Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 4
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Gente,esta aí o 4º capitulo!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/4

Havia passado o dia, e noite chegou e neste momento faltavam uns dez minutos para Hermione encontrar com Draco, a garota se olhou no espelho pela última vez, estava usando um vestido preto curto tomara-que-caia com uma fita na altura da cintura, um sapato preto de bico fino e um, sobretudo de couro preto, ela estava usando uma sombra preta nos olhos, um blush meio rosado e o gloss de mesma cor, já o cabelo preso em um rabo de cavalo. Nessa mesma hora, Rony adentrou o quarto.

-Então você já se decidiu!-Disse Rony, se se encostando à porta e olhando Hermione de cima a abaixo, e vendo o quanto a garota estava bonita.

-Rony, eu vou lá para colocar um fim nessa história!Eu escolhi você para ser meu marido não ele, você disse que confiava em mim!-Disse Hermione o olhando pelo espelho, digamos que ela não tinha coragem de olhar diretamente nos olhos dele, sabe se lá o que ela iria encontrar.

-Mas eu confio!-Disse se aproximando dela e a beijou, um beijo um pouco demorado, mas nada apaixonante. -Eu já coloquei o Lucas para dormir,eu acho que se ele visse você saindo iria ficar mais confuso.

-É ele não merece passar por isso!-Disse Hermione saindo dos braços dele, pegando a sua bolsa e indo em direção à porta. -Até mais!

-Até mais!

Hermione foi ao corredor e aparatou, chegando lá ela viu um loiro bem mais velho que o normal, porém ainda continuava belo, e com um sorriso vitorioso no rosto. Eles se fitaram por um momento até que ela se pronunciasse.

-O que você quer?-Disse Hermione fazendo Draco se assustar com a sua agressividade.

-Nossa você mudou muito desde última vez!-Disse ele se aproximando dela e tocando o seu rosto, o que fez a mesma se esquivar. -O que foi?

-Dez anos se passaram Draco, não tem como tudo voltar a ser como era antes. -Nessa hora Draco se afastou dela e abaixou a cabeça, e ficou de costas para ela, tentando esconder dela que lágrimas escorriam pelo seu rosto. -Eu sou uma mulher casada e tenho um filho de dez anos.

-Dez anos?-Indagou Draco, se virando para olhá-la, com ar de surpresa.

-É dez anos!-Hermione ia se pronunciar, mas Draco a interrompeu no mesmo instante.

-Ele tem cabelo ruivo?

-Não. -Respondeu Hermione, com o olhar confuso.

-E ele tem olhos azuis acinzentados?-Indagou Draco novamente.

-Tem, mas porque diabos você está perguntando isso?-Draco fez uma cara como se tivesse acabado de descobrir a cura da AIDS. -Suponho que ele tenha nascido em dezembro, não é?-Perguntou Draco novamente, o que fez Hermione suspeitar de suas intenções, ela sabia muito bem aonde ele queria chegar e esse era o maior medo dela.

-Aonde você quer chegar com isso?-Perguntou Hermione tentando fugir da conversa.

-Hermione, eu quero que você seja sincera comigo. -Disse Draco, a garota o olhou confuso, ela sabia muito bem o que ele iria perguntar, e a mesma não iria conseguir ocultar a verdade. -Esse menino é meu filho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,ok?
Bjss e até o próximo capitulo!!!