Uma Fada em Minha Vida escrita por kassiasantiago


Capítulo 11
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Próximo capitulo no dia do meu aniversário dia 14/01 ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150297/chapter/11

Eu estava em uma campina, era linda, com um vestido branco. Tinha flores por todo lado, era Algo sobrenatural. Então decido me sentar, a sensação da flores tocando em mim era uma tão boa. De repente, Edward aparece com um smoking, ele estava lindo. Ele se aproxima de mim e me ajudar a levantar e me abraça, seu cheiro é tão bom, nem se comparava com os das flores. Ele levando meu queixo e olhou em meus olhos, eram verdes, tão penetrantes. E ele se aproxima tão perto de mim que seus lábios tocam nos meus.

Acordei do nada, será que aquele sonho era real? É possível? Acho que não. Talvez. Só tinha que voltar a dormir, mas depois desse sonho, não conseguir pregar o olho.

PVD de Bella

Era depois de amanhã, estudar, não sabia o que tinha nessa palavra mas me dava medo, não sabia se era medo de reprovar ou de ficar perto de Edward. Não sei como a Alice me convenceu a estudar o mesmo curso que ela, moda. AH, ainda tem uma novidade, a Rosalie vai estudar conosco, quando você que não pode ficar pior, fica. Fazer o que? É a vida, a vida de uma fada.

- Então que shopping vocês querem ir? – Perguntou Jasper.

- Qualquer um – Falei. Não tinha motivos pra escolher um, todos são a mesma coisa.

- O Melhor – Falou Alice.

- Ta bom, vamos para o central – Falou Jasper.

- Por que não podemos ir sozinhas? – Perguntou Rosalie.

- Porque não – Falou Emmet e Edward Juntos.

- Aff, certo, vamos logo e quero vocês bem longe de nós – Falou a Alice.

- Certo – Falou Jasper.

Demorou uma hora e meia, fomos no carro de Jasper e no de Edward, é Edward tem um carro e não me disse, e quando perguntei porque ele não me disse, ele falou: Não tinha necessidade. Quanto eu ficar sem minhas pernas, ele vai ver a necessidade. PORRA, ele tem um carro e não utiliza. Então para que serve? Mas eu sei porque.

- Vamos logo, Bella – Disse Alice me puxando para uma loja, tirando dos meus devaneios.

 - Que tal esse vestido? – Falou Rose, mostrando um vestido vermelho.

- Está bom – Falei olhando outros vestidos – E esse? – Falei mostrando um azul.

- AHHH! Bella, combina com você, então vai ter que experimentar -  Falou Alice me levando para um provador.

- Não precisa Alice – Falei.

- Precisa sim.

( Vestido: http://www.google.com.br/imgres?q=vestido+azul+lindo&hl=pt-BR&sa=X&rlz=1C1RNNN_enBR371BR373&biw=1280&bih=713&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=fRmlwi_lZLGSjM:&imgrefurl=http://www.vestidosevestidos.com/escolha-entre-os-vestidos-de-15-anos-longos-mais-lindos-o-seu/&docid=Z8PIpwKMhMMoKM&imgurl=http://www.vestidosevestidos.com/wp-content/uploads/2011/09/vestidos-de-15-anos-longos-azul-claro.jpg&w=653&h=793&ei=pM0AT_-YCoODtgf6xtjQBg&zoom=1&iact=hc&vpx=432&vpy=348&dur=2099&hovh=247&hovw=204&tx=127&ty=106&sig=100338726417681071686&page=7&tbnh=141&tbnw=116&start=120&ndsp=22&ved=1t:429,r:16,s:120)

Não sei pra que fazer isso, lá no mundo das Fadas não tinha nada disso. Alice e suas invenções. Quanto terminei de me vestir e sai.

- Então como estou? – Perguntei.

- Está Linda – Falou Alice.

- Estou estranha – Falei.

- A palavra certa é diferente – Falou Edward, aparecendo com os meninos. Isso me fez corar – Mas vamos logo, não temos o tempo todo – Falou arrogante.

Fizemos várias comprar, compramos roupas para escola, para sair, não sei para que tanta roupa. Como previsto de novo, Alice ia dormir conosco de novo isso não era ruim mas vai passar a noite todinha falando, é talvez seja ruim. Quando chegamos em casa, Alice e Rosalie me puxaram para o quarto, eu me sentei na cama e a Alice começou a falar.

- Notei que você estava estranha quando o Edward falou que tinha um carro, por que? – Alice perguntou.

- Por nada – Falei indiferente.

- Vai, fala Isabella – Falou Rosalie.

- É porque ele nunca me disse que tinha – Falei.

- Por que ? – Perguntou Alice.

- Você é muito curiosa, devia mudar seus hábitos – Falei rindo.

- Fala logo, Bella – Falou Alice e Rose juntas.

- A história não é minha, então não sou eu que deve contar. – Falei.

- Vai Bella, por favor – Alice insistiu.

- Contarei mas devem me prometer que não vão contar para ninguém – Falei decidida.

- Eu prometo -  Falou Rose.

- Eu prometo também – Falou Alice.

- Ok – Falei – Edward tinha uma família linda, um irmão, um pai e uma mãe mas um acidente terrível tirou a vida deles, o pai dele tinha uma empresa uma famosa chamada Cullen’s, Edward tinha vida linda, vivia feliz – Sorri com esse comentário – Tinha uma namorada chamada Victória, eles eram felizes, ele estudava na faculdade e trabalhava com  o pai na empresa, a mãe dele, nossa a mãe dele ... Ela era linda, era decoradora, a mulher mais gentil do mundo e o irmão dele, era tão pequenino, corria pela casa, fazia tanta bagunça e arrancava sorrisos de todo mundo era impossível, alguém ficar triste com ele. Depois do acidente, Edward fechou para novas possibilidades, ficou frio, arrogante por causa disso, sua namorada Victória terminou com ele. Com isso, se fechou para o mundo, Completamente. Já a empresa, ele administra bem, mas mudou quase tudo nela, pois, não queria lembrar do pai, não queria sofrer novamente, deve ser por isso que ele não anda naquele carro ou nem me falou dele, para não chorar.

- OHHH – Foi o que Alice conseguiu falar, ela também estava chorando.

- Como você sabe de tudo isso? – Perguntou Rosalie.

- Se esqueceu de que nós temos que ter todas as informações de nossos afilhados, feito um flashback da vida deles – Falei.

- Nossa, Boa sorte Bella, depois disso vai ser difícil acreditar no amor – Falou Rose.

- Que isso Rosalie, nada é impossível, nem para as meninas super poderosas, que é claro somos nós. – Falou Alice.

- Mas como Alice, ta difícil a cada dia, quando você pensa que ele vai melhorar, fica a mesma coisa. – Falei.

- Mas não vai ser agora, se você esqueceu, eu disse que teríamos férias e é o que teremos, mas minha ideias não vai ficar para trás, quando chegar a hoga eu digo, enquanto isso vamos nos divertir, que tal contarmos histórias de terror? – Ela perguntou.

- Mas está chovendo e trovejando, vai ficar mais assustador – Falou Rose.

- Vai ser melhor ainda – Falei com um sorriso no rosto.

- Vocês são loucas – Falou Rose rindo, nos fazendo rir também.

- Diga uma novidade. – Falei ainda rindo.

- Pois é – Falou Alice.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Recomendações? Postarei jajá. Não esqueçam do meus aniversário (14/01)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fada em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.