Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 13
Colégio Novo! # Esse cara tá me perseguindo?


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeei mais um cap, um atrás do outro vô deixar vcs mal acostumadas.KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/13

Eu acordei com alguma coisa em cima de mim, depois de uma noite inteira com horríveis pesadelos, e depois de várias vezes ter acordado achando que alguém estivesse ali, Alice saltitante pulando em cima de mim na cama.

-BELLA! Acorda primaaaa! Vamos pra escolaaaaa!-

-Bom dia pra você também. –

-Vai levanta, se arruma vai tomar café e vamos!-

-Calma Alice. –

(...)

Quando minha prima se aquietou e finalmente me deu licença pra arrumar minhas coisas eu fui ao meu banheiro e tomei um banho bem gostoso. Hoje meu humor estava melhor, acho que o Jake aqui me fez pensar em como tudo passa rápido, ontem estávamos juntos na nossa cidade, fazendo planos de casamento... E hoje aqui estou eu, me arrumando para o primeiro dia em uma escola nova.

Ao sair do banho fui colocar o uniforme “engomadinho” da escola de riquinhos. Mas minha escola não era pública, então não posso reclamar da Mallóry. O uniforme: Uma camisa Branca pólo com uma risca vermelha em baixo do peito. E com o símbolo “MHS” em preto, um blazer preto e uma saia xadrez, para o caso de frio tinha uma meia calça preta fio Oitenta, e um moletom cinza também com os símbolos “MHS” . Como o sapato não importava, eu peguei meu All*Star xadrez vermelho de botinha, nas roupas do colégio também tinha um maio preto e um calção e camiseta da cor do uniforme. É eles montaram uma grife.

No meu cabelo: Os escovei e sequei ficaram com uma ótima aparência de liso, os cachos se formariam logo, meu cabelo era imune a secador, e eu não queria passar chapinha. Peguei uma das minhas tiaras de lassinhos, essa xadrez combinando, e passei pouca maquiagem, mais base mesmo para apagar as olheiras.

Peguei minha mochila e passei meu perfume, depois desci, ao chegar à sala de jantar, estavam todos de uniforme, Alice estava com a saia de cintura alta um pouquinho alta demais, e com a camiseta pólo estava com um bolero preto por cima. Seus compridos cabelos estavam presos em uma trança embutida, com os fios da franja caindo pelo rosto, ela olhava seu cereal com morangos e os comia com cuidado. Nahy estava com uma calça Jeans escura e com a camiseta da escola seu blazer estava pendido sobre sua mala, seu cabelo que ia até as orelhas estavam bagunçados de propósito. Em outras palavras ele estava lindo. Emm estava  com a camisa pólo e com uma camisa xadrez por cima, seus curtos cabelos escuros estavam do mesmo jeito e sua calça era mais para um jeans desbotado com falhas de propósito. Também estava lindo.

-Nossa! Olha quem reinventou o uniforme!-

-Eu? Vocês que estão diferentes e eu que reinvento o uniforme?-

-Tá linda Bella. –

-Concordo. –

-Obrigado. Vocês também estão lindos. –

Estávamos tomando um delicioso café, titia Esme nos deu um beijo e foi trabalhar Tio Carlisle Também. Assim que acabamos de arrumar tudo nos carros nós fomos, eu no meu Cherry preto, atrás de Lice no seu porche vermelho, que seguia Emm na sua Mercedes, que seguia Nahy na sua Hylúx. Um desfile de carros chiques passeando por Carolina do Norte, alguns curiosos ficavam olhando, e provavelmente imaginando aonde iríamos, quando os mais velhos nos olhavam diziam “Os novos de hoje dirigem carros mais caros que os colégios...” Com essa eu ri.

Chegamos a um local com um portão gigante, e uma placa acima dizia

“Mallóry Bladformm High Scholl” e ao lado do portão tinha um porteiro e dois guardas fardados com o Paletó e gravata, e com microfones aos ouvidos. Vai ser difícil fugir daqui. Pensei. Nahy deu um cartão prata para o porteiro ele abriu o portão, mas logo ele se fechou. Lembrei-me que Lice disse que para entrar eles tinham suas carteirinhas, e eu e Emm teríamos que usar nossa ficha de “Novos Alunos” para entrar no colégio.

Emm entrou, Alice foi atrás e no final fiquei só eu. Logo eu entreguei minha ficha para o senhor da cabine. Ele me olhou como se já me conhecesse, mas logo digitou alguma coisa no computador e o portão se abriu. O colégio em si ainda não estava á vista. Mas o grande bosque que seguia ao lado da estrada era lindo, mais ao longe podia ver o refeitório e o estacionamento, Nahy já estava estacionado, nos esperando do lado de fora do seu carro. Com um imenso sorriso de triunfo no rosto.

