Jigoku Shoujo: Ai Shiteru escrita por mayumi_15


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nossa, esta é a minha primeira fic que eu posto... não ficou lá aquela coisa mas vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150366/chapter/1

Faz algum tempo que estou gostando de uma garota. Ela tem cabelos lisos, compridos e negros; olhos vermelhos como um rubi; a pele quase tão branca como a neve; seu nome... Enma Ai, mais conhecida como Donzela do Inferno (Jigoku Shoujo).

Quando acessei o Linha Direta Inferno (Jigoku Tsushin) pela primeira vez para me vingar da pessoa que odeio, confesso que não acreditei que ela viria, mas quando senti algo me tocar e virei, meu quarto se transformou em uma vasta paisagem com céu avermelhado, e pude ver Ai próxima a uma árvore, ao lado de um velho. Assim que ela disse "Wanyuudo", o velho se tranformou em um boneco de palha, com um laço vermelho amarrado no pescoço. Lembro-me bem da nossa curta conversa:

- Pegue. Se realmente deseja se vingar do seu inimigo, deve desfazer esse laço vermelho. Se o fizer, será um contrato oficial comigo. Aquele de quem deseja se vingar será imediatamente mandado ao Inferno... - Disse ela.

- Ótimo, então eu-- 

- No entanto... se eu realizar a sua vingança, você terá que pagar um preço. 

- Preço?

- Quando uma pessoa é amaldiçoada, dois túmulos são cavados. Quando morrer, sua alma cairá no abismo do Inferno. Seu espírito vagará entre dor e sofrimento, sem jamais conhecer o Paraíso. O resto, é você quem decide.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jigoku Shoujo: Ai Shiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.