O que Aconteceu ? escrita por Lehh_Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150125/chapter/2

Todos a volta estavam sem ação, tanto eu quanto Alice e infelizmente Lauren e Edward bem em frente ao corpo, um minuto se passou eu tentei me mexer mais minhas pernas não obedeciam meu comando. Alice saio correndo em direção a Rosalie se jogando em cima do corpo.
— OMG! OMG! ROOOOOOOOOOOOOOOOOOSE! — Chorou desesperadamente.
— FORMIGA SAI DAI, VAI ACABAR MATANDO ELA! — Lauren pegou um braço de Alice a puxando pra longe.
Finalmente pude mexer minhas pernas, eu andava em passos tão lentos que até uma lesma passaria facilmente de mim. Edward olhou em minha direção e simplemente caio na gargalhada.
— CHAMA A AMBULÂNCIA! — Berrei conseguindo então soltar minha voz.
— Se acalme moça, ja estou ligando. — Uma voz desconhecida me acalmou.
Eu não conseguia desviar o olhar de Rosalie, enquanto escutava os gritos de Alice.
— EDWARD SEU CABEÇÃO COM CORAÇÃO DE PEDRA! CORAÇÃO DE PEDRA! — Alice se debatia contra o asfalto, parecia estar possuida.
— ISSO TA PIOR QUE FILME DE COMEDIA! — Edward ria muito alto então se abaixou ao lado da Rose. — Mais porr@, calem a boca! RESPEITA O CADAVER! — Gritou a ultima parte olhando todos nós.
— ELA NÃO É UM CADAVER! SEU IDIOTA! — Alice se alterou levantando rapidamente com a expressão furiosa e seu rosto vermelho, respirou fundo e eu confesso que deu medo.
— Mais vai acabar matando com seus gritos. — O garoto respondeu revirando os olhos.
Me aproximei de todos com a expressão seria.
— Sem brigas, precisamos esperar a ambulância para pegar a Rose, e todos esses gritos... — Olhei para Alice. — E gargalhadas... — Fuzilei Edward com os olhos — Só vão piorar tudo.
— Olha tenho que admitir... A idiota, tonta, troxa e tudo mais da Swan esta com razão. — Lauren até então só nos observava, eu a olhei e sorri forçadamente.
Não iria cair em cima da cadela por respeito a Rosalie. Logo pude escutar o barulho da ambulância, pararam proximo a nós e sairam rapidamente com a maca.
— Por favor, se afastem! — Disse um dos caras, logo nos afastamos eles pegaram o corpo de Rosalie do chão com agilidade.
Não seria uma das melhores recordações que teria, apesar do chilique de Alice quase fazer com que eu desse risada. Senti os finos braços da garota ao meu redor ela chorava em meu ombro então senti uma lagrima escorrer por meu rosto.
[...]
Eu e Alice demos os dados sobre a familia e tudo mais da garota, recebemos a noticia de que Rosalie não ficara muito machucada com o acidênte. Isso era visivel mais no momento estavamos muito desesperadas para reparar no acontecido.
— Alice, se acalme... Quer ir pra minha casa? — Eu a olhei, ela limpava as lagrimas de seu rosto.
— Não, eu prefiro ficar sozinha agora. — Deu um pequeno sorriso.
— Vai ficar bem? — Perguntei e a abracei.
— Sim, sim. — Falou baixo enquanto retribuia meu abraço. — Assim que chegar te ligo. — Senti seus labios em minha bochecha. Apos o beijo estalado ela se separou, começou a andar em direção a sua casa, antes de entrar em uma das ruas acenou.
Eu me virei e comecei a fazer o caminho até minha casa, entrei em uma das ruas e dei de cara ao casal 10. Estavam se agarrando de modo desageitado, na verdade Lauren parecia estar com câimbra na perna de tanto que a levantava e abaixava.
Eu me recusei ao ver o resto da cena passando pelos dois e soltando um riso baixo.
— Mais que fedor! — Escutei a voz de Lauren.
Gelei. Havia esquecido da cueca com bosta em minha mochila, olhei pros dois que agora me encaravam... A unica coisa a fazer? Fugir.
Fugir como? Correndo. Ok.
Comecei a correr o mais rapido que pude.
— NÃO TO FEDENDO! — Berrei e dei uma olhada pra tras.
Os dois riam muito alto. Porque eu estava correndo mesmo?
Parei de correr com a pior cara que pude, marchei até os dois, parando em frente dei um olhar duro a cada um.
— Porque estão rindo?
