Opostos escrita por mariana_buss


Capítulo 11
Revelação Cinco - O esconderijo do Lorde das Trevas


Notas iniciais do capítulo

mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1503/chapter/11

            O dia começou bem. Assim que cheguei na sala ouvi risos. Desci de sobretudo, pra variar. Estavam no sofá Rony e Hermione escorada nele, ambos dando risada de um programa que passava na tv.

- Todos estão nessa barraca é? – Disse, fazendo a atenção de todos se voltarem pra mim.

- Ah, oi Draco! Senta ai que o café ta pronto – dizia um Harry feliz.

- O que ouve?

- Pede pra eles – apontou para os dois no sofá – Vocês não vão contar pra ele?

- Ahn? – exclamaram os dois juntos.

- Conta pra ele! – dizia Harry, perdendo a paciência.

- A sim... Nós decidimos duas coisas. O nome do nosso filho ou filha – os olhos do ruivo marearam enquanto ele falava. Estava muito emocionado com essa idéia. – e os padrinhos. Resolvemos chamar o Harry e uma futura namorada dele e você e Gina... Aceita?

- Claro – também fiquei feliz. – E como ele ou ela vai se chamar?

- Bom – Começou Hermione – Se for menino se chamará Daniel. Daniel Granger Weasley.

- E se for menina – começou novamente o ruivo, sua voz “tremendo” de emoção. – Se chamara Bonie. Bonie Granger Weasley.

- Se forem gêmeos?

- Bom, daí nós pensamos em outro nome mais tarde.

- Nós sairemos de tarde. - me avisou Harry.

            O resto da manhã se passara tranqüilamente, almoçamos e nos preparamos para sair. Estávamos indo rápido, pois tínhamos uma boa visão da terra, que era uma grande, muito grande planície e o céu também estava muito limpo.

            Depois de um tempo começaram a aparecer nuvens escuras e as planícies verdes foram sendo, pouco a pouco, trocadas por árvores seca e mortas. O galhinho de arruda ficara totalmente maluco, girando de um lado para outro.

            Harry reconheceu o lugar. Era a mansão Riddle, logo abaixo do morro, o cemitério onde ele vira o Lorde das Trevas renascer. A cicatriz dele doía muito, isso queria dizer que chegamos. Estávamos cansados da viagem não conseguiríamos lutar daquele jeito, resolvemos recuar um pouco e dormir logo para podermos atacar no meio da madrugada, assim, surpreendê-los.

            Eles não haviam notado nossa presença e então fomos a uma sebe perto da casa e montamos acampamento lá.

            De repente, por uma fresta na sebe eu vi um bando de comensais da morte se aproximando, não de nós, mas do lorde que estava um pouco longe da sebe. Os comensais tiraram as mascaras e eu reconheci alguns. Os Crabbe, o pai e filho, Os Goyle, também pai e filho, Narcisa Malfoy, minha mãe, Bellatriz Lestrange, minha tia, e outros que eu não conhecia. Também tinha alguns dementadores, dois Gigantes que deveriam ser os representantes das colônias, vários lobisomens, incluindo Fenrir Lobo Grayback e Remo Lupin, que se fingia de amigo deles. Só o fato de Lupin estar lá era de grande ajuda. Logo eu vi, que atrás do outro lado da sebe aparecerem Sirius Black em sua forma animaga, Ninfadora Tonks, Alastor Moody (Olho-Tonto) e outros membros da Ordem da Fênix, que provavelmente o padrinho de Harry avisou. Teríamos grande ajuda, mas será que bastaria para tantos inimigos?

            Logo desviei meu olhar dessas pessoas e me voltei para a “pessoa” à frente deles. Era Voldemort, em sua aparência semi-humana. Logo ele começou a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.