brigas...Tudo!

Mal porque me fazia rever minhas escolhas durante toda minha vida,perceber que talvez tinha feito tudo errado.Apostado todas minhas fichas em uma causa perdida e egoista.Em pessoas que eu deveria odiar.Em crenças velhas,insignificantes e igualmente egoistas.Em um amor obsessivo.Na vida errada!

Diante de tudo isso que a partida de minha filha me fez perceber,tomei coragem pra mudar.Jogar tudo que fiz até esse momento para o alto e contruir uma vida nova,agora da forma certa.Esquecendo da antiga.Me separar de Tom e ir embora desse lugar,esquecer pra sempre que algum dia o servi.Iria fazer isso por todas as pessoas que tentaram me fazer enxergar o certo.Por mim e principalmente por minha filha,que merece ter o que não tive.Uma mãe ao lado,apoiando.

Enxuguei as lagrimas que ainda caiam de meus olhos.Recolhi as fotos e cartas espalhadas pelo chão e coloquei de volta no velho baú.

Subi apressada as escadas que davam para meu quarto.O coração batendo forte e aliviado.Aproveitaria que Tom tinha saido para arrumar minhas coisas e ir embora,pra sempre.

Todo momento durante a arrumaçao das malas,ficava prestando atenção nos ruidos da sala que me avisavam se ele estava chegando.

Malas prontas,peguei papael e uma pena e começei a escrever uma carta para Tom explicando o motivo de minha partida.

‘’Querido Tom,

Eu não queria precisar de palavras para que você pudesse me compreeder,mas essa foi a unica maneira no momento que encontrei.

Escrever uma carta de despedida não é facil,considerando tudo que vivemos.Mas,vamos lá!

Escrevo pra dizer que irei embora,desta vez para sempre.Tentar viver uma vida diferente, longe de tudo isso.Longe de você e de suas ambiçoes.Ao lado de minha filha que é a coisa que mais importa em minha vida.Foi ela que me fez perceber que tinha vivido de forma errada e me dar coragem para tentar consertar tudo.

O que um dia vivemos pode ter sido sim amor de verdade,mas foi atraido pelo poder de cada um e suas conquistas,não da forma pura e verdadeira que se originam os outros.

Quero que saiba que fui feliz ao seu lado.Hoje cada um com um sonho,cada um com uma esperança.Nos tornamos diferentes. Levo comigo o som das nossas risadas nas muitas noites em que, deitados no jardim, perdíamos horas a observar as estrelas.Não se esqueça que á noite, quando o perfume do jardim invadir a sala, serei eu vindo te abraçar e desejar bons sonhos.Adeus!Obrigada pelo maior tesouro que eu poderia ter,Nyella.Nossa filha.Sempre nossa.

Quando quizer me ver olhe as estrelas,estarei lá.

Adeus,desejo a você toda felicidade do mundo.

Bellatrix.’’

Ainda meio emocionada coloquei a carta em seu travesseiro.Peguei minha varinha no criado-mudo perto da cama e fiquei por alguns segundos a observar nossa foto que ali estava.Mas,estava decidida a ir embora.Me virei peguei as malas (que eram muitas)e desci as escadas para a sala.

Chegando lá vi o objeto que me levaria para a liberdade.O grande armario preto e dourado,o Armario Sumidouro.Fiu caminhando até ele lentamente,me despedindo mentalmente da cada canto da casa.Me despedindo de minha vida e minhas crenças.

Quando faltava apenas alguns sentimetros para que eu chegasse perto do grande objeto a porta da sala se abriu.Voldemort voltara.

Fiquei paralisada sem saber o que fazer,esperando o pior.

Assim que a porta se abriu totalmete percebi que não era Tom e sim Muhammad Thompsom um de seus seguidores fiés.

‘’Olá senhora Lestrange.O que faz com tantas malas?’’ – me perguntou surpreso,me encarando com seus olhos verdes fortes.

‘’Meu marido esta chegando?’’ – perguntei antes de mais nada,ele confirmou com a cabeça. – ‘’Então por favor,não conte que vou embora por aqui’’ – apontei para o Armario. – ‘’E que não me viu quando chegou,ok?’’

‘’Viu o que?Se cheguei aqui e encontrei tudo na perfeita paz.Não vi nada,não ouvi nada.’’

‘’Obrigada!Não sabe como esta me ajudando.’’ – respondi já entrando no Armario.Não podia perder tempo.Muhammad até me ajudou a colocar as malas dentro do armario.Perfeito cavalheiro.

Quando vi já estava dentro da Sala Precisa,encarando minha filha.Não aquentei e fui correndo até ela e começei a abraça-la não podia acreditar que estavamos novamente juntas,como deveria ser.

Depois de matarmos as saudades,destruimos o Armario para que Tom não viesse me procurar e fomos dormir.Agora nada mais me preocupava,eu começaria tudo de novo e seria muito feliz,mais de que qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço REVIEWS?? =D
Então podem deixar bastantes e se não for pedir muiito deixem uma RECOMENDAÇAO TAMBEM!;D
Faram uma autora hiper,mega feliz!!
Beijãão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlike The Heiress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.