Apos fazer a pergunta os dois entreolharam-se e logo balançaram a cabeça.
— Você que correu do nada falando que não estava fedendo. Alias... — Lauren aproximou seu rosto e respirou fundo — O fedor vem de você! — Sua expressão se tornou uma careta de nojo.
Cruzei os braços.
— Não, o problema é o nariz perto da sua boca bafuda! — Dei o sorriso mais largo que pude.
— OLHA AQUI SUA BOBOCONA EU VOU METER O TABEFE NA SUA CARA! — Ela se afastou de Edward e mostrou suas mãos em punhos.
— CAI PRA CIMA! — Gritei então fazendo sinais com minhas mãos.
— Para as duas! Que porr@! — Edward se colocou entre nós.
Revirei os olhos.
— E você, não sabe falar uma frase sem dizer "porr@"? — Eu o olhei, estava morrendo de raiva.
Ele respirou fundo e se virou pra mim.
— Vai pra sua casa, Swan. Não to afim de deixar Lauren quebrar sua cara hoje. — Falou rapido então passou a mão pelos ombros da namorada dando as costas pra mim.
— Os dois se merecem! Só digo isso. — Falei alto o bastante para que pudessem ouvir e dei as costas continuando o caminho de casa.
Com os passos rapidos que dava pude chegar em casa por pouco tempo, abri a porta e entrei rapidamente e apenas um pensamento estava em minha cabeça... Agora eu ia fazer picadinho e Bianca!
— BIIIIIIIIIIIIIANCA! — Gritei o mais alto que pude e joguei a mochila com força no chão.
— Bells? O que aconteceu? — Renée apareceu na sala, parecendo surpresa.
— NÃAAAAAAAAAO FUI EU! — Bianca parecia um vulto descendo as escadas feito louca e passando direto por mim e Renée logo saindo de casa.
— AAA VOLTE AQUI PESTINHA! — Comecei a correr atras da criança.
Bianca sempre aprontava comigo, como era minha irmã caçula (tinha apenas cinco anos) poderia fazer o que quizer, minha mãe sempre iria protege-la.
Avistei no final da rua a pequena figura, e o pior que a praga corria muito rapido. Respirei fundo e corri o mais rapido que pude, ja me aproximando dela pude pega-la no colo com um pouco de esforço, parei de correr respirando fundo.
— Te peguei... — Falei baixo, respirando fundo.
Bianca começou a se debater.
— ME DEIXA! — Me olhou fazendo um bico que por pouco me convenceu.
— Só se você prometer conversar comigo! — A coloquei no chão segurando seu braço com firmeza.
— Conversar o que? — Falou emburrada cruzando os pequenos braços.
— Você colocou uma cueca com merda dentro da minha mochila! — Falei baixo para que ninguem pudesse ouvir.
— O meu deus! — Escutei a voz masculina ao meu lado, fazendo com que eu ficasse sem reação. Eu conhecia aquela voz.
Engoli em seco e olhei pro lado, la estava meu deus grego, meu gostoso, meu gatão!
— Hãn... Bianca vai brincar! — Soltei o braço da criança dei de costas pra ela me virando para o garoto.
— Não, quero ficar aqui. — A pentelha fez questão de ficar ao meu lado.
— Bianca, acho que tem lição de casa! — A lancei um olhar duro.
Alec apenas nos observava, estava envergonhada com a situação. Bianca virou a cabeça com indiferença. Passei minha mão pelo rosto impaciênte.
— Alec, me desculpe. — Falei então o olhando.
— Sem problemas, Bells. — Abriu um pequeno sorriso. — Você ficou de passar la em casa hoje!
— Mais hoje ela vai me levar pra... — Bianca começou e eu rapidamente coloquei a mão sobre a boca dela.
— Eu tive uns imprevistos no caminho... Mais ja estava indo pra la! — Falei rapidamente dando um sorriso largo.
— Tudo bem, então eu vou lhe esperar. — Ele arregalou os olhos enquanto falava e se afastou rapidamente.
Senti uma dor em minha mão, a olhei rapidamente me deparando com Bianca dando uma mordida forte no local, afastei minha mão o mais rapido que pude com a expressão de dor.
— AI! — Olhei as marcas dos dentes da criança em minha palma.
— BIANCA, VENHA AQUI! — Escutei o grito, olhei em direção a minha casa onde minha mãe colocou a cabeça pra fora da janela. Parecia que a pestinha havia aprontado muito mais.
— Depois a gente se acerta. — Dei um olhar mortal pra Bianca e me afastei indo em direção a casa de Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Aconteceu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.