Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 21
Sob o mesmo teto que o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Ai,gente,eu tenho uma notícia má e uma boa!!!
Vou começar a boa,bom eu finalmente terminei a fic e irei disponibilizar um capítulo enorme e que acabou de sair do forno!!!Mas,como vocês já ouviram,esse é o último!!!Nesta fic,vai ser a última vez,que eu vou falar com vocês,que vocês irão mandar reviews,enfim,pode ser que talvez mais para frente nós nos encontraremos,pois no momento eu irei tirar uma férias das fics,eu ando com muitas responsabilidades e o que irá me fazer ficar afastada por um tempo,mas sempre que quiserem falar comigo esta aí meu facebook: Carol Oliveira e meu msn e hotmal: carolbigshow@hotmail.com!!!Enfim,não se afastem de mim,por favor!!!
Esse negócio anda muito meloso,e eu estou começando a chorar aqui!!!Eu irei deixar vocês lerem em paz,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/21

Já haviam se passados alguns meses,Hermione,Draco e Lucas haviam se estabelecido como uma família.Agora eles moravam na Inglaterra,Hermione havia voltado a trabalhar no St. Mungus e Draco continuava sendo dono do St. Carlton,e mesmo morando longe,ele continuava por dentro da administração do hospital,e Lucas já havia completado 11 anos,e finalmente ele iria para Hogwarts,deixando os pais muito orgulhosos.

Hoje é dia primeiro de setembro,o sol já havia aparecido e na casa dos Malfoy’s todos já estavam de pé se preparando para partida de Lucas.

-O que a minha rainha está fazendo parada nessa janela tão cedo?-Disse Draco abraçando a esposa por trás,a mesma que estava parada em uma janela olhando o nascer do sol e que deu um sorrisinho quando o mesmo disse isso.

-Pensando em você!

-Mas você não precisa mais pensar nessa beleza estonteante,você tem esse corpinho só pra você!-Zombou Draco,o que fez a Hermione se virar para encará-lo e beijá-lo.

-Larga a mão de ser convencido!-Disse a mulher dando uma pequena risada e fechando o seu roupão.

-Onde você vai,meu amor?-Disse Draco,segurando o braço de sua amada enquanto a mesma se dirigia a porta do quarto.

-Vou acordar o dorminhoco do seu filho!-Disse Hermione,se afastando de Draco e andando de costas em direção à porta.

-Porque agora ele é meu filho?-Indagou Draco com um sorriso no rosto.

-Porque essa preguiça ele puxou de você!-Zombou Hermione,saindo com um enorme sorriso do quarto.

Então chegou cuidadosamente no quarto do filho,em direção as cortinas e as abriu,fazendo Lucas resmungar algo,que Hermione entendeu como: “Só mais cinco minutinhos!”,o que encheu a mulher de risos.Então ela se sentou na beirada da cama do filho e lhe deu um beijo em sua testa e sussurrou em seu ouvido:

-Hoje é o grande dia!Você finalmente estará indo para Hogwarts!-Disse a mãe,o que tirou um lindo sorriso do rosto do filho,e que o convenceu a levantar e se arrumar.Enquanto isso ela desceu e se deparou com Layla,a nova empregada,preparando o café da manhã.

-Bom dia!-Disse Hermione toda alegre.

-Bom dia senhora Malfoy!

-Sinceramente Layla,ainda não me acostumei com esse “senhora Malfoy”!Pra mim é tudo muito surreal ainda!

-E então como está o coração da mãe na despedida de seu filho?-Indagou a secretária do lar,enquanto Hermione estava sentada na mesa no balcão da cozinha.

-Ai Layla! Eu estou sofrendo só de pensar de ficar longe do meu filho,mas então eu tento me convencer de que é só três meses,até ele voltar para o Natal e ir embora de novo!-Disse Hermione,abaixando a sua cabeça até encostá-la no balcão simulando um choro.-Enfim,eu acho que até lá,eu vou sofrer muito!

-Calma,senhora Malfoy,ele vai estar bem lá!

-Não sei,não!O Harry e o Rony,sempre nos metia em várias confusões,e agora com os filhos do Harry lá... Eu tenho até medo do que pode acontecer!-Finalizou Hermione aos risos o que fez a empregada também rir.

