The Ways Of Each One escrita por LiGaMaDo


Capítulo 4
Chuck


Notas iniciais do capítulo

Chuck é um personagem criado por mim, Mateus Scofield.Esse capítulo contem o capítulo "Chuck - 01" de "caminhos de cada um".PS: O Chuck é foda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150114/chapter/4

O sol começava a subir, eu olhava o horizonte como fazia toda manhã, aquele era o meu lugar, as pessoas podem achar estranho mas o telhado da escola é um bom lugar para se observar o dia raiando, é um lugar extremamente privado e tranquilo, ninguém para te julgar, ninguém para te perturbar, só você e sua mente jogados na grande esplendor que é a abóboda celeste acima agora incandescente e alaranjada anunciando o começo de mais um terrível dia.

Vejo os alunos vindo de suas casas confortáveis após serem "chamados de suas caminhas quentinhas pela mamãe", eles me dão vontade de vomitar
Vejo ao longe o relógio da igreja, grande e mal cuidado, ele marcava 7:00hs, era hora de me juntar aos meus "adoráveis coleguinhas", mas quer saber? Não vou entrar, a primeira aula á daquela velha dos infernos que cospe na minha cara toda vez que me sento nas carteiras da frente, felizmente costumo ir para o fundo onde me isolo do resto dos seres humanos e onde posso esculpir voodos e outras coisas sem sentido que na verdade só servem para afastar meus coleguinhas e suas fofocas sobre namorados traição e vampiros se beijando...

7:30, minha paciência continua lá em baixo, vejo abaixo os carros buzinando, gente se xingando, alguns casais se atracando no pátio e dois cachorros acasalando enquanto um garotinho gordinho e mestiço os segue enquanto pergunta aos berros à uma mãe envergonhada por qual razão os cachorros estão grudados pelos traseiros

7:55, A segunda aula já havia começado, nem me dei ao trabalho de ver quem era o professor, esperei dar 8:30 e fui a secretaria pedir autorização para entrar na terceira aula,já era a 9ª vez no mês e o interessante é quem nem reclamavam mais, a secretaria já estava tão lotada de reclamações minhas que passei a ser ignorado pelo sistema escolar, alguns minutos depois do sinal bater entrei na sala e cumprimentei meus amigos (ou teria cumprimentado se os tivesse), fui até o fundo da sala, atravessei um pentagrama desenhado por mim na semana anterior no chão e me sentei na ultima cadeira colocando os meus pés sobre a mesa e arrumando minha jaqueta xadrez...aluno novo? não lembro do rosto desse nas ultimas tortur--ops quer dizer, aulas, por favor, não venha me dar oi, odeio ser simpático e não há razão para ser antipático com o infeliz, pelo menos não no primeiro dia de aula dele( ou segundo vai saber, não presto muita atenção no fluxo de pessoas).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o Chuck:

Não há nada para lerem sobre mim, fiquem longe de meus arquivos ou mato vocês!

Com amor: Chuck



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ways Of Each One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.