Opostos escrita por mariana_buss


Capítulo 4
Um Novo Amor


Notas iniciais do capítulo

capitulo curtissimo que só serve pra continuar o anterior (plagio do titulo de um capitulo do livro PRA QUE SEFVE? da Ruth Rocha, mas serve direitinho!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1503/chapter/4

- Eu te desculpo se você calar a boca! – me disse, secando as lagrimas.

- Só depois que você me responder, por que você está sozinha no vagão?

- Por que depois que alguém – me olhou novamente com aquele olhar de metralhadora – me humilhou publicamente ninguém quer ficar perto da garota da sardíase!

- Ai! – tinha esquecido. Antes das férias de natal eu tinha distribuído panfletos escritos: Uma nova doença e muito contagiosa foi descoberta, chama-se Sardíase e se adquire ficando perto dos Weasley, principalmente das meninas! Cuidado, não tem cura!

- Onde dói? – perguntou ironicamente com minha exclamação.

- Aqui – eu disse apontando para meu coração.

- De novo?

- Eu estou tentando melhorar, depois de... – contei tudo a ela. Tinha medo de abrir seu coração para outros, mas me sentia seguro para confidenciar isso a ela.

- Ora... – disse em tom de consolo. Estava até agora sentada em minha frente, se levantou e sentou ao meu lado, me dando um abraço. Senti-me bem até que a porta do vagão se abre e, adivinha quem entra? Aquele ruivo idiota com Hermione. Ao ver a sua irmã abraçada a mim explode. Hermione olha com cara de poucos amigos para mim e para Gina que ainda estávamos abraçados.

- Ele quer mudar Rony! – bradou a ruiva.

- Eu não acredito! – retrucou o ruivo.

- Sente-se! – bradei novamente para ele. – Você também! – falei olhando pra Hermione.

Já não agüentava mais. Contei tudo a ele e disse que queria melhorar, apesar de não ter mais Hermione comigo. Ele até aceitou bem, desde que não me engraçasse novamente com a “sua namorada”. No momento que ele disse isso Gina disse rapidamente.

- Ele não vai se engraçar com a Hermione, ele é meu namorado! – virou pra mim e me beijou. Eu, que estava sendo beijado percebi que o beijo era falso, mas eles não.

- Você vai ter que assumi-la se quiser namorar minha irmã Malfoy!

- Oh, er... Bem... Ta...

Saíram da cabine. Fiquei olhando para Gina, esta me beijou novamente. Dessa vez de verdade.

- Não me pergunte por que, eu só quis!

Ficamos o resto da viagem nos abraçando e beijando. Um novo amor surgira. Que surpresas ele me trarão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.