Crazy Love escrita por Baju0427


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se o capitulo estiver uma merda. Eu estava muito apreensiva quanto a ele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150378/chapter/16

Levantei meu olhar rapidamente.

- Ah...entao...boa sorte... - Falei meio desconfortavel

Ele riu sonoramente.

- Daqui a pouco teremos a parte dois da noite... - Falou rindo malicioso,bebendo vinho

- Hã? Como assim...''parte dois''? - Perguntei receosa/nervosa

- É uma surpresa,baby. - Falou piscando para mim

---///---

Quando saímos do restaurante,fiquei mais receosa quando a ''parte dois'' da noite.

- Para onde estamos indo? - Perguntei receosa sem encara-lo

- Para meu apartamento. - Falou fazendo uma curva fechada

Se eu ja estava receosa antes,imagine agora! Eu estava parecendo uma adolescente que teria sua primeira vez!

- Está nervosa,Sophia? - Perguntou me olhando de canto

- Nao...eu só...estou curiosa com...a ''parte dois'' da noite... - Falei dando um sorriso timido

---///---

Quando chegamos a seu apartamento,quase travei depois do clima tenso que se formou no elevador.

- Espera aqui um minutinho enquanto colo a Chloe na area de serviço. - Falou me deixando alí na sala 

Aproveitei que ele nao estava alí,e abri minha bolsinha e retirei as meias que eram para usar junto com cinta-liga. Tirei minhas sandalias e vesti as meias alí mesmo,na velocidade da luz.

- Sophia? - Falou Shannon chegando na sala - Acho que eu nao tinha visto essas meias...

- Pois é,né? - Falei timidamente

Ele foi se aproximando de mim e institivamente,fui recuando,até bater na parede.

- Voce iria fugir até quando disso? - Perguntou roçando seu nariz em meu pescoço

- Até...onde desse... - Falei fechando os olhos

Ele roçou seu nariz em meu pescoço. Ofeguei. Ele começou a mordiscar meu pescoço,intercalando com beijos e lambidas. Ele apertou minha bunda com força. Gemi baixo.

- Sabia que estou me segurando para nao arrancar seu vestido de uma vez... - Falou abrindo o zíper do vestido lentamente e assenti automaticamente

Depois de abrir todo o zíper,ele puxou o vestido de uma vez para baixo. Me desvencilhei do vestido enquanto ele só me olhava de cima abaixo. Fiquei um pouco encomodada com isso.

- Está gostando do que está vendo? - Perguntei mordendo o labio inferior

- Sim...e como... - Restirou a camisa - Mas eu prefiro... - Se aproximou me encurralando de novo - Voce sem nada... - Falou ao pé do meu ouvido e voltou a me beijar,só que com mais intensidade 

Passei a mao pelo seu tronco durante o beijo e desci minhas maos até chegar em seu membro. Apertei-o e Shannon gemeu. Desabotoei sua calça e o ajudei a tira-la. Esfreguei sensualmente minha perna esquerda em sua perna direita,e em seguida,me escanchei nele.

Paramos o beijo por falta de ar e ele  retornou as moridscada no pescoço. Enquanto isso,ela nos conduzia até o sofá.

Ele me colocou sentada em seu colo. Rebolei em cima de seu membro. Ele arrancou meu sutiã e se concentrou em sugar meus mamilos e massagear meus seios. Joguei a cabeça para trás de tanto prazer e morid o labio inferior,tentando conter alguns gemidos. Shannon gemia contra meus seios.

Ele desceu as mordiscadas pela minha barriga,fazendo um caminho até minha perna direita,mais precisamente,até a liga que segurava minha meia.

- Deixa que eu faço isso... - Falei puxando seus cabelos,impedindo-o de tentar tirar a liga

Me levantei e me pus de frente para ele,de forma que o deixasse meio ''preso''. Apoiei minha perna em sua coxa e abaixei lentamente a meia. Antes que ele beijasse ou mordicasse minha coxa,o empurrei levemente com meu pé em seu torax. Fiz o mesmo para tirar a outra meia. Em seguida,tirei a cinta junto com as ligas.

Ele se levantou e voltamos a nos beijar,e assim,ele nos conduziu até seu quarto. Me jogou na cama e retirou a ultima peça de roupa que eu ainda usava. Logo depois, eu o ajudei a tirar sua boxer.

Inverti as posiçoes e o coloquei por baixo,facilitando meu ''trabalho'' de mordiscadas,beijos e lambidas pelo seu tronco. Seu membro a essas alturas ja estava bem rijo.

 - Voce...gosta de...me...torturar...nao é? - Perguntou entre ofegos e gemidos,puxando meus cabelos,me estimulando

- Isso é...só o troco... - Falei levantando o rosto e piscando para ele

Ele riu sacana e inverteu as posiçoes. Ele pegou uma camisinha no criado-mudo ao lado da cama e vestiu-a em seu membro.

- Agora eu quero que voce relaxe... - Falou ao pé do meu ouvido com a voz bastante rouca

Ele se ajeitou entre minhas pernas e foi investindo aos poucos. Gemi de dor e me agarrei a ele cravando minhas unhas em suas costas. Ele me beijou para me ajudar a relaxar e mordiscou meu pescoço.

Quando ele estava todo de mim,ficou um tempo parado esperando eu me acostumar. Dei um sinal de...''partida'' e ele começou num ritmo devagar de vai-e-vem. Meus gemidos começaram de dor,mas quando eu ja tinha me acostumado com a invasao e ele ja tinha aumentado a velocidade,meus gemidos se tornaram de prazer e minhas unhas passearam livremente pelas suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.