Para sempre Felizes escrita por Jaqueline


Capítulo 3
Capitulo: Dia perfeito


Notas iniciais do capítulo

Completou-se 2 meses de casamento e Natiih estava totalmente feliz com isso e além de sua formatura estar próxima,ela estava realizada com tantas coisas em sua vida dando certo.Taylor fez uma surpresinha pra Natiih de noite,2 meses de casados e cada vez mais apaixonados um pelo outro.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150193/chapter/3

POV NATIIH


Hoje completa-se 2 meses de casamento.Eu estou tão feliz por isso,sempre sonhei ser uma esposa dedicada.Com a minha faculdade quase terminada de moda esse ano,eu me formaria e poderia seguir minha carreira e minha vida tranqüila


Essa semana na faculdade estamos preparando tudo.Será uma grande e dura semana de trabalho.


Daqui a alguns meses estou me formando finalmente.Estou muito realizada com tantas coisas maravilhosas em minha vida.Parece um sonho ás vezes,mas sei que tudo isso é real.Meu Tay sempre esteve do meu lado o tempo inteiro durante a faculdade,apesar dele ser veterinário,nos tínhamos muita coisa em comum.Ele era calmo,mas entre quatro paredes,ele era meu safadinho,e além disso ele sempre me entendeu e eu o entendo.Nós somos duas peças de um quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente.


Taylor sempre me deu forças para estudar,amo criar roupas,sapatos,tudo isso me faz descarregar as energias que tenho,sempre gostei de estudar,mas amo muito mais passar o tempo com meu marido.Meu Tay.


Hoje vou ter que sair com mais duas amigas de faculdade,vamos experimentar nossas roupas para a noite de entrega de nosso diploma.Luciana e Renata,minhas amigas foram comigo,estávamos muito animadas.Luciana era calma,ela estava noiva com um amigo do Tay,Renata é mais bipolar,não tem namorado,mas gosta de um menino da faculdade.Eu sei bem como é gostar de alguém e não telo,já tive esse momento antes de namorar.eu e Tay éramos amigos,mas o amava e ele nem sabia na época,depois de muita conversa nosso relacionamento começou a crescer.Dou o maior apoio a Renata sobre lutar com o amor e a amizade.Não podemos deixar o medo atrapalhar nossa vida!


Enfim...entramos na loja e vimos alguns vestidos lindos,as meninas ficaram olhando vários,mas já tinha em mente como eu iria.Meu vestido escolhido seria azul claro, amo essa cor e é a cor favorita do Tay.È uma cor e discreta,vestido simples,ao contrário de Luciana que escolheu um look bem chamativo e Renata que escolheu um vestido muito "careta" para sua idade.Mas gosto não se discute,risos.


Horas mais tarde cada uma foi para sua casa.Ao entrar em casa ,meu dengo, chamava ele assim também, estava cozinhando,o cheiro estava maravilhoso,Taylor é um ótimo chefe de cozinha,o prato que ele estava preparando era lasanha,massa com carne, uma receita diferente,era de família .Meu dendo tem um dom ao lidar com o fogão,logo que entrei ele me olhou com um lindo sorriso e veio me beijar com uma vaso de flores em sua mão,e me disse:


– Parabéns para a Sra. Lautner! Estamos 2 meses juntos,aliás 2 meses cheio de energia. - me beijou


Ficamos nos beijando,log disse:


– Estou com pessoa certa! Eu te amo e você me aguento durante 60 noites,espero que aguente muito mais! - abrace-o e sorri maliciosa


Ele me levou até a cozinha no colo e me colocou na mesa,eu o puxei de volta quando ele foi tirar a lasanha eu comecei a desabotoar a blusa dele,ele ficou me olhando e disse que ele ia me mostrar mais surpresas no quarto,mas não durou muito que ele teve que ir tirar a massa e a lasanha do forno antes que queima-se.


Logo meu Tay pediu para esperar ele,enquanto o esperava,fiquei sorrindo sozinha,estava tão contente.


Ele me levou até a cozinha no colo e me colocou na mesa,eu o puxei de volta quando ele foi tirar a lasanha eu comecei a desabotoar a blusa dele,ele ficou me olhando e disse que ele ia me mostrar mais surpresas no quarto,mas não durou muito que ele teve que ir tirar a massa e a lasanha do forno antes que queima-se.

Ele veio com um sorriso e com um pedaço de lasanha no garfo,até me fez experimentar.


– Está muito bom. - eu disse


Depois que experimentei,fui ajudar a bucar um vinho para acompanhar nosso jantar.


Nós ficamos muito tempo na cozinha conversando,eu perguntei como foi o dia dele e ele o mesmo de mim.


– Foi incrível,nasceu um filhote de Dálmata,e me fez lembrar da vontade de ser pai um dia. - falou Tay sorrindo


Meus olhos se encheram de lágrimas,e respondi:


– Isso é uma das coisas mais lindas que você já tenha me dito! Mas para sermos pais precisamos ir lá para o quarto treinar. - falei maliciosa


Nós rimos,e fomos ajeitar a mesa.


Ficamos muito tempo na sala de jantar,riamos muito.


Mas depois disso ele me levou para o quarto.


Ele me pegou no colo,logo já estávamos nos amando em nossa cama,me abraçava forte e eu sentia seu calor em mim,ele me fez sentir uma mulher que seria mãe um dia.Nosso quarto ficou uma bagunça,roupas para tudo que é lado,além que ele tem uma pegada incrível e me deixou uns hematomas,risos.Taylor me fazia bem,me tratava com amor e s adorava me provocar na cama,a surpresa que ele me fez no quarto foi se vestir de bombeiro,eu ri muito na hora e disse que seria ótimo ter um bombeiro no quarto,eu estava pegando fogo,ele estava com cara de safado e me olhando mordendo os lábios para me deixar mais ainda com vontade de beijá-lo.A roupa era bem justa,com direito a cueca bombeiro e chapéu.Fiquei louca a noite de tesão a noite inteira,meu oxigênio estava faltando de tanta vontade de ir para a cama.


Me surpreendi quando o meu dengo tirou a roupa,uau,foi o que pensei.


Ele se deitou por cima de mim e tirou minha roupa,depois ele passou beijando meu pescoço,indo por meus seios e descendo,descendo até me fazer delirar.Ficamos num movimento de vai e vem,meu Deus,como um homem desses é só meu?! Meus pensamentos maliciosos não paravam de vir.


Hoje meu dia foi perfeito e minha noite iria ser melhor ainda.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? *-*
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Felizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.