Jigoku Shoujo: Ai Shiteru escrita por mayumi_15


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu terminei de editar o episódio. *mentira, tava co preguiça de postar* -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150366/chapter/3

"Eu mandei uma pessoa para o Inferno..." - Pensei, aterrorizado. 

Então esperei; esperei; esperei e nada. Ai não havia aparecido. Ela cumpriu sua tarefa e não iria voltar mais. A única coisa que restou foi uma marca no meu peito. Mas ela é tão ruim quanto boa. Ela não me permite esquecer o que fiz... nem a Donzela. 

O que farei para reencontrá-la? Como posso vê-la mais uma vez e dizer o que sinto? Se já estou condenado a ir para o Inferno após a minha morte, por que... não, eu não faria isto. Esperarei minha vida toda para poder lhe confessar meu amor. 

Eu sei que é meio sem sentido se apaixonar, assim, do nada. Mas já ouviu falar em amor a primeira vista? Bom, este é meu caso. Por causa da minha paixão pela Donzela, não consegui seguir o meu namoro. Quando disse à minha namorada que queria terminar, ela perguntou o por quê tantas e tantas vezes, que eu contei a ela que me apaixonei por outra garota e queria declarar meu amor a ela. Ela virou um bicho! Fiquei com medo na hora. Senti que não devia ter contado a verdade, mas ela queria tanto saber que simplesmente saiu da minha boca.

Em casa, espero todo dia até meia noite para ver se consigo acessar o site. Nunca dá certo, mas eu não consigo simplesmente desistir. Eu passo horas pensando em algum jeito de ver Ai de novo.

Eu andei recebendo ameaças seguidas de pedidos de desculpas da minha ex. Eu não sei porque ela suplica tanto, eu já disse que não posso voltar. A última vez que disse para ela que não voltaria de jeito nenhum, ela amarrou a cara e disse que eu iria sofrer por isso, mas eu não dei tanta importância pra isso. Ainda estava pensando em como reencontrar Ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!