Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 2
Tentando dar uma explicação


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capitulo!!!
Não está muito grande,mas semana que vem eu prometo um maior!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/2

Hermione se surpreendeu e ao ouvir a pergunta do filho e quase se engasgou com a sobremesa do jantar. Na mesma hora a garota tentou se explicar,mas ao ver o olhar de seu marido, parou na mesma hora.Rony,que nessa hora parecia um pimentão de tão vermelho que estava,Hermione só o vira dessa forma duas vezes,e as duas foram quando ele estava com muita raiva.Já tia Vitória,tentou desconversar mas não teve muito sucesso,a garota vendo a cena tomou uma atitude:

-Quer saber de uma coisa, isso foi há muito tempo e é um passado que só corresponde a mim. E você Rony,não tem motivo para se estressar,como se o seu passado fosse muito limpo,da mesma maneira que eu te perdoei,você deve fazer o mesmo.-Depois de ter falado ela se dirigiu ao seu filho pegou a carta e subiu para o quarto.Tia Vitória preocupada indagou:-Você não vai terminar de jantar?

-Perdi a fome!-Gritou Hermione, batendo a porta de seu quarto.

Depois de 15 minutos...

Tia Vitória conseguiu acalmar um pouco Rony, o mesmo subiu ao quarto e foi conversar com a sua esposa, que nessa hora estava cheia de lágrimas, e ele sabia muito bem o motivo, mas não queria acreditar no mesmo. Ele preferia se iludir do que acreditar que a sua esposa chorava por outro homem.

-Hermione... -Disse Rony, abrindo a porta do quarto, na hora que o mesmo entrou Hermione se virou para não ver o seu rosto e muito menos mostrar que estava chorando, mas não adiantou ele percebeu mesmo assim. -Você está bem?-Rony se sentou na cama e enxugou uma lágrima que escorria na face de Hermione.

-Olha eu não sei por que ele me mandou essa carta... -Disse Hermione tentando dar uma explicação.-Eu juro que desde que nos casamos eu nunca recebi uma noticia dele,eu não sei o porquê que só agora ele quis se manifestar.Eu não sei nem como ele conseguiu o meu endereço,olha você sabe que eu nunca iria procura-lo estando casada com você.-Terminou a frase dessa vez encostada no peito de Rony,chorando que nem uma criança.

-Tudo bem, não precisa se explicar. Você sabe que eu confio em você.E pode deixar que desse idiota cuido eu.-Disse Rony se levantando mas Hermione segurou firme na gola da sua blusa e pediu:-Por favor,eu peço que não faça isso!Pelo amor que você tem por mim, não faça isso!Deixa que dele eu me encarrego, por favor, faz isso por mim!

-Tudo bem. você que sabe.-Disse Rony saindo do quarto,deixando uma Hermione chorosa para trás.O mesmo depois que saiu se encostou na porta e começou a chorar,ele não podia acreditar que depois de tudo que ele fez,ela ainda o amava,era demais para ele agüentar,na mesma hora Lucas apareceu no corredor.

-A mamãe está bem?-Disse Lucas, com cara de confuso, pois o garoto nunca conseguiu entender o acontecia com a sua mãe e seu pai quando falavam desse tal Draco Malfoy, ele abraçou o filho e o colocou na cama, e acariciou a sua cabeça até o garoto dormir, quando o garoto finalmente dormiu tia Vitória entrou no quarto e abraçou Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês tenham gostado,e por favor deixe reviews!!!
Bjsss e até o próximo capitulo!!!