Para sempre Felizes escrita por Jaqueline


Capítulo 1
Capitulo: Casamento


Notas iniciais do capítulo

Dedico a Fic a minha Bff & Ssf Natiih *--*
Nesse capitulo vai ter o casamento,vai ser um capitulo com grandes emoções,garanto que vai gostar.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150193/chapter/1

POV NATIIH


Hoje será um dia inesquecível em minha vida,será o mais perfeito e terei como marido o homem mais maravilhoso,meu Taylor Lautner,minha vida,meu sonhos se tornariam realidade nessa tarde.Minha mãe e minhas amigas estavam comigo me ajudando a me arrumar e meu vestido foi desenhado por mim,fiquei a noite inteira sem dormir,meus pensamentos só se conectavam com meu casamento.A decoração da festa e a organização foi totalmente cuidada por minha mãe e sogra,as duas quase não me deixaram tomar decisões com o Tay,alias o que eu e Tay pudemos ter a honra de fazer foi experimentar os doces e salgados e claro o bolo.


Em minha mente parecia que foi ontem que Tay e eu ficamos noivos,ele me surpreendeu na hora do pedido com uma aliança perfeita e rosas em volta de mim,sempre quis ser a "mulher dele" e finalmente vou ser.O noivado foi simplesmente perfeito,tive medo,mas era o que sempre quis e nada poderia me deixar mais ansiosa do que esse dia escolhido por nos.


Passou-se algum tempo e minha mãe entrou sorrindo em minha suíte e disse:

– Filha,como você está linda! - falou com lágrimas


Eu também já estava cedendo ao choro,mas consegui me segurar e apenas suspirei.


– Mãe,eu sei que isso é uma parte difícil para você mas eu também sei que você me entende muito bem e sabe que tudo isso é maravilhoso em minha vida.Sei que a partir de hoje serei infinitamente feliz com ele.Tay é o homem da minha vida! - falei e abracei-a


Nós duas estávamos prontas.Meu pai estava nos esperando,tenho certeza que ele está suando frio.Meu querido pai...sempre me dando apoio,mesmo sendo chato ás vezes,nunca deixou de ficar do meu lado.


Desci a escada lentamente,o vestido algumas caldas grandes,mas não era mutio pesado e nem leve como pensei,ao vestir pela primeira vez ele,fiquei impressionada,fiz um bom trabalho.Ele não é branco,a cor é creme com um tom meio rosado nas pontas,meu cabelo foi a pior parte,comprei tantas revistas de diversos modelos de cabelo,e nenhuma adiantou.Acho que o meu futuro marido vai aprovar meu estilo,mas só quero ver ele está.Sem duvida nenhuma lindo!



Vestido de noiva



Minha mãe segurou minha mão,até chegar ao ultimo degrau.


Meu pai estava sentado no sofá e batendo os pés,nervoso como sempre,risos.


– Uau! - falou surpreso


Eu ri.


– Obrigada pai, sei que tenho bom gosto. - ri baixinho


Ele riu e se aproximou de minha mãe,a beijou e depois beijou minha testa.


– Nem preciso dizer que Tay te fará a mulher mais feliz! - falou emocionado


Fiquei olhando meu pai,e respondi:


– Ele já me faz muito feliz papai! Agora é o momento que tornará mais completo nossos relacionamento! - falei quase chorando


Minha mãe nos cutucou dizendo que já deveríamos estar a caminho da igreja.Cada minuto que passava,ficava mais perto de um sonho se tornar realidade.Eu estava tremendo muito,mas estava infinitamente feliz.


Sai da sala e fui ao jardim,meu casamento seria em casa mesmo,Taylor e eu preferimos fazer nossa cerimônia ao ar livre.Como a casa de meus pais tem uma enorme escadaria,isso seria um problema,quer dizer,ficaria meia hora só descendo todos os degraus,minha mãe e meu pai estavam ao meu lado.Sorrindo fomos até o final.Depois que olhei claramente a decoração,fiquei chocada,era lindo,nem sei como explicar tamanha delicadeza.




Decoração da sala



Ao chegar na frente da cerimônia,avistei como estava linda a decoração,isso foi a parte que minha futura sogra e minha mãe quiseram organizar para mim e realmente tinha ficado linda.A decoração estava delicada,com flores suaves,estava tudo muito harmonioso,um "conto de fadas" em minha opinião.





Cerimônia



No momento que avistei o Taylor,minha pernas bamboleiam de nervosismo,ele estava lindo,perfeito,o que sempre imaginei em meus sonhos.Um terno escuro,um sorriso perfeito,nem vi quem estava ali,meu olhar era só nele,me senti tão leve e só sabia sorrir.


Ele retribui o olhar em mim,ele sorria em minha direção,agora minhas lagrimas já não estavam mais fáceis de segurar.Como era lindo esse momento,as pessoas de nossa família e nossos amigos,todos me olharam,tal forma que fiquei com medo.


– Pai,não me deixe cair! - segurei seu braço


– Não irei filha! - fixou em mim


Minha mãe se direcionou ao altar,era simples e lindo.Me orgulho de tudo e de grandes pessoas que sempre me apoiaram.


