Uma Fada em Minha Vida escrita por kassiasantiago


Capítulo 13
Me segura que eu vou desmaiar


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora *-* Sem tempo para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150297/chapter/13

http://www.youtube.com/watch?v=GvTaLTTanJc ( Uma música para vocês ouvirem )

Que Raiva, da uma vontade de matá-lo. Depois da faculdade eu, Rose e Alice fomos ao shopping, como sempre Alice não me deixou comprar nenhum all star, mas me ajudou a comprar roupas e acessórios lindos. Passamos tanto tempo no shopping que perdemos a hora, eu esperava que Edward e nem os meninos tivesse chegado. Mas quando abrimos a porta ouço uma voz dizer:

– Onde vocês estavam? – e parecia estar com raiva.

Pv de Bella

- Nós? – Perguntei, claro né Bella – Pensei – Estávamos no Shopping, por que? Não podemos mais? – Perguntei.

- Eu mandei ficarem em casa – Falou Edward.

- Como se você mandasse em mim. Me poupe e a baixe sua raiva porque não estou afim de discutir, pois, estou muito cansada. – Falei indo para meu quarto sendo seguida pelas meninas.

- Você é louca, Bella? – Perguntou Rosalie.

- Não. Mas ele me tira do sério, não sei mais o que fazer – Falei.

- Relaxa amiga, vamos nos acalmar que tal ouvimos música? – Falou Alice.

- Música? – Perguntei – Melhor não.

- Então o que? – Perguntou.

- Que tal sairmos? – Perguntei

- Sem chance, os meninos não vão deixar – Falou Rose.

- Tive uma ideia – Disse Alice – Que tal assistimos um filme?

- Filme? Que tipo? – Perguntou Rose.

- Sei lá, de romance, terror – Falou Alice.

- Já sei, que tal o Filme “A Garota da capa Vermelha” – Falou Rose.

- Você já assistiu? – Perguntei

- Ainda não, mas já ouvir dizer que é bom [N/A: É bom mesmo, eu recomendo] – Falou Rose.

- Então ok, mas deixa eu ver se tem aqui – Falei olhando para prateleira dos DV’S – Achei.

- Pronto, vamos assistir – Falou Rose sentando na cama e ligando a TV na frente da mesma.

- Não – Falou Alice desligando a TV – Primeiro vamos tomar banho, temos que está limpas.

- O.K – Falei.

- Certo, vocês vão tomar banho por enquanto eu vou buscar a comida, eu já volto – Falou ela saindo do quarto e fechando a porta.

- Eu tomo banho primeiro – Falei indo para o banheiro levando minha roupa de dormir.

PV de Alice

Estava, eu, indo para cozinha passando pela sala quando Emmet me pergunta o que eu vou fazer

- Vou para cozinha pegar algumas coisas – Falei.

- Qual o motivo? – Foi a vez de Edward perguntar.

- Vamos assistir um filme, algum problema? – Perguntei.

- Não. Nenhum – Falou Edward com indiferença.

Entrei na cozinha e fiz uma panela de pipoca, peguei uma garrafa de refrigerante de 2 litros  e 3 copos e levei para o quarto, quando cheguei, as meninas já estavam prontas só falava eu.

PV de Bella

Quando Alice chegou foi logo tomar banho enquanto eu e Rose colocávamos as almofadas no tapete que era grande por sinal para podermos assistirmos o filme

Roupa de Bella: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42523118&.locale=pt-br)

Roupa de Rosalie: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42523410&.locale=pt-br) [N/A: Na roupa de Rose, tem o nome Rosa, errei sem querer]

Roupa de Alice: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42523587&.locale=pt-br)

- Pronto, vamos assistir – Falou Alice saindo do banheiro e sentando no tapete.

- Com certeza – Falamos eu Rose juntas.

O Filme foi muito bom, e ficamos surpreendidas com o final [N/A: É claro que eu não vou contar]. Depois do filme começamos a falar sobre várias coleções de roupas, é eu não sei o que deu em mim, que acabamos dormindo.

No dia seguinte acordo com alguém batendo na porta.

- Que é? – Perguntei me levantando.

- Você não vão para faculdade hoje, não? – Perguntou Jasper.

- Eita a Faculdade, ALICE, ROSE! ACORDEM! – Gritei pegando a tolha e minha roupa para tomar meu banho.

- Que foi? – Perguntou Alice.

- Se levantem – Disse jogando uma roupa para elas – Se não vamos nos atrasar para a faculdade.

- Ai meu Deus, eu me esqueci completamente – Falou Alice se levantando.

- Podemos faltar hoje? – Perguntou Rose.

- Se você não for, eu vou lhe matar Rose. – Falou Alice.

- Ta bom já estou indo – Falou Rose.

- Isso ae minha Rosa, se levante – Falei.

- Rosa? – Perguntou Rose.

- Sim, estou lhe dando um apelido melhor – Falei entrando no banheiro.

- Quer dizer que meu apelido é estranho? – Perguntou Rose batendo na porta do banheiro.

- Não Rose, só quero ser diferente – Falei entrando no chuveiro.

Fomos muito rápidas, e logo chegamos na faculdade. Quando chegamos na sala, Ângela e Jessica vieram falar conosco:

- Vocês vão participar do Baile da Faculdade, na verdade o primeiro baile do ano – Perguntou Jessica.

- Não sabíamos que ia ter baile – Falei.

- Sério? Nossa, pensei que sabiam – Falou Ângela.

- Que tal comprarmos as roupas do Baile essa semana, quem sabe amanhã, já que vocês já sabem do baile – Falou Jessica.

- É uma boa ideia, pois não temos nenhuma roupa para o baile – Falou Alice.

- Então ta, amanhã vamos para o shopping depois da faculdade – Falou Rose.

Ficamos conversando até o professor entrar, ele disse que era professor de Desenho de Moda e que se chamava James Barth, ele nos explicou como desenhava uma roupa e Blá, blá assim foi seguindo a aula. Na hora que tocou o recreio, as meninas saíram, e eu decidir ficar na sala, na verdade eu fui a única que fiquei na sala.

- Oi Bella – Falou uma pessoa ... JACOB!.

- Jake! – Falei – Você está, quer dizer como você vai, que dizer como vai a vida...

- Calma Bella – Falou Jacob sentando na cadeira ao lado – Eu estou bem e você? – Perguntou.

- Eu? É.. Estou bem – Falei.

- O que faz uma moça indefesa sozinha? – Perguntou.

- Quer a verdade? Nada. – Falei – Não tenho nada para fazer, então estou lendo esse livro – Menti, na verdade estava procurando um... um.. esqueci o que estava procurando.

- O Morro dos Ventos Uivantes? – Perguntou – Ele é bom?

- Sei lá, acho que sim – Menti novamente, não sabia nem do que se tratava, Alice que me deu pra me ler.[N/A: Ele é muito bom, eu recomendo para vocês lerem] – Então o que você quer falar comigo?

- Eu queria saber se algum dia, quem sabe, se você quer sair comigo? – Perguntou. Ai me segura, eu vou desmaiar.

- Claro... – Foi a única coisa que saiu.

- Certo, aqui está meu telefone, me liga depois – Me entregando um papel e saindo.

OH MY GOD. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fada em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.