O Inesperado escrita por Jooh_kaulitz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Essa é uma das minhas primeiras fic's então espero que gostem.
Küsses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150130/chapter/1

Tudo começou numa tarde normal, como de costume estava no computador procurando informações sobre os meninos do Tokio Hotel, e vejo fotos do Tom com uma guria não sabem o nome dela, mas nesse momento abriu uma janela na tela, era a Jess tinha me mandado uma mensagem que dizia assim:

Jess: ___ Joh, fiquei sabendo de uma promoção que o site oficial vai fazer, temos de mandar vídeos e e-mails pra podermos participar.

Eu: ___Bem, mas qual é o prêmio?

Jess: ___Me deixa explicar, as ganhadoras participarão de uma espécie de reality show e a ganhadora desse tal reality vai ter 4 semanas junto à banda, não demais?

Eu: ___É, mas da onde que nós vamos conseguir?

Jess: ___ Não custa nada tentar não é?

Eu: ___ Ta! Vem aqui agora pra fazermos o vídeo.

Jess: ___Já to aí.

Quando a Jess chegou nós fizemos o vídeos e mandamos pro endereço solicitado.

O mês passou rápido e como combinamos a Jess veio até a minha casa, ficamos na frente do Computador, estávamos muito ansiosas com tudo isso, estávamos torcendo pra uma de nós representar nosso país.

Até que a transmissão começa o apresentador chama os garotos, seriam Oito garotas no começo, sendo uma representando o Brasil... Nós estávamos muito ansiosas com tudo isso apesar de termos certa certeza de que não ganharíamos, mas como a Jess falou não custa nada tentar.

 Sete meninas já tinham sido escolhidas o que deixou o Brasil por ultimo e nos deixou quase sem expectativa até que:

Apresentador: ___Representando o Brasil nós teremos... ____Eu já iria desligar aquilo, até que o inesperado acontece ___Joana Lins!___ Nós ficamos um instante sem falar nada, a fixa ainda não tinha caído, mas quando caiu nós saímos pulando e gritando pela sala inteira, com certeza o dia mias feliz da minha vida.

No dia seguinte recebi um e-mail do programa dizendo todas as informações necessárias. Agora era só arrumar as malas e entrar no Avião... Ficaríamos uma semana no hotel pra depois ingressar no reality, por essa primeira semana não pude sair do quarto não pude falar com ninguém e muito menos ter acesso a internet e telefone, um tédio total não via a hora de poder ver gente e poder ter algum tipo de contato...

 Enquanto essa semana não passa vou falar de mim...

Bem... Chamo-me Joana tenho 18 anos e moro sosinha desde meus 17 quando fui emancipada, sou alta morena de cabelos cacheados, boca carnuda e olhos um pouco puchados o que às vezes da raiva acham que eu sou parte chinesa ou algo do tipo, o corpo típico brasileiro...

Isso é o que devem saber pra começo a Jess ou Jessany é minha melhor amiga tem 18 anos assim como eu é baixinha, cabelos castanhos e na altura dos ombros...Bem esse é só o começo da história espero que gostem...Bjsss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
mandem suas opiniões e o que pode ser melhorado até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.