Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 4
Continuação(?)


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE EU ATUALIZEI O CAP!!!Espero que gostem e me manden seus Rewiels pq eu gastei minha tarde todinha escrevendo esse cap. Não mereço nem um comentário? Ah vai gente, me manda só unzinho nem que seja um "TAVA IRADO SEU CAP AMEI" eu já me contento, vocês são a gasolina do meu carro, o sangue do meu vampiro, a água das minhas flores, tira a parte do vampiro, o Edee é Vamp. e não suga sangue de ningém não é?
Bejuuuuuuussss nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/4

No capitulo anterior...

. – PASSEM POR CIMA! –Lice gritou

–Nossa Bella se aquele louco viesse reclamar eu... Eu, nem sei o que eu era capaz de fazer... -

–Calma Alice, deixa esse louco pra lá. –Falei voltando a dirigir. –Filha, que loja vamos ir primeiro? –Tia Esme A acalmou.

(...)

POV BELLA

–Nossa cansei, essas compras... -

–Foram MARAVILHOSAS,adorei, adorei, amanhã vamos fazer de novo, vai vai Bella, POR FAVOR... –Lice me cortou.

–Alice! –Eu e tia Esme falamos. Nós estávamos jogadas no sofá, já era 15h00min da tarde, tínhamos acabado de chegar. De um dia exaustivo. –Meninas, vocês estão ouvindo isso? –Tia perguntou.

–Não. –Respondemos em coro. –Isso mesmo, não estão sentindo falta de ninguém? –

–Os garotos! –Eu e Alice dissemos em coro.

–EMM? NAHY? –

–SO-SO? PET?-

–CARLISLE?????-

(...)

Sai mos nós mesmos para procurar eles, a casa estava silenciosa demais.

–Bella, vai aos quartos!-

–Lice,você fica com a cozinha e a sala de jogos-

–Eu vou ver no jardim. –

Tia Esme mandou e todas fomos procurá-los.

POV Alice

Eu estava concentradíssima na busca, Sala de jogos ok, não tem ninguém, passei pela sala, vai que tinha alguém, ninguém, humm cozinha, Emm e uma loira se comendo, Ok, sala de jantar... Peraí, Emm comendo alguém?? Voltei á cozinha e...

–AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!.-

–Manheeeeeeeeeeee!-

Com meus gritos, minha mãe e Bells desceram correndo, e entraram na cozinha, quando elas viram a cena...

–Ahhhh! Emm!-Bella começou a gritar e a bater nele. Ainda bem que eles estavam de roupa, pelo menos com a parte de baixo.

–Calma Bella. Deixe seu irmão se explicar. –Mamãe falou, tirando-a de perto do irmão, eu ainda estava de boca aberta, parada no mesmo lugar. Bella ainda gritava, a tal garota estava com sua blusa escondendo seu busto, ela olhava pra baixo, mas dava pra ver que estava ruborizada, e minha mãe acalmava Bells. “Coitada, como eu ela nunca tinha visto o irmão pegar ninguém!”

–Tia é que... Que... –Emm começou

–Seu cachorro, estúpido, sem noção, mal agradecido..–Bella batia nele e ele se esquivava atrás da garota.

–Bella deixe-o falar. – Mamãe ainda calma disse

–Não tia, a senhora não entende, essa garota é Tânia Denali. Minha arco inimiga! –Bella pulou no pescoço da garota, a qual teve de jogar suas roupas no chão para poder se defender das garras da minha prima.Tânia arrancou a camiseta de Bella, elas estavam brigando feio mesmo, e pra felicidade de Nahy que acaba de entrar na cozinha Bella estava só de sultiã, e a loira estava sem.

–Oba, briga de mulher gostosa! –Ele disse aplaudindo

–Nahuel, sua prima e a garota estão se matando! –Mamãe gritou exasperada, Nahy correu para ajudá-la.

As crianças saíram não sei da onde. Depois de olharem assustados a cena, Pet perguntou.

–Lice, por que a loira tem uma bolinha aqui?-Ele apontou para o próprio peito. Essa ninguém agüentou, até a mamãe e a loira azeda gargalharam.

Depois de uma gargalhada imensa Emm respondeu a pergunta do pequeno... Ou ao menos tentou.

–Pet aquela bolinha é... -Bella tapou-lhe a boca, ele ia mesmo dizer o que eu estava pensando?

–Emm, explique-se por favor! -Mamãe ainda queria explicaçoes por Emm estar se "pegando" com uma garota em sua cozinha.

Eu me virei e me retirei dali. -Vamos crianças, somos Puros demais pra ouvir isso. Deixei as crianças, na sala de jogos e por pura curiosidade voltei á coizinha e peguei uma maça verde. "E DISFARÇADAMENTE" sentei na bancada de mármore.

