O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 7
A Primeira Vez - OBS: Cenas HOT´S!!


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem do capitulo, nunca fiz cenas hot´s, só uma vez mas ainda não postei, então espero muito da colaboração :)

Bem, para quem não gosta de cenas quentes não recomendo ler, digamos que esse capitulo seja para maiores de 18 anos, mas 17 já ta bom, álem do que tenho 17 rsrsrsrs e escrevi então tá ok... Boa leitura!

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/7

Pov – Renesmee

De três coisas eu estava convicta:

*Eu o amava com todas as minhas forças!

*Ele é um lobo alfa!

* Eu teria que me tornar vampira para poder viver com ele enternamente!

Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez, seja o nosso estado normal.

O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre!

-Você num pode parar de envelhecer?

-Não, os outros podem eu não!

-Por quê?

-Eu tinha 16 anos quando me transformei pela primeira vez, eu ainda não tinha tido uma impressão com você, eu era muito orgulhoso e não temia o futuro o meu futuro, e decidi fazer um antigo ritual Quileute, Roylat na língua quileute que significa imortal! Alguns dos nossos antepassados faziam essa espécie de ritual, para poder ficarem imortais, isso requer muita dor, paciência e muita saúde mental, eu senti uma dor imensa, revolta... Ate que conheci você e tive uma impressão, no mesmo instante me arrependi do que fiz, mas não poderia voltar atrás, nem posso, eu sentia uma felicidade e uma insastifação, arrependimento na verdade, então foi assim.

-Nossa Jacob, muita historia pra uma só pessoa!

-Pois é mais agora preciso ir, faltam trinta minutos para nossa aula.   

Eu o fiz prometer que iríamos tentar, me arrumei e fiquei o esperando na sacada, escutei um barulho de moto, era ele, com sua jaqueta preta de couro.

Montei na garupa da moto e fomos para a faculdade, assistimos às aulas e fomos para o intervalo, nossos amigos como sempre sentaram conosco, nossa semana se seguiu assim de segunda á sexta - feira íamos para a faculdade juntos e nos finais de semana assistíamos filmes, sempre alternávamos, em minha casa e na casa dele.

Quatro meses se passaram, e eu insisti mais uma vez.

(...)

Começamos a nós beijar intensamente, mas o ar começou a faltar eu separei nossas bocas e comecei a beijar seu pescoço até chegar em seu ouvido, ele gemeu em resposta e isso me serviu de iniciativa para continuar, foi minha vez de passar a mão por seu corpo, eu queria senti-lo por inteiro, eu conseguia notar que Jacob estava tão envolto com a magia do momento quanto eu; fui deitando devagar e trouxe ele junto, quando nossas intimidades se chocaram nós dois gememos:

-Renesmee, é melhor nós pararmos. – falou ele com uma voz arrastada.

Então eu segurei seu rosto e fiz ele olhar para mim:

-Eu quero que me faça sua mulher agora.

-Melhor não Renesmee! Sua família não vai ficar feliz de saber que eu te desrespeitei!

 -Tenho certeza sim, quero você agora, eu já te entreguei minha vida, meu coração e agora vou te entregar meu corpo, eu te amo.

-Eu também te amo, muito.

Dessa vez ele é que não perdeu tempo e me beijou só que esse beijo era calmo, mas era intenso do mesmo jeito, nós só estávamos apreciando o sabor da boca do outro. Meu coração parecia que ia sair do peito e eu respirava com uma dificuldade imensa, Jake começou a tirar meu vestido, enquanto eu me desfazia de sua camisa, abri meus olhos e pude contemplar seu corpo, ele é perfeito, nós voltamos a nos beijar e ele foi tirando meu roupão com muita calma, depois de se desfazer dele ele percorreu todo meu corpo com os olhos e eu fiquei morta de vergonha:

-Meu Deus!Você é perfeita, é mais linda do que eu poderia imaginar.

  Ele voltou a me beijar, só que de uma forma mais urgente, minhas mãos mais uma vez percorreram seu corpo, e eu aproveitei para sentir seus músculos, até que cheguei na barra da sua calça, tratei de tirá-la, mas as minhas mãos tremiam tanto que precisei de sua ajuda. Depois de jogar a calça em algum lugar do quarto ele se colocou em cima de mim de novo, só que ao invés de beijar minha boca ele começou beijando meu pescoço e foi descendo por meu colo, até chegar a meus seios, ele começou a massageá-los e passar a língua nos dois, e os meus gemidos ficaram cada vez mais altos.

-Tem certeza que é isso que você quer Nessie? –Disse Jacob parando e me encarando.

-Tenho certeza, quero ser sua e agora!

  Ele se afastou um pouco e tirou sua box, eu abri minhas pernas mais ainda, em seguida ele se encaixou entre elas  senti seu membro bem na minha entrada:

-Vai doer um pouco, mas se você não agüentar fala que eu paro.

  Limitei-me a apenas balançar a cabeça, eu não sabia onde minha voz havia se metido. Ele começou a deslizar para dentro de mim devagar, eu só sentia prazer, mas logo depois veio uma leve ardência e um desconforto, Jacob percebendo isso parou:

-Renesmee, é melhor não...

-Não amor!Por favor, continua.

Ele voltou a deslizar para dentro de mim e eu reprimi um gemido de dor, ele ficou parado por um tempo até que eu me acostumasse com a sensação, então em um pedido silencioso movi meu quadril em sua direção e ele, entendendo o que eu queria, começou a se movimentar vagarosamente, a sensação era incrível, aquilo era muito bom, nós nos beijávamos com calma, mas depois, quando a dor passou, eu estava querendo mais, muito mais:

-Jacob, vai mais forte!

   Eu vi um sorrisinho se formar em sua boca e logo em seguida ele começou a acelerar seus movimentos. Ele entrava e saía de mim rápido e com força, mas eu não sentia dor, pelo contrário, estava entorpecida de prazer. Instantes depois senti os já conhecidos tremores percorrerem meu corpo junto com uma onda imensa de prazer, ao mesmo tempo em que Jacob gemeu mais alto e um líquido quente escorreu dentro de mim.

-Renesmee... Não acredito que fizemos isso! –Disse ele com a voz arrastada e sem fôlego.

-Agora somos um do outro, para sempre! – Falei eu o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí gente desculpa, sei que ficou horrivel, mas "nunca" fiz nenhuma cena hot antes então por favor entendam ok?!

Aguardem proximo capitulo; Previa:

*Sam ira colocar suas garras para fora; o que sera que esse @!@#$%*& vai fazer?!

Aguardem e Bjss Lindas!!