O Triângulo Nada Amoroso! escrita por MuriloM


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150271/chapter/5

- NAOMI sua desgraçada! Os filhos não são meus! Porque você não disse isso antes?

...

- Hein? Como?

- Isso mesmo sua desgraçada! Como você fez isso comigo?

- *Chorando*, desculpa. Eu tinha armado com aquele IDIOTA do Bill pra roubar sua grana! É que ele tava falando que a ban...

- Nem mais uma palavra ou se não eu te arranco o couro!

.Tipo Naomi tava morrendo de medo, mais no fundo ela não tava nem aí pra ele, pois ela já tinha roubado metade do Dinheiro do Murilo.

- Mais e agora Naomi? Você deve tá pensando que eu sou um maior besta não é?

- Não... SOCORRO!

- Você não vai sair daqui até você me confessar o que você roubou Naomi?

- Ai meu Deus! Você agora tá me chamando de ladra?

- Sim! Pois é isso que você é sua LADRA IDIOTA. Me responde?

- Desculpa, não é por mal! É que eu amo o Bill e ele agora pá com a Sophia e eu tô com raiva e vim descontar em você sabe?

- Não, não sei!

*Porta Batendo* Murilo tava com muita e raiva e tava ao ponto de MATAR Bill em um só murro!

...

 - "Toc Toc"

- Quem é? Já vai.

- Oi senhor Kaulitz. Tá feliz em destruir meu noivado? *Murro na Cara*

-Sim! Estou. *Murro na Barriga*

- Pois toma isso *Murro no Olho*

- Gente o que é isso?

- Sophia não se mete sua idiota! É briga entre homem!

- Não PAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

...

Dias depois Murilo conhece uma nova menina no colégio, mais ele pensa {Eu não falar com ela pois ela também pode destruir minha vida} O que ele não sabia era q ela ia falar com ele:

- Aah, licença pode me dizer onde é que é a cantina?

- Posso sim! - Xiii! A Menina falou com ele, AMOR NA CERTA "Potato is Assaydow"

- Meu nome é Julie Messi. Prazer!

- O Meu é Murilo, Murilo Marques, filho do dono da fábrica de chocolates M&M's

- Não brinca? Me dá um altógrafo!

- *Risos*, eu não sou nem famoso!

- Pra mim é! Meu irmão Bob é muito fã dos chocolates do seu pai. Não é pra menos que Willy Marques iria acabar com os chocolates!

- É... A cantina fica aqui *─*

- Obrigado.

- De nada. Não é pra menos que eu ia fazer com uma GATINHAA..!

- *Ficando sem graça* Bondade sua ..

- ME encontra às 20hs00min no Level Mont?

- Sim. Encontro..

...

Mais tarde no restaurante...

- Obrigado por me levar aqui! Eu nem sei como agradescer!

- Tem um modo.

- Com o que?

- Com isso: *Beijo na boca*

- Desculpa eu nem sei como eu fiz isso Julie!

- Nem precisa se preocupar, eu AMEI!

- Topa ficar?

- Sim! Eu te amo!!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poucas palavras... Pois é, sem criatividade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Triângulo Nada Amoroso!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.