O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 4
O beijo e o Pedido


Notas iniciais do capítulo

Hei, hei voltei LINDAS!!

Aqui esta mais um capitulo para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/4

Seus lábios se encontraram com os meus, senti uma enorme onda de calor me abater, nossas línguas se encontraram perdemos o controle, nosso beijo que era delicado e calmo, ficou desesperado e rápido eu nunca havia sentido aquilo por niguém antes, mas Jacob parecia o homem perfeito.

Não demorou muito e ficamos ofegantes e fomos obrigados a parar o beijo, ele me olhou nos olhos.

-Agora eu sei a resposta!

-De quê?!

-De tudo Nessie, você é tudo o que eu sempre sonhei, você é única para mim, não importa o que aconteça você sempre vai ser a numero um!

Eu não estava entendendo nada do que Jacob falava, mas meu corpo, minha alma concordava com ele, silêncio.

-Você aceita?! Aceita ser incondicionalmente e irrevogavelmente amada por mim?! Aceita ser a única que me deixa louco?! Aceita ser minha preciosa daminha?! Aceita?!

-Sim eu aceito.

Eu tinha acabado de conhecer Jacob mais já sabia que ele era o homem de minha vida o único que eu posso dizer: Eu amo e morreria por ele, ele era tão perfeito e diferente de todos que já conheci, ele é o Jake o meu Jake!

-Você é a dona dos meus pensamentos, suspiros a única que eu vejo e que desejo! Você é minha pequena... Minha pequena Nessie!

-Para sempre?!

-Para todo o sempre e não importa... Não importa o que aconteça, saiba que você é a ÚNICA!

-Também quero que saiba você é o ÚNICO para mim!

Minha felicidade estava estampada em meu rosto, eu queria gritar como louca por aí mais tratei de me comportar.

-Amanhã de manhã venho aqui, para pedir a permissão a sua irmã!

-A minha irmã?! –Falei entre risos.

-Tenho quase certeza que ela concordara!

-É claro, o que ela não concordaria?!

Demos um beijo e ele subia na sua moto e eu entrei em casa, minha irmã me esperava na sala.

-Que cara é essa Renesmee?!

-De Garota Apaixonada! –Falei tentando imitar a voz de locutor de radio de meia-noite.

-Ok! Quem é o cara?

-Jacob Black!

-Eu sei quem ele é, a irmã dele Rachel fez faculdade comigo e vamos trabalhar no mesmo lugar, resumindo somos amigas! –Disse ela olhando estreito para mim.

-Ele disse que vem amanhã falar com você!

-Comigo? Para quê?!

-Para você dá a permissão, eu fiquei meio sem graça quando ele disse isso, agente já esta na faculdade é estranho ele querer isso, mas pelo lado bom isso é sinal de respeito e que ele realmente gosta de mim!

-Isso para mim significa: Você esta namorando um cara das antigas!-Disse ela caindo de rir no sofá.

-Pode sorrir, mangar, falar o que você quiser, mas hoje foi perfeito nada... NADA nem NIGUÉM vai estragar isso, essa felicidade em mim!

Subi para meu quarto, tomei um banho e durmi.

(...)

No dia seguinte fui acordada pelos risos altos de Valentina, escovei os dentes e desci para ver o que estava acontecendo, os risos vinham da cozinha.

-Jacob?! –Jacob estava sentado na mesa tomando café com Valentina que estava vermelha como um tomate, de tanto rir.

-Oi Nessie, senta aqui... Do meu lado!-Disse ele puxando uma cadeira pra junto dele.

-Sobre o que conversavam?

-Sobre o namoro de vocês! Eu concordo, além disso Jacob é um rapaz de respeito, e claro tem um censo de humor que eu gosto nas pessoas, vocês por mim estão juntos ate que o amor acabe!

-Você quer dizer NUNCA! –Disse Jacob entre risos.

-Bem, esta ficando tarde e preciso ir, tomem cuidado, e bom namoro para vocês!      

Valentina pegou as coisas dela e saiu.

-Você realmente é incrível!

-Por quê?

-Aturar Valentina e as piadas sem graça dela é uma quase tortura!

-Não, ela é muito legal e simpática, além disso, é minha cunhada então temos que fazer sacrifícios!

 -Que lindo! –Disse com voz sarcástica.

-Nessie antes de tudo você precisa saber de uma coisa: Alguns amigos meus, não gostaram da nossa união, mas não precisa ficar encucada com isso.

-Tá bom!

Pov Jacob

Eu sabia que Sam e Leah não iam parar ate que conseguissem me separar da Nessie, eles eram cegos e não viam que eu tinha uma impressão com ela?! Eu vivo e respiro pela Nessie e agora que sei que ela também me ama, não vou desistir.

-Eu queria que Sam sumisse!

-Eu também, minha irmã não era assim... Ate que esse desgraçado veio e transformou ela no mostro que é hoje!

-Calma Seth, você só tem 17 anos logo, logo você vai se apaixonar e descobrir como é isso!

-Eu sei que Sam não gosta de Leah a única coisa que ele quer da minha irmã é usa-la como objeto de prazer!

-Também acho, mas eu abandonei a matilha e não vou voltar atrás, logo o comando de Sam vai desandar e ele e todos os outros vão voltar com o rabinho entre as pernas!

-Quem mandou mexer com o Alfa Jacob?! Agora sofram!

Eu e Seth aviamos nos separado da matilha pois, minha razão era simples: Renesmee; Sam não queria sair de Forks, mas eu era o Alfa quem mandava era eu! Mas Sam era o mais velho e se aproveitou disso, todos os lobos da minha matilha ficaram contra mim e me expulsaram, então vim embora para Chicago.

Não vim sozinho... Paul por ser meu cunhado, Quil e Embry por serem meus amigos e Seth porque odiava Sam.

Tenho certeza que logo, logo o império de Sam ira cair e ai ele vai ver, que o sangue do Alfa predomina e só o sangue do Alfa é que sabe guiar, como sei que ele vai voltar, também sai que ele será um problema para mim e Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm, esse Sam vai ser um probleminha na vida deles!