POV EMMETT

–Tia, é que eu estava aqui em casa, de boa assistindo "Uma família da pesada" e comendo Doritos junto com o Nahy,daí, eu ouço uma busina, e como a Dona Dulce tinha saído eu achei que podia ser o tio Carlisle, mas como ele tinha o controle, eu fui abrir a porta, dai eu vejo Tânia. -Eu disse.

Flashback!!!

–Oi Emm. Que saudade Pudim. -

–Oooi...Tâni...Tânia, o que? O que faz aqui?-

–Meu pai veio tratar de negócios, e eu, bom como eu consegui seu endereço com o Jake, vim te fazer uma visita.-Ela falou, me dando uma "secada"

–ÁH!- Foi a única coisa que achei em minha cabeça.

–Bom, não vai me convidar pra entrar?-

–Sim, claro, entre, é que a casa é da minha Tia e...-

–Emm, quem é? -Nahy, aparece

–ÉRRR... Tânia, esse é meu primo Nahuel, Nahy essa é Tânia. -Falei coçando a cabeça.

–Oi . -Ela disse "analisando" meu primo, eu segurei lhe os ombros. Lhe dando um certo aviso.

–Vocês são namorados? -Nahy pergunta.

–Não.- Eu disse

–Sim. -Ela disse ao mesmo tempo.

–Ahm...então tá, se precisarem de mim, vou estar no meu quarto. -Ele deu uma piscada pra mim.

–Tudo bem! -Eu disse -Tânia, sabia que se minha irmã te visse aqui ela ia surtar não é?-

–Sim, mas aparentemente ela não está!?-A afirmação virou pergunta.

–Não, sorte sua que ela saiu com minha tia, e minha prima.-Disse indo a cozinha, ela me seguiu, depois de tomarmos um grande copo de Shwepps, ela foi chegando e me beijando...

–Eu tava com saudades Pudim... -

–Eu também Moranguinho. -Era o apelido dela

Daí tiramos as camisetas e nos beijamos, eu retirei sua peça superior, e a beijei mais fervorosamente daí a Alice aparece.

–ÁHHHHHHHHHHHHHHHHHH!-

–Alice? o quê-

Manheeeeeeeeeeee!-

Fim do Flashback

–Tudo bem Emm, e depois de você a ver...?-Bella perguntou impaciente com meu minuto de silêncio.

–Depois maninha, ela pediu um copo de água, e quando estávamos na cozinha um pernilongo a picou, e eu estava vendo aonde foi daí ela me agarrou.

–Sei que tipo de água essa pirva queria e imagino, qual tipo de "pernilongo a picou", e foi ELA que te agarrou?Own pobre garoto machucou foi?- Bella falou, menti mal a beça.

–Posso ir embora? -A pirv... Quer dizer Tânia disse ainda ruborizada.

–Sim. -Eu disse, era melhor ela ir logo ou...

–Não.-Bella disse me contradizendo. Alice que ainda estava sentada no balcão disse:

–Bella você não vai fazer isso vai? -Ela disse.

–Fazer o quê?- Eu,Nahy, e tia Esme falamos juntos. Mas só Lice a entendia!

–Isso! -Ela apontou pra Bella, a qual pegou Tânia pelos cabelos e a puxou pela cozinha, Bella atravessou a porta de vidro que levava á piscina, e arrastou minha a pirv...Quer dizer Tânia, merda essa mania da Bella pega, até a piscina, lá ela a jogou com tudo, todos estavamos ali parados de boca aberta, menos Alice, ela estava com sua maçã verde, a girando descontraidamente.

–Bella!-Eu a chamei quando ela voltou a cosinha.

–O quê?- Ela disse sorridente.

–Bella, Tânia não sabe nadar!-

–Não?- Ela perguntou já pasma.

–Não Bella ela não sabe.-Disse com raiva

–Ops! -Ela disse simplesmente. Alice se levantou e veio até nos

–É por isso que ela ainda não subiu?-

–MERDA BELLA!!!!- Eu disse saindo correndo, pulei na piscina gelada ao fundo eu a encontro, não não podia ser tarde demais, ela não podia estar morta! A puxei imediatamente à superfície e a carreguei em meus braços, ela estava palida, na verdade ela já estava roxa.

A pousei sobre o chão da cozinha e começei a bombear ar pra ela.

Ela não ia morrer por idiotice da minha irmã!

–------*_*----------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??
Será que Emm vai salvar a pirv...Ops essa mania pega, então para saber se Emm vai salvá-la continuem mandando seus comentários!!!
...e Fer_carlie, e Joyce_Cullen, foram as minhas coroadas Betas. Valew migas do meu coraçaõ, quem quiser Betar me avisa tenho mais uma vaga..Bjs e até o próximo cap.