Amaldiçoados escrita por Lady


Capítulo 2
Chegada em Ellia e conhecendo Kimie


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu pensei, pensei e re-pensei
ai resolvi posta
ja que o cap 3 ja ta quase pronto n.n
espero que gostem
boa leitura n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150175/chapter/2

O dia seguinte não tardou a chegar e já de manha cedo todos já estavam embarcando no navio que os levaria diretamente para Ellia.

- Adeus minhas donzelas – gritou o imortal piscando para três jovens que acenavam para este e secavam lágrimas que, ao ver da ruiva completamente raivosa, eram mais que desnecessárias.

Esta já não agüentava mais vê-lo fazendo aquela cena sendo que eles não passariam mais do que quinze dias fora.

- Chega – sussurrou a líder para a azulada entretida com seu livro. Elesis caminhou em passos pesados ate onde o imortal se encontrava e, depois de desferir um forte soco neste, puxou-o pelos cabelos e saiu arrastando para outro lugar.

O navio já partira do porto e, antes que qualquer um tenha vindo a perceber, anoiteceu. Enquanto todos localizavam-se em seus aposentos o rapaz de mascara ainda permanecia do lado de fora, observando da proa a lua que se fazia presente por entre nuvens negras de chuva.

O lugar se mantinha calmo e silencioso. Um silencio estranho ao ver do andarilho que tinha pressentimento de que estava sendo observado.

Desviou a atenção da lua para a porta que daria acesso as escadas onde de lá poderia ir para os aposentos de qualquer um de seus amigos. Franziu a testa ao escutar passos, mas logo negou com a cabeça após ouvir-se os gritou da ruiva.

- Volta aqui Ryan – gritou a líder para o ruivo que corria juntamente do lutador. – Eu vou matar os dois.

Logo os garotos atravessaram a porta e, nas mãos do druida, pode-se ser visto um caderno de porte médio, capa rubra de detalhes negros e uma fechadura, agora aberta.

Ryan apenas jogou o caderno para Jin enquanto ria incessantemente ao ver a ruiva desesperada atrás de pegar o objeto.

- Devolve ou mato os dois – rosnou a garota encurralando o lutador.

- Nem mais um passo – ameaçou o garoto segurando o caderno do lado de fora do navio.

A ruiva travou no lugar.

- Jiiiiiinn – gritou a rosada na porta que dava a proa assim assustando não só o druida como também os ruivos sendo que o garoto acabara por soltar o diário da líder. – O que vocês estão fazendo? – continuou Amy com uma voz doce.

- Cara... – sussurrou o druida. – Agora nós, com certeza, estamos ferrados – disse por fim olhando para onde o diário caiu.

- E-Eu sei – gaguejou o ruivo observando a cara de ódio da líder que se aproximava já erguendo a manga da blusa.

- Por favor, não me mate – imploraram os garotos ao mesmo tempo.

Não havia escapatória para os garotos e eles sabiam disso quando fizeram o acordo com Sieghart.

- Elesis... – chamou o andarilho. Assim que esta virou deparou-se com o rapaz com a roupa completamente encharcada e este com o diário da garota em mãos. – É seu, não é? – a garota olhou do rapaz para o diário e logo pegou-o em mãos.

- O-Obrigado... – sussurra ela já correndo para o quarto, mas sem antes jogar um olhar mortal sobre Jin e Ryan que engoliram em seco.

A rosada, que antes apenas observava a cena, parou frente aos culpados.

- Eu não acredito que vocês fizeram isso – disse ela cruzando os braços e olhando-os seria. – Isso foi uma total infantilidade – anunciou por fim virando-se e indo para junto de Zero. – Vamos procurar uma toalha pra você Zero – disse a menina puxando o rapaz consigo.

- Cara... – chamou o druida – se eu fosse você, coisa que graças a Zeus não sou porque eu não ia atura a Amy, mas se eu fosse você ficava de olho nela e no Zero...

- Eu sei... – sussurrou o jovem ruivo olhando enciumado para a rosada que seguia juntamente do andarilho, para as escadas que dariam aos quartos.

Alguns dias foram necessários para que eles chegassem a Ellia

- Onde fica sua casa Amy? – perguntou o imortal assim que todos haviam desembarcado.

- Não acredito – gritou uma garotinha de curtos cabelos avermelhados.

Logo todas as atenções voltaram-se para a pequena figura que corria em direção a grande caçada.

- Kimie? – perguntou Amy abraçando a menina.

Logo ambas separaram-se.

- Pessoal essa é minha irmanzinha, Kimie estes são...

- Eu sei que são mana. Esse é o velhote... – apontou para o imortal que acabara de desfazer sua pose de gostosão enquanto a ruiva ria de sua cara – a Elesis, o Lass, o casalzinho da floresta... – apontou para Lire e Ryan – o Ronan, gato gostoso de Canaban – continuou deixando o azulado corado e fazendo Arme olhar para a pequena como se quisesse mata-la – a nerd da escola violeta, a ultima nerd de Canalt, e esses são... hmmmm.... – ela aproximou-se de Jin e Zero e ficou analisando-os.

- Err... o que você ta fazendo? – perguntou Amy preocupada sobre sua Irma ter descoberto que Jin é namorado dela.

- Hmm... Você parece calado de mais – disse a ruiva Irma da rosada – e você parece... perfeito... de mais. – ela apenas virou-se para a Irma – Amy você namora esses dois é? – perguntou surpreendendo a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaaa '-'
axo q vo começa o cap 4 ainda hj xD
bjinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amaldiçoados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.