Science Of Life. escrita por Thefate


Capítulo 1
Real ou fake?


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, como sempre o primeiro capitulo é sempre um prologo, apenas uma idéia de como tudo vai ser ;3'
Por favor, leiam e avaliem cada detalhe. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150227/chapter/1

Keishi é um garoto de apenas dezessete anos, o garoto não possui muito interesse sobre qualquer coisa à seu redor, tudo o que ele pensa é em coisas paralelas, sua vida está além de sua presença, para ele sua vida é animes, filmes, histórias, livros, e claro, algumas pessoas com quem conversa, ele é super popular, porém não consegue ter amigos de verdade, afinal para ele todos eram falsos e interesseiros, ele não estava errado.

O garoto era bastante ligado a coisas sobrenaturais, não se interessava por aquilo que lhe cercava, preferia acreditar naquilo que lhe convinha, como fantasmas, demônios, coisas sobrenaturais, a única coisa a qual era fanático porém não acreditava na existência eram os famosos zumbis, porém ele sabia que algum dia na história da humanidade um erro aconteceria, e seria esse erro que traria a ficção para a realidade. E novamente ele não estava errado.

Em uma tarde de sexta feira, o garoto estava lendo alguns blogs de coisas paranormais, foi então que lhe veio a idéia de pesquisar um pouco sobre zumbis, ele entrou em um suposto site da S.O.L.C., e leu algumas noticias um pouco bizarras.

"27 de Outubro, Sábado, 2007. Nós, da S.O.L.C., criamos um projeto "De volta a vida". Como o próprio nome diz, ela consiste em trazer mortos de volta à vida, ou seja, a famosa ressurreição."

O garoto acreditou que aquilo fosse fake, afinal, fazia três anos e alguns meses, mas mesmo assim, continuo lendo, pois achou interessante.

O estranho era que a pessoa qual postava aquilo, parecia realmente existir, pois sempre postava em intervalos longos, e sempre dava explicações de "devido a muito trabalho" e coisas assim.

O garoto leu tudo que havia no site, achou realmente uma historia muito interessante, porém, quando chegou no ultimo tópico, algo realmente o assustou.

"15 de Agosto 2010.

Algo deu errado nos experimentos, durante o processo, tudo aconteceu perfeitamente como deveria, inserimos a substancia no cadáver, nada aconteceu, depois de algum tempo, ele começou a abrir os olhos, todos ficamos felizes, comemoramos, o homem que "revivemos" estava preso em uma sala trancada, ele se levantou, caminhou até o vidro onde estávamos escorados, e começou a bater no mesmo, parecia falar algo, mas não ouvíamos nada.

Jimmy, o mais jovem do grupo, não se agüentou e queria ver o resultado de nossa criação, ele correu para a porta, eu e Lenny pedimos que ele esperasse um pouco, para vermos realmente o resultado, mas o mesmo não ouviu

Jimmy abriu a porta, e o homem avançou contra ele, mordendo o braço dele, e arrancando um pedaço, aquilo me assustou, eu não sou fã de filmes, mas, acabamos de criar um zumbi.

Quem estiver lendo esse site, por favor, acredite, eles existem! Eu fui o responsável, e estou pagando por isso, estou completamente sozinho, há 5 deles la fora, eu estou preso dentro de um banheiro, com o meu notebook, a bateria está quase acabando, por isso não posso explicar exatamente o ocorrido, mas seja quem for que estiver lendo, avise a todos, isso, adeus, essa é minha ultima mensagem."

Keishi ficou confuso, tava na cara que aquilo era fake, mas tão real assim, ele decidiu ler os comentários, havia apenas seis.

Marco - kkk essa hstoria eh mto boa serio me interessei mto cara tu ja pensou em escrever uma serie?

Ryan - iih véi isso né coisa de se brincar não se tá doido cuidado mané brincadeira tem limite

Snow - muito loco real demais recomendo que leiam isso poderia ir pra um seriado de tv galera só cuidado com a verdadeira Solc eles podem processar kk

Skylle - se isso é ou não brincadeira, eu não sei, sei que eu vou me preparar nada é em vão.

Gin - ta loco deu até frio mané hdusahd curti mto a hstoria tu tem potencial ^^

Barbarous - Isso não é brincadeira, cuidado.

