Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 1
Prefácio...


Notas iniciais do capítulo

Gente o Edee não é mal, como pareçe na sinopse, ele só é um pouquinho revoltado, e a Bella completamente muda de uma patricinha para uma roqueira.Espero que gostem. Aviso*Linguagem imprópria,Álcool,Lemon.apesar da fic ser pra maior de 16 tem partes com conteúdo Adulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/1

   Eu estava a 240 km por hora, e minha raiva ainda não tinha passado, depois que Edward negou, rejeitou, em outras palavras, seu filho, o qual eu descobri carregar a apenas duas semanas, eu estou parcialmente fugindo, não dele, mas dessa vida que aqui começou.Minha amiga Rosalie, que no entanto era a melhor amiga dele ficou ao meu lado e está aqui comigo no carro, minha família não sabe da criança, mas meu irmão Emm e meus primos, Nahuel e Alice, sabe,não pude esconder.Alice ainda no entanto não sabe dessa minha repentina fuga;Mas não quero pensar nele, não agora, preciso voltar pra minha cidade, minha CASA a que no entanto eu não tinha mais, precisava voltar a Statesville, precisava de um colo amigo, o colo do meu amigo, Jacob Elpphaiam Black, meu ex namorado, mas sempre meu melhor companheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai arrumei a história, coloquei na categoria certa mas só consegui colocar um dos integrantes.Espero mais Rewiels Beijos