-Relaxe! O Lucas é um garoto muito ajuizado,ele vai saber se manter longe das confusões!

-É,eu irei tentar!-Disse Hermione,sorrindo para Layla.-Bom,eu estou indo tomar um banho,depois eu desço para o café.

-Vá sim,senhora!O café estará pronto daqui alguns minutos!

Assim,Hermione subiu calmamente as escadas e ao chegar ao quarto,se deparou com um loiro trocando de roupas.Eles sorriram um para o outro,trocaram um beijo,e finalmente,Hermione foi se arrumar,depois de uns 45 minutos se arrumando,ela se olhou no espelho do quarto, e admirou a imagem que via no espelho de uma bela mulher,que havia conseguido juntar o prazer profissional e o prazer pessoal em um só. Havia conseguido ser feliz nas duas situações,porém ainda tinha uma situação mal esclarecida,Rony. Ela não havia tido mais notícias,desde o pedido de divórcio,e ela temia que o coração do homem ainda estivesse tomado de ódio por ela. Porém,visando deixar esses pensamentos enterrados,e se focar somente na alegria deste dia,Hermione saiu de frente do espelho e desceu para tomar café da manhã junto com a família pela última vez,pois só depois de três meses que esse evento aconteceria novamente.

Ao descer as escadas,encontrou toda a sua família reunida,todos alegres,coisa que há muito tempo ela não havia enquanto esteve com Rony.Depois de tomarem o café,todos foram em direção a lareira,para utilizarem a rede de flu,o que fez Draco reclamar bastante.

-Quantas vezes eu disse que eu odeio esse negócio?-Reclamou para a sua esposa.

-Com essa agora,já foram 15 só hoje de manhã! Só que não irá mudar nada,pois nós não iremos aparatar!

-Droga!-Draco falou baixo sem sucesso,pois a esposa conseguiu ouvir mesmo assim.

-Pare de reclamar e aproveite o passeio!-Disse Hermione,dando um pequeno selinho no marido.

Chegando na estação de King`s Cross,eles definitivamente haviam chegado um pouco cedo,então asseguraram de pegar a melhor cabine para Lucas.Depois se dirigiram para fora do trem,e foram esperar os filhos do Harry e da Gina,até que um casal de ruivos aparece na estação e deixa o casal surpreso.

-Rony?!Lilly?!-Indaga Hermione em um tom surpreso.-O que vocês estão fazendo aqui?!

-Você acha mesmo que eu iria perder a ida do meu filho pra Hogwarts?-Disse Rony,o que afinal não deixou Malfoy chateado,aliás,Lucas havia sido “filho” de Rony durante uma década,ele não poderia impedi-lo de falar assim.-E também eu vim pedir desculpas!Aos dois!-Disse se referindo a Hermione e Draco.-Eu sempre sustentei uma rivalidade ridícula com você Malfoy,e Hermione,me perdoe por tudo que eu lhe disse naquele dia,eu sei que apesar de tudo,você sempre sustentou um respeito e uma admiração enorme por mim!Mil desculpas!

-Claro,que lhe perdôo! Apesar de tudo que aconteceu entre nós,você não poderia ser apagado da minha história assim,eu te adoro muito! Você e Harry são dois irmãos pra mim!-Disse Hermione,abraçando o ruivo a sua frente.

-E Weasley,praticamente por conta do Lucas,nós teremos que ter uma relação agradável,porém eu espero mais que isso,então não me chame de Malfoy,por favor me chame de Draco!

-Então por favor me chame de Rony!-Os dois apertaram as mãos e lançaram olhares de respeito e admiração um para o outro.

-Então quer dizer,que você e a Lilly estão juntos?-Indagou,feliz ao ver os seus dois amigos juntos e bem.

-É digamos,que eu comecei a ajudar o Rony,com o momento difícil que ele estava passando,e então rolou algo mais que pura compaixão!-Disse a Lilly,sorrindo para o Rony,o mesmo que retribua.

-Pai Rony e Tia Lilly?-Gritou o Lucas no momento em que ele saía do trem,e correu em direção aos dois,abraçando-os bem apertado.-Que bom vê-los aqui!

