Entre o Amor e a Morte escrita por Aline Andrade


Capítulo 8
Briga de irmãos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado antes.Espero que gostem. Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150309/chapter/8

Percy estava sentado na cama ao lado de Annabeth, então eles estavam namorando, como eu fui cega e nem percebi isso antes.Mas do mesmo jeito, agora que somos “irmãos” não existe mais nós dois.

Eu estava sentava no chão, encostada na parede. Nico veio e sentou do meu lado.

-Voce está bem?

-Isso só pode ser piada.-respondi

-Isso o que?

-Tudo, primeiro eu descubro que sou uma semideusa e filha de Apolo e agora monstros me atacam e eu sou filha de Poseidon.

-Eu sei que é difícil.Todos aqui passamos por coisas assim.

-Não era essa a vida que eu queria pra mim entende?Queria ser uma adolescente de 16 anos normal, indo pra escola sem ser perseguida por monstros e ser ameaçada de morte por... nem sei o que está tentando me matar.Nunca pedi pra ser uma semideusa, muito menos de um dos TRÊS GRANDES.  

-Ninguém aqui pediu pra nascer.Você acha que a sua vida é que é barra pesada?

-É.

-Olha só, Percy já ganhou uma luta contra Ares, já virou porquinho da índia, matou a Medusa, atravessou o Mar de Monstros,sustentou o peso do céu, se banhou no Rio Estige,  lutou contra Cronos e salvou o mundo. Ta bom pra você?

-É isso que eu estou tentando dize, eu não quero faze nada disso.

-Então eu não sei mais como te ajudar. - Ele se levantou e foi se sentar junto com Percy e Annabeth.  

Peguei meus fones, coloquei no volume Maximo e comecei a escutar uma de minhas musicas favoritas, Call Me When You’re Sober do Evanescence.

Já tinha escutado todas as músicas do meu ipod. Aquilo tava ficando irritante e melancólico. Resolvi dar uma volta na praia.

Quando estava saindo do chalé Annabeth veio falar comigo.

-Aonde você pensa que vai?

-Não te interessa.

-Quíron disse para nos ficarmos aqui.

-Não, eu, Nico e Percy, você não se inclui nesse nos.

-Eu só vim aqui porque Percy me pediu.Só estou tentando ajudar.

-Então me faz um pequeno favor, cuida da sua vida e me deixa em paz.

Ela me puxou pelo braço.

-Você não vai sair daqui.

-Me solta.

-Só solto se você não fizer nenhuma idiotice e comprometer a vida de todos aqui.

-A única idiota aqui é você.

-O que está acontecendo aqui?- perguntou Percy ao lado de Annabeth.

-Ela está tentando sair do chalé.

-A vida é minha.

-E está correndo perigo agora.- disse Percy.

-Eu vou sair e ninguém vai me impedir.

-Veremos- disse Percy.

Ele me segurou pelas pernas e me levantou, de modo que eu fiquei passando por cima de seu ombro

-Me solta.- dizia eu, dando socos de leve em suas costas.

Ele me soltou dentro do banheiro, fechou a porta rápido e me trancou lá dentro.

-Me tira daqui- eu gritava soqueando a porta.

-Esfria a cabeça, então vou pensar no seu caso.

Que ódio que eu estava. Me sentei no chão encostada na porta.

Quase uma hora havia se passado, já deveria ser umas dez horas da noite.Não escutava nada, provavelmente eles estavam dormindo.Percy queria guerra, era o que ele iria ter.Comecei a bater na porta, fazendo com que eles acordassem.

-Liz- gritou Nico- pare com isso.

-Desculpe Nico- disse eu – não é nada pessoal.

Continuei a bater.

-Pare de ser tão criança- gritou Annabeth.

-A criança aqui não vai parar enquanto não me tirarem daqui.

Alguém abriu a porta o que me fez quase cair de costas.

Percy estava parado de pé com uma cara horrível. Eu me levantei, ele me puxou pra dentro do banheiro.

-Precisamos conversar- disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!