Keishi ficou ainda mais confuso, assim como ele, quatro pessoas levaram isso pro fake, mas duas pessoas realmente estavam se preparando, mas, e se for verdade? E se realmente não for uma pagina fake?

Keishi pensou assim, e então decidiu procurar mais sobre aquilo, mas não achou em parte alguma qualquer coisa relacionada a isso, não encontrou nada além daquilo.

O garoto decidiu então comentar com uma amiga sua que morava em um lugar distante ao dele, seu nome era Luna, e assim como ele, ela era um pouco ligada a coisas "paranormais"

- MSN -

Keishi - Eu li aqui em um site algo sobre zumbis existirem, de uma olhada no link > http://www.solcprojectlife.net

Luna - *OOOOOOOOOOOOOO* Zumbis, sério? *---* vou ler.

Keishi - só tu mesmo pra ficar feliz dhsaudha se bem que eu fiquei tambem ;x mas cara, se for serio, não é legal

Keishi - porra '-' acho que isso é fake, mas mesmo assim, concordo com o cara dos comentarios, me preparar² ;*

Keishi - então to contigo Luh, to afim de virar comida de morto não ;3

- MSN –

Depois daquilo, o garoto saiu da frente de seu computador e foi tomar um banho, ficou o tempo todo pensando naquilo, então decidiu praticar defesa pessoal, o garoto era experiente em kung-fu, praticava a arte desde os 7 anos de idade, ele não tinha nenhum tipo de arma por perto, então decidiu pegar mesmo um cabo de vassoura e fazer daquilo sua arma por enquanto.

Também praticou sua mira arremeçando bolas de papel, e pedras em estilingue

Passaram dois meses, então Keishi foi convencido de que aquilo era realmente uma página fake. ”Será que me preparei tanto, pra nada...?” Pensou ele suspirando.

O garoto fora para o colégio, ao chegar ao mesmo, deparou-se com suas amigas Mary e Hina, elas eram as únicas amigas que o garoto tinha pessoalmente, o garoto as adorava, e sempre estavam juntos, eram como os três mosqueteiros, só que ao invés de três rapazes, eram duas garotas e um rapaz. Mas não era apenas um trio, claro que não, ainda haviam outros garotos, o que quebravam a história de “três mosqueteiros” este era Zakky, grande amigo de Keishi, um dos únicos garotos que o mesmo confiava, e namorado de Hina, o que chegara naquele local no momento, ele parecia tenso, o olhar estava vago, ele caminhou até o grupo sem nenhum sorriso, o que era estranho, pois o garoto estava sempre sorridente e alegre.

- Ih, qual é? Que aconteceu hein? – Perguntou Keishi olhando para o amigo enquanto levava as mãos aos bolsos.

- Por acaso vocês viram o jornal dessa manhã? – Perguntou Zakky sentando-se no chão e levando os braços por cima dos joelhos.

- Eu assisti... – Disse Mary abaixando a cabeça para olhar o garoto.

- Nem vi, por quê? Alguma noticia interessante? – Perguntou Keishi.

- Estranho é você ficar assim amor, já que nunca se abala por qualquer noticia e nem gosta de jornais. – Disse Hina sentando-se ao lado do namorado encarando-o.

- Pois é, esse é o problema, não é qualquer coisa que me abala, e isso me abalou. – Zakky suspirou. – Ei Mary – O garoto ergueu a cabeça – O que viu no jornal? – Perguntou.

- Bem, que os ladrões do banco nacional ainda estão fugindo, que um homem matou a mulher, os filhos e a mãe e depois se matou por estar em depressão, e que uma criança foi estuprada por um padre. AAHH e que ta tendo escândalo na câmara, mas isso não é nenhuma novidade, e deixa eu ver o que mais... – A garota pareceu pensativa.

- Não é nada disso, isso são coisas comuns nos dias de hoje, eu to dizendo sobre algo incomum, foi noticia urgente, aquela musiquinha do “pan pan pan tan tan tan dan” – Disse Zakky, ele fez a música no ritmo. (como aquela música quando tem uma noticia urgente na globo)

- Não... – Disse Mary.

- Ei ei, ta, não foi nada disso mas, fala logo Zakky, o que que aconteceu cara? – Perguntou Keishi um tanto aflito.

- Fim dos tempos. – Disse Zakky, mas ele estava sério, não era algo para se tirar sarro.

- Ah, qual é, ta assim por causa de uma noticiazinha de fim de mundo? Fala sério meu. – Keishi bateu a mão na testa, desapontado.

