The Ways Of Each One escrita por LiGaMaDo


Capítulo 1
Ravena


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é uma compilação de Ravena - 01 e 02, contendo parte de Antonieta - 01.Ravena é um personagem de Live Gabriela Woiciekoski. Dados sobre a personagem no final do capítulo.ESPERAMOS ANSIOSAMENTE POR SEUS REVIWS! Não deixem de acompanhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150114/chapter/1

*toc toc toc toc toc* ouço gritos e batidas na porta.

- Ravena! Acorda logo, vai se atrasar! - é essa era a voz da dona Regina, minha mãe, meio fanha e também meio grossa, e as 5:30 da manhã não era nada agradável de se ouvir.

- Ah, manhê, dá pra esperar uns minutinhos! - gritei.

- Não, não dá! Agora levanta esse corpo logo daí, se não você vai perder o ônibus, e você sabe que o próximo demora pra passar!

Levanto, abro a janela e ainda está escuro. Minha vontade de ir pra escola? Zero! Mas fazer o que... Coloco o uniforme da escola e preparo meu material. Tomo um chamito e como uma fatia de pão pra disfarçar a fome e vou logo correndo pro ponto. Pego o ônibus já é 6:20, e estava lotado, como sempre. Mas tudo bem, porque apesar de ir de pé, vou conversando com minha amiga, Antonieta, ela sempre me diverte, apesar de ser meio, hum, bem, vocês logo vão ver.

- Eae, mais uma manhã cansativa? - perguntou Antonieta.

- Pois é, foi um sacrifício sair da cama hoje - respondi.

- Ha, não posso dizer o mesmo, eu praticamente fui expulsa da cama... por mim mesma. Foi outro daqueles meus pesadelos. 

- De novo? Quantos você já teve essa semana?

Ela não responde, mudamos de assunto e continuamos conversando até o ponto da escola.

Já chegando na escola e entrando na sala, Cecília, uma garota ruiva bem inconviniente esbarra "acidentalmente" em mim, de novo.

- Ah, me desculpa! Eu não te vi! - disse Cecília com o maior sarcasmo do mundo.

- Que coisa, é assim todo dia, acho que você tá ficando meio cega "Ceci", melhor comprar uns óculos pra ver se enxerga melhor! - revidei.

Ela simplesmente me deu as costas e foi conversar com seu grupinho de amigas. Não, nós não somos amigas, nem um pouco. O caso é que Cecília tinha um namorado, mas ele dispensou ela e um tempo depois eu comecei a sair com ele e agora somos namorados. Mas a infeliz da "ex" dele quer ele de volta, e por mais que eu saiba que ele não vai dizer sim pra ela, não é legal ter uma pirigueti atrás do seu namo.

- Ah, eu odeio essa garota! - disse.

- Ah relaxa Ravê, ela só tem inveja porque você namora o Rafa e ela não. - disse Antonieta.

- Eu sei, mas as vezes me dá uma vontade de pegar aquele cabelo ruivo falso dela e puxar com tanta força!

- Rs, isso seria engraçado.

- É, sería, nossa! Olha só quem chegou cedo hoje! - me dirigi ao menino que hibernava na mesa.

- Chegou beeem cedo pelo visto, já tá dormindo! - disse Antonieta.

- Ha, normal né... Poxa, é o Du, não dá pra esperar muita coisa dele.

Du era um dos nossos amigos, o mais próximo, ele era meio vagal, mas super gente boa. Nós nem nos incomodamos em acordá-lo, sería inútil. A aula começou, e que aula... pra começar o dia bem, uma emocionante aula de História. Com nossa professora, que nem dá sono na gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a Ravena:Ravena é uma menina de 16 anos alegre, inteligente, mas não muito popular. Hoje ela é uma menina "normal". Mas sua infância não foi lá uma maravilha. Ravena tinha dupla personalidade, e digamos que seu "eu interior" não era tão alegre quanto parecia. Um dia, aos 7 anos de idade, sua mãe a viu em frente ao aquário que possuía lindos e grandes peixes, mas ela não estava brincando com o peixe, estava com um em cada mão, um ela jogou no chão e o outro ela comeu, literalmente, comeu o peixe vivo ali mesmo, o que foi demais pra sua mãe que à partir daquele dia começou a levar a menina todo dia no psiquiatra, isso, durante 3 anos. Agora Ravena é uma menina normal, claro que ela toma remédios para controlar sua "doença", mas nunca se sabe quando o estado dela pode ficar crítico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ways Of Each One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.