Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 9
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,me desculpem por ter demorado tanto a postar,porém muita coisa aconteceu!!!
Bom,se ainda estiverem interessados na continuação da minha fic,aqui está o nono capitulo!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/9

Hermione agora estava sentada ao balcão. Draco havia ido ao banheiro,e ela estava totalmente confusa,sinceramente depois do que tinha acabado de acontecer na pista,não sabia o que pensar.Ela pensava que toda aquela situação era culpa dela,a pergunta que ela havia feito,os dez anos casada com o Rony,o acidente de carro,a discussão no hospital,tudo.Depois de alguns segundos,Draco voltou.E Hermione em uma forma de se redimir,começou a falar:

-Olha, em relação à pergunta que eu lhe tinha feito, até que você me respondeu na pista... -Hermione estava muito nervosa,e não consegui formular muito bem o seu pensamento,o que fez Draco rir da situação.-...eu queria lhe pedir desculpas.Eu não sei o que deu em mim ao fazer aquilo,eu sei que te magoou.

-Tudo bem, foi a sua curiosidade que falou mais alto, eu entendo. -Hermione ficou impressionada,com a calma de Draco ao falar isso,ele havia amadurecido muito com o tempo,”Além de ter ficado muito mais bonito!”,Hermione sorriu ao pensar isso.-Mas,e o seu casamento com o Rony?Você está feliz com ele?

-Digamos que não muito. Ultimamente ele anda muito ciumento e exigente,o que anda complicando bastante a nossa relação.

-Desculpe, mas, eu tenho que dar razão ao Rony. Que homem não teria ciúmes de uma mulher como você?E além do mais, não é possível que ele tenha tido ciúmes sem motivo aparente. -Nesse momento,Draco tocou na ferida.Todos sabiam que o ciúmes do Rony era por causa do Draco,porém como ela iria contar aquilo para ele?

-Bom, ele tem ciúmes de mim, por sua causa. Ele acha que eu vou largar ele para ficar com você.-Hermione corou e deu um sorrisinho de constrangimento.Draco riu junto.

-E aquela sua tia?Vitória, estou certo?

-Está.Bom,continua a mesma chata de sempre.-Os dois riram.-Como sempre,defendendo o Rony.

-É eu me lembro vagamente dela no hospital,digamos que ela se simpatizou um pouco comigo no final da discussão.

-Discussão?

-Enquanto você estava em coma,o médico disse que você precisava de uma doação de medula óssea urgente,então todos ficaram discutindo quem que iria doar,até que eu me ofereci,...-Em cada segundo da explicação de Draco,ele a olhava pra ver a reação dela no meio da conversa.Já Hermione,já havia se lembrado de Gina ter mencionado alguma coisa sobre a tal discussão,mas ela queria saber detalhes.-...mas é claro que ninguém concordou,porém depois que todos ouviram os meus motivos,eles aceitaram.Eu jurei que pude ter visto uma lágrima saindo do olho da sua tia.-Hermione riu ao imaginar a cena de sua tia chorando no hospital.-Você não sabe o quanto eu sofri em ver você naquela situação!-Disse Draco,pegando a mão de Hermione,a mesma ficou surpresa com o gesto,o que fez o seu coração bater mais rápido.-Me desculpe,seu sei que a culpa foi minha!-Draco baixou a cabeça e uma lágrima saiu de seu olho.

-Por favor,-Disse Hermione tocando o rosto de Draco fazendo-o olhar para si.-esquece isso!Eu também errei ao ter saído que nem uma louca de casa e também por não ter deixado você se explicar!Não se flagele mais por isso!-Draco pegou a sua mão novamente,deu um beijo nas costas da mesma e sorriu para ela.

Os dois deixaram o momento embalá-los e se beijaram. O beijo que esperaram por anos,as línguas que se reencontraram depois de uma década,o mesmo carinho,o mesmo toque,o mesmo amor de sempre.Com isso,os dois perderam a noção do tempo,haviam,enfim,encontrado o que o coração deles ansiavam tanto.Depois de alguns segundos que apareceram horas,eles se separaram,porém as suas bocas ansiavam por mais e voltaram a se beijar.

-Eu te amo!-Disse Draco entre os beijos.

-Eu também!-Respondeu Hermione, já sem fôlego. -Porém isso tem que parar!-Disse empurrando Draco e se levantando, indo em direção à porta.

-Tudo bem!Já que você quer assim!-Essa frase de Draco pegou Hermione de surpresa, pois ela havia imaginado que ele iria se levantar e segura-la, e era até o que ela esperava, mas não, ele nem se importou com o fato e ainda disse “Tudo bem!”, a essa altura, Hermione já não entendia mais nada.

-Espera aí!-Disse Hermione se virando para Draco, o mesmo apenas virou a cabeça. -Você não vai nem me deter ou me beijar novamente,como todo cara normal faz?!

-Eu não irei mais ser o seu capacho!Mas eu não sabia que você queria que eu a beijasse!-Exclamou Draco virando o seu corpo para olhar para Hermione, a mesma estava mais vermelha que o uniforme da Grifinória.

-Não foi isso que eu quis dizer!E outra você nunca foi meu capacho!-Disse Hermione se sentando novamente ao balcão.

-Fui sim!Eu fiz tudo por você, até salvei a sua vida e acabei sozinho no final!-Hermione ficou indignada com o desabafo de Draco.

-Você trata disso como se fosse um jogo!

-Mas é! “Em busca do coração de Hermione!”, dois caras que são arquiinimigos lutando pelo prêmio que é o coração de uma lady e se você fizer tudo certo ainda tem o bônus, o seu filho de dez anos!-Disse Draco sendo o mais sarcástico possível deixando Hermione de boca aberta, por conta da maneira como ele tratava o seu filho e a mulher que ele dizia ser o amor da sua vida.

-Que horror!Agora eu sei que eu fiz muito bem em ter escolhido o Rony, pelo menos ele não trata o seu filho como um bônus!

-Mas também não te trata como mulher!-Gritou Draco quando Hermione estava de saída, o que a deixou profundamente magoada.

A mulher foi em direção ao seu carro, com os olhos cheios de lágrimas e foi para sua casa, depois de uns 30 minutos ela chegou ao seu destino. Como todos estavam dormindo,ela tentou ser o mais silenciosa possível,porém não obteve sucesso.Rony estava sentado em uma poltrona da sala de estar,a esperando.

-Eu já sei de tudo!-Disse Rony se levantando e indo a direção de Hermione, olhando bem fixamente em seus olhos, vendo se ela seria capaz de mentir para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews,ok?
Eu aceito ideias e sugestões!!!
Bjsss e até o próximo capitulo!!!