Ao começar a tocar a marcha nupcial,as últimas palavras ditas por meu pai foram:


Minha menina cresceu e vai ser muito feliz! - sorriu


Não respondi,não deu tempo de pensar em nada,a única coisa que queria fazer,era dizer:


– Sim,eu aceito!


Caminhamos lentamente,olhamos cada olhar de amigos e familiares,quando chegamos perto do Taylor,meu pai desejou sorte e beijou minha bochecha,aperto a mão do Tay e sentou a lado de minha mãe.


– Está linda Natiih! - falou sorrindo


– Você está maravilhoso Tay! - segurei sua mão


O pastor falou muitas coisas bonitas,mas eu nem estava contando muito com isso,o melhor momento chegou quando ele fez a pergunta:


– Estamos presentes aqui na cerimônia que une Taylor Daniel Lautner e Natália Demitri e se ouver alguém que tenha algo para falar,que fale agora ou cálice para sempre. - falou o pastor olhando fixo para todos


Não me preocupei,a não ser se alguma ex do Tay tenha vindo,quer dizer...elas sempre aparecem pra encher linguiça,risos.


Ninguém interrompeu e chegou o momento dos votos:


– Taylor Daniel Lautner aceita se casar com Natália Demitri e jura amá-la e respeitá-la até que a morte os separe?


Sorrindo,Taylor respondeu sem muito mistério:


– Sim,eu aceito Natália como minha esposa! - colocou a aliança


– E você Natália Demitri,aceita amar e respeitar o Taylor Daniel Lautner até que a morte os separe?


Olhei e fiz o mesmo,falei assim que o pastor terminou a frase.


– Eu aceito o Taylor Lautner como meu marido,e sempre irei amá-lo!


– Podem se beijar agora! - terminou o pastor


– Finalmente! - falou o Tay baixinho em meu ouvido


Suspirei e nos beijamos.Esquecemos que tinha muitas pessoas ali conosco,ouvimos aplausos e nos viramos.Nossos pais vieram nos abraçar,minha mãe estava chorando,meu pai apenas sorrindo.Meus sogros estavam emocionados assim como meus pais,eu estava a ponto de chorar também.


Nossos amigos estavam tocando arroz,eles fizeram uma bagunça,risos.


Depois fomos para festa.


Chegando onde iria ser a festa,tudo estava maravilhoso,todos se divertindo, e eu e meu marido ficamos dançando muito,rindo,tiramos muitas fotos,eu queria ter fotos para guardar,quem sabe para mostrar para nossos futuros filhos.

– Agora você é só minha Natália Lautner! - me beijou


– Você é meu senhor Lautner! - arranhei seu pescoço


A música que estava tocando era:


–--------------------------------------------------------------------------------------------

Bubbly


Will you count me in?


I've been awake for a while now

You've got me feeling like a child now

'Cause every time I see your bubbly face

I get the tingles in a silly place


It starts in my toes

And I crinkle my nose

Wherever it goes

I always know


That you make me smile

Please stay for a while now

Just take your time

Wherever you go


The rain is falling on my window pane

But we are hiding in a safer place

Under covers staying safe and warm

You give me feelings that I adore


It start in my toes

Make me crinkle my nose

Wherever it goes

I always know


That you make me smile

Please stay for a while now

Just take your time

Wherever you go


What am I gonna say

When you make me feel this way

I just...


And it starts in my toes

Makes me crinkle my nose

Wherever it goes

I always know


That you make me smile

Please stay for a while now

Just take your time

Wherever you go


I've been asleep for a while now

You tucked me in just like a child now

'Cause every time you hold me in your arms

I'm comfortable enough to feel your warmth


It starts in my soul

And I lose all control

When you kiss my nose

The feeling shows


'Cause you make me smile

Baby just take your time now

Holding me tight...


Wherever... wherever...

Wherever you go

Wherever... wherever...

Wherever you go


Wherever you go

Always know


'Cause you make me smile

Even just for a while


http://www.youtube.com/watch?v=lq1Hr_g-iAA

–---------------------------------------------------------------------------------------------


Por coincidência nós dizemos: “Eu te amo” ao mesmo tempo,e pude sentir o coração dele acelerar nesse momento,ele era perfeito demais e era só meu também.


A festa terminou super tarde.Todos nós nos divertimos muito e estávamos super casados.Logo seria a despedida e sairíamos para nossa "Lua de Mel".O Tay não quis me contar onde seria o lugar,ele gostava de me deixar curiosa,mas eu confiava nele e sabia de seu bom gosto.Eu o amava cada segundo mais.


– Está preparada para uma Lua de Mel incrível? - sorriu malicioso


Fingi pensar e sorri o beijando.


– È o que mais quero! - sussurrei


Ele me faria feliz em qualquer lugar que fossemos.


Depois fomos nos despedir de todos,e partiríamos ao aeroporto.


























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

goostou? *--*
se poder comenta ^^
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Felizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.