Opostos escrita por mariana_buss


Capítulo 1
O my god!


Notas iniciais do capítulo

lalalalalalala xD~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1503/chapter/1

Estava parado, pensando na vida, uma coisa um tanto poética, não? Mas é a verdade. Pensava em quanto minha vida havia sido vazia. Sempre sendo obrigado a ser o que não sou. Eu já tinha 16 anos, e não tinha me apaixonado uma vez sequer. Claro, tinha aquela Pansy Parkinson, mas ela só é um mascotinho. Nunca me aproveitei dela, é claro, mas ela faz de tudo por mim, como se eu fosse um amo. Eu odeio isso. Um dia cheguei no meu dormitório e a encontrei dormindo, na minha cama, com uma caixa dos meus doces preferidos na mão. Provavelmente tinha me esperado para entregar aquilo, uma burrice. E eu não gosto de gente burra. Mas devo dormir, é tarde.

Fiquei me revirando na cama até pegar no sono. Acordei pela manhã para dois períodos de aula de poções com a Grifnória. Sabia que seria um saco, o professor Snape me adorava, mas sempre a aula de poções era com a Grifnória e eu tinha que ficar aturando o Potter, o Weasley e a Granger. Tomei meu café e rumei para as a sala de aula nas masmorras.

Logo de cara levei um sermão do professor por chegar atrasado, mas como sou o preferido dele e aluno da sua casa, não perdi pontos. A aula era em duplas. Devido a umas aulas extras de uma coisa que não sabíamos o que era, por quê eu não sei, mas eu acho que todos daquela sala só viram o aviso pela manhã, depois que a reunião havia começado, os alunos se resumiam em Potter, Weasley, Granger e eu.

- Hoje, como temos poucos alunos, iremos somente revisar a poção Polissuco. Se juntem em duplas – tentou falar o professor, mas as exclamações de desgosto foram tantas que ele parou, e mudou a conversa de rumo. – Bom vejo que desgosta a vocês minha decisão, pois bem, formarei as duplas eu mesmo. Potter e Weasley, Granger e Malfoy. Vocês farão a poção polissuco, e me entregaram uma redação sobre ela. Farão isso nas mesmas duplas que estão agora. Me entregar na próxima aula, ou seja, amanhã!

Hermione e eu abrimos a boca para contestar a decisão, mas...

- Aquele que reclamar perde todos os pontos que a sua casa tem! – ameaçou Snape fazendo nós dois fecharmos a boca imediatamente. – Podem começar!

Eu me sentei ao lado da Granger e começamos a preparar a Polissuco, na verdade, ela preparou. Não olhava para mim.

- Vamos ter que nos encontrar a noite para fazermos o dever... – comecei.

- Não estou nem um pouco feliz com isso, mas assim que acabar o jantar me encontre na sala dos monitores, tem uma grande mesa, bastante livros, nós dois sabemos a senha e ninguém nos incomodará lá enquanto estivermos fazendo isso. – Disse ela sem nem me dar chance.

- Er... Está bem... – foi o que deu para dizer.

Terminamos a poção e aconteceu algo inusitado, cada um levantou para um lado e na hora em que viramos, demos uma trombada forte. Ela caiu no chão e não conseguia mais levantar. Até ajudei ela, mas ela caiu novamente. Tinha torcido o pé.

- Alguém vai ter de me levar para a Ala Hospitalar – disse ela com muita dor. Graças a rapidez da Granger nós conseguimos terminar na metade da aula enquanto o Potter e o Weasley mal tinham chegado a metade da poção então, eu mesmo tive que lavá-la. Graças a Deus os corredores estavam vazios. Todos os alunos estavam em aula.

- Eu me sinto humilhado em te carregar no colo Granger!

- Eu me sinto humilhada em ser carregada por você Malfoy!

Chegando lá Madame Pomfrey disse que ela teria de ficar lá, mas que eu teria de passar a noite com ela. Ao perguntar por que ela me respondeu:

- Não discuta comigo senhor Malfoy, esteja aqui após o jantar. Como foi o senhor que a trouxe, terá de ficar aqui com ela enquanto eu me ausento. Depois do jantar eu lhe darei as instruções de como cuidar dela. Se discutir comigo perde pontos senhor Malfoy, a senhorita também! – dizendo isso entrou na sua saleta e não falou mais nada.

- Ótimo, parabéns Granger, você conseguiu! –Eu disse ironicamente, batendo palmas.

- Traga livros sobre poção Polissuco aqui depois do jantar, faremos o dever aqui.

- Ok, ok... Tchau amiga Granger – eu disse novamente irônico e dei um beijo na bochecha dela para continuar a ironia, mas, ela ficou extremamente rubra com isso, e eu também. Decidi deixar esse fato pra lá. Sai da Ala Hospitalar, infelizmente, para voltar para minhas aulas. Espera aí! Eu pensei infelizmente? Eu, achando infeliz sair da companhia da Granger? O my god!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!