Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 6
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,me desculpem por ter demorado tanto,a minha vida está uma loucura,ainda mais agora que eu estou proibida de ficar no computador por mais de três horas (recomendações médicas),mas vamos deixar isso para lá,bom para os que estavam curiosos para saber o que o Draco está tramando,esta aí o 6º capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/6

No outro dia, Hermione estava chegando ao trabalho até que foi surpreendida por Lilly, que era uma enfermeira e amiga da garota, já que Hermione tinha trabalhado como enfermeira há tantos anos quando ela se mudou para a Escócia foi promovida para medibruxa.

-Você ficou sabendo da novidade?-Disse Lilly, enquanto as duas andavam pelos corredores.

-Não. Qual?-Disse Hermione colocando o seu jaleco branco.

-Alguém comprou o St. Carlton ontem. E parece que hoje ele vai se apresentar para todos aqui no hospital.-Disse Lilly enquanto passava algumas fichas para Hermione.

-Também já estava na hora do Sr. Bailey vender, era só eu que percebia que aquele cara já estava velho demais para comandar esse hospital?Francamente, já estava na hora disso acontecer.

-Ué, mas você não vive o elogiando e puxando o saco dele na frente de todos?-Disse Lilly em tom de deboche para Hermione.

-Infelizmente eu tenho que fazer isso, pois é ele que garante o meu salário. -Disse Hermione,fazendo o sinal de dinheiro com as mãos.-E que horas o novo dono vai aparecer?

-Daqui a meia hora.

-Então como não tem nenhum paciente até as oito, acho que eu vou na cantina do hospital e tomar um café, me acompanha?

-Claro.

Depois de tanto andar nos corredores Hermione e Lilly finalmente chegarem à cantina. Elas se sentaram e se serviram de duas xícaras de café com pão e manteiga.

-Você não adivinha quem apareceu ontem?-Começou Hermione.

-Quem?-Disse Lilly enquanto se servia de um grande gole de café.

-Vai com calma Lilly.

-Você sabe que eu não resisto a café, mas conta quem foi?

-Draco Malfoy.

-O verdadeiro pai do seu filho?!-Disse Lilly se engasgando com o café.

-Fala mais baixo. -Disse Hermione quase que sussurrando e ajudando a amiga se limpar do café que ela tinha derramado.

-E o que aconteceu?-Disse Lilly com os olhos fixos em Hermione, morrendo de curiosidade.

-Digamos que ele soube da verdade.

-O que?Você só deve estar brincando!-Disse Lilly se assustando com a figura que acabara de ver atrás de Hermione. -Oi senhor Bailey.

-Deixe-me lhe mostrar as minhas melhores funcionárias. -Disse o Sr. Bailey,um senhor de uns setenta anos,gordo,baixo e careca,que tinha uma esposa e não possuía filhos,para o convidado que estava com ele,Hermione ainda continuava de costas,até que se virou e se assustou com a pessoa que tinha visto.-Senhorita Lillian McIntyre e Hermione Granger.

-Quem que é esse senhor Bailey?-Disse Lilly, pois nesse momento Hermione estava com o rosto como se tivesse acabado de ser petrificada, a garota não conseguia pronunciar nenhuma palavra e parecia não acreditar que aquele ser estava ali.

-Este é o senhor Malfoy, Draco Malfoy. -Nesse momento Lilly,tinha ficado igual Hermione,agora ela tinha entendido o porque da amiga ficar daquele jeito.-Foi ele que comprou o St. Carlton ontem à noite. -Finalizou o Sr. Bailey apontando para o loiro ao seu lado,o mesmo fez um sorriso de superioridade para Hermione.Que na mesma hora parecia que tinha se recuperado de seu transe.

-Senhor Bailey, será que eu posso conversar um minutinho com o Sr. Malfoy a sós. Obrigada.- A garota nem deixou o seu chefe responder e saiu puxando Draco pelo braço.

-É parece que eles se conhecem. -Disse o Sr. Bailey para Lilly.A mesma assentiu com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Deixem reviews,ok?
Bjsss e até o próximo capitulo!!!