Cada carro seguiu para uma vaga, eu estacionei do lado de Lice, e agora, do outro lado do estacionamento se via o colégio, um prédio de Quatro andares com grandes janelas de vidro, e um pouco mais longe do colégio tinha dois prédios todos eram da mesma cor e tinham o símbolo da escola neles, mas de dentro de um saia só meninas, do outro só garotos, eram os dormitórios, tinham ao todo Oito chalés desses, e do nosso lado direito, após uma pequena colina se via um grande quadrado, e muito alto também, Alunos se jogavam dentro dele, e tinha cerquinhas de vidro azul em volta. A piscina. Além de vários campos de futebol, Vôlei, e Basquete, tinha um teatro, ou melhor, um Anfiteatro, grande e espaçoso. E á nossa frente à secretaria. Mas como eu não vi tudo isso antes? Não me pergunte, eu não vi mesmo.

-Lindo, não?-

-Colégio de riquinho!-

-Agora você estuda aqui!-

-Então eu também sou riquinha!-

Fomos andando até a secretaria. Lice me disse que ali as coisas eram meio chiques sabe, um chofer tirava seu carro da garagem, uma arrumadeira arrumava seu quarto, e desfazia suas malas.

-Nossa, mas é muita mordomia. –

-Mas tá bom pra um colégio né priminha. –

-Ôh. Se tá. –

-Poderia ajudá-los? –

-Oi Esses são os novos alunos... –

-Isabella Loouise Marie Swan Dunkan. 3° Ano. –

-Emmett Loui Swan Dunkan. 3° Ano. –

-Aqui estão seus horários, E a chave de seus dormitórios . –

-Obrigada. –

-Denada e... Bem vindos! –

Seguimos olhando nossos horários e o meu estava assim:

Quarto 101  vazio(x ) oculpado (  ) Numero de integrantes : 1-_

Sala 15 Turma 3° B

Café da manhã    7:00am Filosofia 1° Tempo 8:00am Biologia 2° Tempo 9:00am Intervalo 10:00 am Educação Física 3° Tempo10:20am História Francesa 4° Tempo  11:00 Intervalo Alomoço 12:00 pm Natação 5° Tempo 13:00pm

Gronometria 6° Tempo 14:00 pm

Intervalo Lanche 15:00pm

-Meu Deus quanta matéria!-

-Pois é, não é a toa que a mamãe nos colocou aqui. –

-E o seu horário? –

-Eu só não tenho Geometria e história francesa com você. –

-Espertinha. Mas e sua sala qual é? –

-3°B. –

-E seu quarto? –

-100. E o seu? –

-101, pelo menos agente vai se ver na sala... –

- Pelo menos isso né!-

(...)

POV Edward

 Eu tinha acabado de chegar na escola com Rose e Jazz, ele foi pegar seu horário enquanto nós dois iamos para o quarto,  as bagagens já estavam desfeitas e arrumadas no armário, até que o quarto de menina era bonito. Eu voltei a pensar naquela menina, de cabelos longos cacheados e olhos incrívelmente verdes, o que era estranho era eu já ter visto essa garota Quatro vezes, na sexta-feira de manha, aqui no colégio, no mesmo dia ela quase me atropelou, astesdeontem , no meu sonho, e ontem no mercado, pelo menos eu disse alguma coisa mesmo parecendo tão ridículo...

-Será que o quarto ainda é só meu? –

-Ãhm? –

-XÍ tá pensando na morte da bezerra Edee?

-Não!- Disse me recuperando.  –Vamos que hoje o dia vai ser longo!-

(...)

Chegamos no quarto de Rose... E vi uma mala desfeita em cima de uma outra cama o quarto  delas era maravilhoso, a cara de Rose com a mala não foi muito alegre.

-Pelo jeito o quarto não é mais só meu!-

-É, mas não tinha nada no seu horário?-

-Não! Vai ver é aluna nova!-

Nesse instante uma garota saiu da porta do banheiro, ela estava emrolada em uma toalha Branca escrita !Bellla Dunkan! Na transversal, ela também estava com uma toalha na cabeça e quando nos viu soltou um grito.

-ÁHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Vocês estão me seguindo?-

Pov Bella.

Meu Deus o que o cara do mercado fazia no meu quarto? Eu tinha acabado de tomar mais um banho e quando ia ao closed pegar minha roupa vejo, o Loko de óculos escuros e a loira com olhos arregalados.

-Não! Hey você é a garota da Pizza!-

-Garota da pizza?-

-E você é o loko que eu quase atropelei.-

-Você está me seguindo?- Perguntamos juntos.

------*------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Qual a opinião de vcs???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.