The Ways Of Each One escrita por LiGaMaDo


Capítulo 3
Vincent


Notas iniciais do capítulo

Vincent é um personagem criado por Douglas (Dolinho) Leri.

Notem que as histórias começam a se cruzar nesse capítulo, as coisas vão começar a ficar interessantes em breve, espero que continuem lendo, alem do Vincent ainda há mais um personagem central a apresentar, nos vemos em breve.

Dados sobre Vincent nas notas finais do capítulo, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150114/chapter/3

Acordei meio cansado. Ou melhor, eu não acordei, porque não dormi, acostumar com o fuso horário é complicado. Desde que eu saí da minha cidadezinha no interior da Ingleterra, há uns 3 dias, para vir morar aqui, ainda não tive uma noite de sono decente. Tudo bem que o cachorro da vizinha latir a noite toda também atrapalha, mas não acho que isso faça tanta diferença.

Levantei da cama e em 5 minutos, já estava pronto para sair. Seria meu primeiro dia de aula aqui, e eu estava bem ansioso. Não sei direito como o povo age por aqui, então não sabia bem o que esperar. Mas tinha esperança de que tudo corresse bem e que todos pudessem me "aceitar", mesmo com meu português e meu sotaque horríveis (devo ser o único inglês que não gosto do meu sotaque! XD) Como eu ainda não conhecia a cidade, fui de carona no carro da minha mãe que me deixou na escola. Fui entrando, mas como eu já estava meio atrasado, só fui procurar a minha sala. Assim que a encontrei, entrei, me sentei numa carteira no fundo, abaixei a cabeça e dormi. Podia estar curioso pra ver como era a sala, mas meu sono falou mais alto. A unica coisa que me acordou foi uma trombada que duas meninas deram na entrada da sala. Não dava pra saber, mas elas não pareciam se gostar muito. Depois de resmungarem alguma coisa, uma delas foi conversar com outro grupo, e a outra foi conversar com a amiga que sentava na minha frente. Abaixei a cabeça e dormi de novo, mas ainda consegui ouvir parte da conversa delas. Ouvi elas falando alguma coisa sobre ela ser namorada do ex dela, ou qualquer coisa do tipo. Mas logo elas pararam, porque a professora tinha chegado. E pela cara de velha que ela tinha, a aula não parecia muito animadora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dados sobre o Vincent:

Vincent era mais só mais um garoto feliz de 16 anos. Preste atenção nisso, ele era feliz. Ele levava uma vida tranquila em Lancashire, no interior da Inglaterra, até que sofreu um acidente de carro com sua família. Ele escapou ileso, assim como a mãe dele, já seu pai acabou morrendo na hora. Não bastasse essa perda, eles ainda perderiam a casa, já que ela seria usada para cobrir um empréstimo que o pai dele havia feito, e que agora, sua mãe não tinha condições de pagar. A unica solução para eles era se mudar para o lugar onde seu tio Seamus havia se mudado anos antes, assim eles poderiam ter uma ajuda até conseguir reorganizar a vida. O detalhe é que seu tio morava do outro lado do Atlântico, em um lugar totalmente diferente, do qual Vicent não sabia o que esperar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ways Of Each One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.