- Não é nada disso, não é 2012 ou algum padre maluco falando que é fim do mundo não, é sério mesmo caralho. – Disse Zakky levantando-se.

- Então o que é? Hein? – Perguntou ele.

Zakky tirou o celular do bolso, abriu uma pagina na internet e mostrou um site para Keishi – É isso o que está acontecendo.

Keishi olhou a página, o mesmo fizeram as garotas que agora estavam ao seu lado, espremiam-se para poderem enxergar a tela do celular juntos.

Keishi começou a ler o titulo a frase chamativa do texto “Experimento da errado e mortos voltam a vida irracionais.”

Keishi sentiu um frio quando leu.

- Isso não é possível. – Disse Hina quebrando o silencio que reinava dentro do grupo.

- Espera... Pode me dizer o que falaram na noticia? – Keishi lembrou-se do site que havia lido a dois meses.

- Diz que a três anos começaram um experimento com cadáveres, e que reanimaram um, mas que ele ficou descontrolado e atacou um dos cientistas, e assim a diante. – Disse Zakky fazendo resumo.

- Então não era mentira... – Disse Keishi baixo. – Não era, era real... Droga!

- O que foi Keishi? – Perguntou Mary.

- Oras, eu achei que era mentira, eu li um site onde dizia coisas estranhas e que dizia ser da SOLC, mas não acreditei. – Disse ele.

- O que? Você sabia? Por que não disse nada? – Indagou Zakky

- Se eu fosse começar a dizer tudo o que eu leio vocês ficariam sem paciência! – Afirmou o garoto.

- Tá ta chega – Mary tomou a palavra.

- Isso, chega. Então, se isso é mesmo verdade, o que vamos fazer? Não podemos ficar parados. – Disse Hina.

- Vamos pra nossas casas, não tem sentido ficar na escola com uma situação dessas. – Disse Keishi tirando o celular do bolso e discando um número.

- O que está fazendo? – Perguntou Mary.

- Oras, ligando pro meu irmão, avisar pra ele não sair de casa. – Disse Keishi agora com o celular na orelha, ouvindo o fazer um som irritante de quando se espera alguém atender ao telefone.

O clima estava tenso dentro do grupo, Keishi esperava alguém atender o telefone, estava começando a ficar preocupado pela demora.

- Ele não atende? – Perguntou Zakky fazendo o mesmo ao ligar para sua mãe.

- Acho que ele não... Espera, atenderam. – Keishi abriu um sorriso ao ver que atenderam seu telefone, afinal era bom saber que seu irmão mais novo estava bem.

- Oi? – Perguntou o garoto com uma voz infantil do outro lado da linha.

- Yoru, você está bem? – Perguntou o mais velho preocupado.

- Claro, por que não estaria? – O mais novo era arrogante.

- Idiota, se você sair de casa eu te bato, por isso falte na aula hoje e não abra a porta pra nenhum estranho, ou pra conhecido, mantenha tudo fechado, e qualquer coisa, me liga. – Ordenou.

- Tá preocupado pelo noticiário? Eu também vi, eu já tinha decidido fazer isso, só não te liguei porque to sem credito, porque ALUGÉM não chamado Keishi não coloca créditos no meu celular né? – Falou o garoto sarcástico.

- Cala boca, ninguém manda você gastar tudo, agora vou desligar, tenho algumas coisas pra fazer. – Disse Keishi dessa vez desligando o telefone, o garoto guardou-o no bolso suspirando.

- Então, o que vão fazer? – Perguntou ao guardar o telefone.

- Bem, meus pais não atende, a essa hora devem estar trabalhando. – Respondeu Zakky.

- Minha mãe está no hospital, e meu pai ta em uma viagem do exercito, então, ninguém em casa. – Suspirou Hina.

- Minha irmã atendeu, disse que está na escola, meu pai no trabalho e minha mãe está em uma viagem. – Respondeu Mary.

- Então o que pretendem fazer? – Perguntou Keishi.

- O que você vai fazer? – Perguntou Zakky.

- Ora, não é obvio? Eu simplesmente vou para minha casa, comunicar meus amigos virtuais, e então fazer o que devo fazer, sobreviver a esse apocalipse. – Keishi estendeu um sorriso nos lábios ao dizer tais palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? *-* Por favor, reviews? ;~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Science Of Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.