Behind The Mask escrita por KarinaBieber, chadecamomila


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150348/chapter/2

Capitulo 2

...

Vi a mesma, vi a Blair entregando convites de mais um de seus gloriosos e fabulosos aniversário, mais um para ela me humilhar. Passei por ela, e entregou-me um convite estava fazendo uma expressão do tipo vou vencer denovo.

- Aii Selena, espero que você não falte. Todos da escola vão estar lá. Conto com sua presença. – disse ela com uma voz de cínica.

Eu não respondi nada, apenas ignorei. Apesar de não gostar dela, as festas dela eram sempre as, mas legais da escola, menos quando eu aparecia. Eu sempre fui menos aperfeiçoada em questão de dinheiro e por isso nunca dava para eu comprar um vestido bom para as festas. Sempre tinha que compra nas lojas mais baratas e quando elas estavam em promoção. Sempre foi difícil para mim, a minha mãe não trabalhava ela tinha uma doença que os médicos estão tentando descobrir. Tomara que não seja nada grave. Eu e minha mãe vivemos de um dinheiro que o meu pai manda, eles são separados e meu pai mora em Londres e para ajudar ele manda um dinheiro extra, ele pode estar separado da minha mãe, mas ele entende que é difícil ter um problema desses e cuidar de uma filha sem a ajuda do pai. E eu tenho uma irmã mais velha também. Ela trabalha sim, mas não ganha muito bem ela só ajuda um pouco nas economias.

Justin ONN

- Cara, a festa da Blair vai ser massa.- Ryan falava isso na hora do almoço, alias todos falavam sobre a tal festa de sábado- Você não vai perder né?

- Seii lá. Em casa as coisas não estão indo muito bem.

- Justin o que ta acontecendo, por que você não conta pra gente?

- Nee nada demais.

- Então porque que você não vai à festa de sábado?

- Eu não disse que não vou....

- Mas também não disse que vai....

Cheguei atrasado na aula de química. Eu sempre odiei química. Mas esse não era motivo para chegar atrasado.

- Desculpe Sra Martinez

- Tudo bem, mas não quero que se atrase denovo. Pode sentar-se ali perto da Selena?

- Tudo bem. – respondi com um meio tom de deboche eu odiava aquela garota desde o jardim de infância. Nem sei porque agente se odiava tanto. Só sei que nem eu nem ela se gostávamos. Tentei ignorá-la a aula toda, mas não consegui tinha que fazer um trabalho com sua dupla. Aff que saco era só o que me faltava.

- Olha eu também não queria estar aqui, mas temos que fazer o dever.

Não disse nada apenas bufei. Mas não agüentei, estava muito irritado de estar ali. Eu simplesmente NÃO GOSTAVA dela! Foi só ela falar do trabalho que começamos uma briga ali mesmo:

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e queria queria que os leitores fantasmas se revelassem nos comentários..Bzus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Mask" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.