A Nova Heroina escrita por Babyi


Capítulo 6
Querido diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150269/chapter/6

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

 

Querido diário,

Acho que sou uma garota feliz... Um paquera, uma chapinha, férias.... Falando assim eu pareço quase normal. Só tem um detalhesinho, que eu acho quase que sem importância para eu virar normal. O Navid.

Muitas garotas arrejam briga por que querem ter uma inimiga para fazer valer a vida, mas eu … tenho tanta sorte que nem preciso brigar, o Navid já veio até mim prontinho para me matar. Olha que legal!...

Eu queria saber quando isso vai acabar, eu só queria viver em paz. Sei que na página anterior eu pedia por aventura, mas eu não sabia oque dizia. Eu tembem pedi um pai mas cade que me ocorreu. Só uma coisa boa me aconteceu: (pausa dramática) O Gustavo.

Não sei exatamente oque aconteceu. Foi tudo muito rápido- Aliás, minha vida anda na velocidade da luz- e ainda não tive tempo para conversar com ele, mas tenho uma certeza diante do que passou: Foi um beijo apaixonado. Completamente apaixonado.  Aquela cena não sai do meu coração, estou quase explodindo de alegria. Não sei quanto a ele, mas para mim estamos namorando.

Ás vezes eu penso estar sonhando. sabe, tudo isso não PODE ser real. Tudo isso é simplesmente história de algum escritor beem criativo por ai. e se for isso, eu sou real? Porque, se o Navid existir, eu também exito. Se o Navid for apenas fantasia, eu tambem sou uma fantasia, porque ele já me tocou.

Mas não pode ser isso. Eu SOU real, tenho que ser. Eu me lembro de quando eu era pequena, e sinto o ambiente, posso toca-lo. e tudo mais. Então, por raciocínio, eu devo estar em coma. Ouvi dizer que pssoas em coma, sonham acordadas, e tem um sonho muito longo, mas quanndo acordam não se lembram de nada.

Mas eu não me lembro de nenhum acidente, que fosse me levar a coma, e eu estou escrevendo um diário. Portanto infelismente o Navid e real, e o perigo existe.

Ai meu deus,

Boa noite

Diana.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Heroina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.