-Olha,como o meu garoto cresceu!-Exclamou Rony,abraçando o garoto.-Olha o que eu te trouxe!-Disse o ruivo tirando algo de seu bolso e entregando ao filho.-É um desiluminador,um velho amigo meu,da sua mãe e do seu tio Harry,nos deu.Eu te dou na esperança de que você saberá usar isso!-Então o garoto agradeceu e deu outro abraço no filho.

Depois de conversarem mais um pouco,finalmente Harry,Gina e seus filhos chegaram.Enquanto os Tiago e Albus foram para o trem junto com Lucas,para eles colocarem as suas malas na cabine,Harry,Gina e Lillian,ficaram ali fora e se juntaram ã conversa.Entre tantos assuntos,o principal foi o casamento de Hermione e Draco,que apesar de já estarem morando juntos,eles ainda não haviam passado por esse momento.

-E então,quando acontecerá o grande dia?- Disse Gina,deixando uma Hermione corada e um Draco sem graça.

-Bem,nós não marcamos ainda,mas queremos esperar as férias ou de natal,ou as próximas férias de verão para nos casarmos.

-Mas,porque tanto tempo ainda?-Indagou Lilly.

-É que nós queremos que o Lucas,possa estar aqui para ver.-Dessa vez,foi Malfoy quem respondeu.

Eles ficaram mais um tempo conversando,e depois de tantas risadas,se despediram dos filhos,que no momento estavam rumo à Hogwarts,e depois se despediram uns dos outros, e mais tarde,quando o sol já havia se posto e a lua e as estrelas já se impunham gloriosamente no céu,Draco e Hermione,se deliciavam de uma bela taça de vizinho vendo a bela noite que reinava lá fora do quarto do casal.

-Sabe de uma coisa?-Sussurrou Draco no ouvido de Hermione.-O brilho e a beleza dessa noite,nem se compara ao teu brilho e a sua beleza,sério Hermione,você realmente é a rainha dos meus sonhos,a mulher da minha vida,é tudo e muito mais do que eu sonhei,eu não posso mais um dia sem te chamar de “minha esposa”,e eu sei que não te fiz nenhum pedido formal,então você quer se casar comigo?-Se declarou Malfoy,lhe mostrando uma caixinha azul aveludada e dentro dela um solitário de diamante.Então virou para encará-lo.

-Você está fazendo isso, só por conta da conversa de hoje na estação?

-Lógico que não!-Respondeu o loiro.-Eu já planejava fazer isso,só estava esperando o momento certo,e digamos que essa conversa me incitou a fazer o pedido,e então você quer se tornar oficialmente a “senhora Malfoy”?

-Draco,é lógico que eu quero me tornar oficialmente a “senhora Malfoy”.Isso é o que eu deveria ter me tornado há muito tempo,mas que bom que a vida me concedeu uma segunda chance de viver uma história de amor,com o homem da minha vida.

-A vida não nos concedeu,nós nos concedemos essa chance! Eu te amo! –Disse Draco,enquanto lhe depositava o anel em seu dedo.

-Eu te amo!-Disse Hermione,depois se virando de costas,para que Draco pudesse abraça-la e beijar o seu pescoço e o seu rosto.Enfim,Draco e Hermione haviam ficado juntos,depois de dez anos sem se ver,depois de terem um filho,de passarem por jogos e dificuldades,tramas e felicidades,eles finalmente haviam conseguido o que tanto queriam,somente ter o outro,Hermione,enfim havia conseguido ser feliz,há alguns anos atrás,ela nunca imaginaria que encontraria,ou melhor,enxergaria com outros olhos o amor da sua vida depois de passar um tempo sob o mesmo teto que o inimigo.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,foi muito bom passar todo esse tempo com vocês!!!
Aliás,já fez um ano desde a postagem do primeiro capítulo da primeira parte da fic!!!Muito obrigada,por lerem,por mandarem reviews e por terem tanta paciência para esperar eu postar os capítulos!!!
Sério,eu adoro muito vocês!!!
Muito obrigada por estarem ao meu lado,durante toda essa caminhada!!!
Espero que tenham gostado do Gran Finale,e deixem reviews,ok?
Bjsss e até a próxima fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.