Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 13
Segunda lua de mel?!


Notas iniciais do capítulo

Bom,esta aí o capitulo 13!!!
Bem,ele não está muito grande,pois na verdade tem muito pouco assunto,porém um assunto decisivo pra fic,talvez esse seja o capitulo mais decisivo da fic!!!
Aproveitem!!!Leiam sem moderação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/13

Os três chegaram ao restaurante e foram atendidos por um garçom, que lhes mostrou a mesa reservada. Eles se sentaram fizeram os seus pedidos, enquanto esperavam Hermione tocou no assunto da tal surpresa de Rony.

-Agora você pode me dizer qual é a tal surpresa?-Disse Hermione se servindo de um copo de água.

-Bom como você sabe, o nosso casamento está em crise!-Pigarreou Rony. -Então eu propus uma coisa,que pode esquentar a nossa relação,se é que me entende?-Disse Rony, em uma tentativa de sorriso malicioso, que não teve nenhum efeito sobre Hermione, a não ser engraçado e idiota.

-Não, não entendo. Você pode me explicar?

-Que tal uma segunda lua de mel?-Disse Rony, que deixou Hermione pálida de susto, agora era o Rony que estava pirando!

-Como assim?

-Uma semana no caribe!Eu sei é pouco tempo, mas é o máximo que eu consegui!

-Ah, e o meu serviço, e a nossa casa, e o principal o Lucas?Ou você quer levá-lo, também?-Disse Hermione, ela estava achando essa ideia de segunda lua de mel, a maior loucura, eles não eram mais jovens, sem responsabilidade alguma, para fazerem isso.

-Bom você pode pedir umas férias para o Malfoy, a Brigite pode cuidar da nossa casa, e o Lucas pode ficar com a Tia Vitória!

-Você pirou?É lógico que eu não vou deixar o Lucas com aquela louca da tia Vitória!

-Eu não entendo porque você não gosta dela!Ela é uma pessoa tão boa!-Disse Rony, Hermione apenas revirou os olhos e pensou: “Nós estamos falando da mesma pessoa?”.

-Eu já disse que não!

-Então com quem nós podemos deixá-lo?-Indagou Rony o que fez Hermione pensar em uma pessoa, só que ela não tinha certeza se era ou não a coisa certa a ser feita, e o Rony nunca concordaria com essa ideia. -Que tal com a Gina e o Harry?

-Não estou a fim de deixá-lo na Inglaterra!-Então Hermione decidiu que a ideia que havia tido era a mais viável, e daí que o Rony não concordasse o Lucas também era filho dela. -Ah não ser se ele ficar aqui,com o Draco.

-O quê?-Disse Rony se engasgando com a água. -Você pirou Hermione?Eu não vou deixar o meu filho com ele!

-Mãe, quem é Draco?-Pergunta Lucas, ao perceber que eles queriam decidir assuntos sobre a vida dele, sem nem ao menos perguntar pra ele se ele queria.

-É um amigo meu. -Disse para o filho.-Você quer ou não salvar o nosso casamento?-Disse Hermione decidida voltada para Rony, se ela disse que o filho dela iria ficar com o Draco, é porque ele iria ficar e ponto final.

-E ele é legal?-Disse Lucas perguntando só por perguntar, pois agora ele estava mais preocupada com a sua comida.

-É muito!-Disse Hermione para o filho. -E então Rony?Ou o Draco fica com ele ou nada feito!-Disse a garota voltando a sua atenção para o seu marido.

-Está bem!-Disse Rony sendo derrotado pela esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado!!!
Eu não quero cobrar de ninguém,porém eu percebi que vocês tem deixado muitos poucos reviews,não todos,ultimamente só tem aparecido um ou dois reviews em cada capitulo!!!
Eu vou dizer novamente,eu não estou cobrando,só que vocês sabem o que acontecem com os leitores,que não tem apoio!!!
Então estão avisados!!!
Bjsss e até o próximo capítulo...