Im Not Melanie escrita por AdriaLisandra


Capítulo 1
Secrets...


Notas iniciais do capítulo

Tem bacon ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150153/chapter/1

Capitulo Uniico- Secrets

[POV. Sam]
-Aí, Carly, Cuidado com o meu cabelo!
-Sam, se você quiser ficar igual a Melanie fica quietinha!
-Hunf!
Eu estava no apartamento da Carly, ela estava me arrumando para a festa á fantasia que a Melanie havia sido convidada. Falando nela ela havia chegado da Inglaterra á duas semanas. A festa é á fantasia, o nome da festa é super doidão se chama "Seja a ultima pessoa que você queria ser"! Eu vou vestida de Melanie e a Melanie vai vestida de Sam, acho que é obvio... A Carly iria de Sra. Benson (eu sei também ri quando ela me contou.)
-Prontinho!
_Aleluia! Tem bacon?
-La embaixo e não vai se sujar hein!
- Ta !
- Sem gracinhas!
-Tudo bem "Marisa"
Após dizer isso sai correndo escada abaixo antes que a Carly brigasse comigo, olhei pro sofá e lá estava o nerd assistindo celebridades embaixo da água.

Desci os últimos três degraus um por um, Freddie olhou pra trás, e me viu.
- Ah! Oi Melanie...
Melanie? Ele acha que eu sou a Melanie, eu bem que poderia me aproveitar da situação...
-Oi Freddie!Que cara é essa de apaixonado?
-Cara de apaixonado?
-É...-Eu disse sentando ao lado dele.
-Não é nada...é só que eu realmente estou apaixonado, mas eu não tenho coragem de contar,só isso.
Percebi que a minha brincadeira havia levado a algum lugar e isso era bom , muito bom

- E quem seria essa menina sortuda?
- Promete guardar segredo?
-Prometo!
-Jura?
-Juro!
- É que... Ultimamente eu venho passado muito tempo com a sua irmã e...
- AH meu deus! Quer dizer que-
- Sim, eu estou apaixonado pela sua irmã
Então agi por simples impulso e o beijei, só que diferente da primeira vez, eu o beijei com mais vontade
- Melanie!
-Desculpa, é que eu agi por impulso, sei lá...
-Hum...Hã, Melanie, você por acaso, esta tentando imitar a sua irmã ?
-Como assim?
-Bom é que o seu beijo agora foi exatamente igual ao que eu dei nela naquela vez...
-E...
-Bom, pelo que eu me lembro o seu beijo é calmo, carinhoso e... Sem graça, enquanto o da Sam é... Rude, maldoso e... Maravilhosamente perfeito
Dei um sorriso de orelha á orelha, aquilo era realmente uma surpresa, me levantei e fui em direção a porta.
-Bom, eu tenho que encontrar a minha mãe na clinica...
-Hum, tudo bem...
Abri a porta e quando eu estava saindo, criei coragem e disse:
- Sabe Freddie, talvez a Sam sinta o mesmo!
Ele sorriu, eu saí, e fui andando, eu não queria mais ir à festa, eu iria pra casa precisa pensar...

Pov- Freddie

Não acredito que eu disse aquilo tudo á Melanie, mas eu me sinto bem melhor dividindo esse segredo com alguém, me sinto... Aliviado, pode- se assim dizer.
- Ah! Oi Freddie!
Olhei para trás e via Sam, me olhando e sorrindo, será que ela também- Não, não tem como.
- Oi Sam!
- Hã... Eu não sou a Sam, sou a Melanie, eu só estou vestida de Sam pra uma festa e-
-haha! Muito engraçado!
-Mas é serio eu sou a Melanie, aquela que estava aqui era a Sam...
-Não, não tem como, você tem que ser a Sam !
-Mas eu sou a Melanie!
-Droga fiz cagada!

Saí em disparada, e logo na frente vi uma figura loira andando lentamente...
-Melanie! - Resolvi continuar com a brincadeira.
Ela virou pra trás e me lançou um sorriso torto.
-Oi...
-Tenho que te contar uma coisa
-O que?
- Olha eu sei que você já sabe, mas mesmo assim eu vou dizer, eu estou apaixonado por você, e eu adoraria que você fosse a minha namorada...
- Mas Fredd-
- E eu queria saber se sente o mesmo...
-Mas Fredd-
-Porque se voc-
- FREDDIE !
- O que?
- Eu não sou a Melanie*
- Eu sei disso, minha princesa Pucket, só estava zoando com você...
-Idiota!
Depois desse maravilhoso elogio, cheguei perto dela lentamente, "Sim, eu aceito" ela sussurrou e eu a beijei apaixonadamente.
Talvez aquilo não tivesse sido uma cagada, talvez tenha sido a melhor coisa que eu já havia feito por nos dois, pois agora eu a tinha para sempre...
(Ou assim eu esperava)...

The End !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem sim bacon!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Melanie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.