Um Aprendiz de Shinigami escrita por lezinhoow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Projeto novo. Comentem, ajuda o autor a não desanimar. E veja também as minhas outras fics!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150090/chapter/1

'' Sim... Funcionará... O garoto Kyuubi não deve viver. '' Dizia aquele homem, com sua capa oculta pela sombra.

'' Mais e se não funcionar? Ou pior, e se o Sandaime descobrir? '' Respondeu o outro, também oculto pela sombra.

'' Ele não irá descobrir. O conselheiro nos garantiu isso. '' Respondeu o outro.

'' Certo então... Vamos! Sunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida) '' Ele sumiu dali, onde o outro também fez selos.

'' Dōbutsu  suimin no Jutsu (Técnica do Sono do Animal) '' Disse ele, lançando um poderoso Genjutsu na sala do Hokage. Mesmo de fora deu para ver inumeras pessoas caindo, desacordadas, no chão.

Longe dali...

Em frente ao apartamento de Uzumaki Naruto se encontra o Shinobi numero 1.

'' É agora. É perigoso eu entrar assim... Ele pode estar acompanhado... Ou a casa estar protegida por um forte Genjutsu. Vamos ver... Yohane no mokushiroku ningen no Jutsu (Técnica da Revelação Humana) ''  Ele bate as duas mãos no chão. A casa começa a brilhar. Uma pontada no corpo do Shinobi significa que há uma pessoa lá, apenas.

'' Isso... Certo... Agora, vamos ver... Já sei... Akiraka no Genjutsu (Revelar o Genjutsu) '' A porta começa a se contorcer... '' Nejimage rareta gazō no Jutsu (Técnica da Imagem Contorcida), hein? Genjutsu fraco. KAI! (Libertar) '' O genjutsu se quebra. '' Isso... Caminho livre! '' Ele chutou a porta, que é lançada longe.

'' Heim? Quem é você? '' Disse um garotinho de cabelo loiro

'' O seu pior pesadelo... GAROTO KYUUBI! '' E partiu para cima de Naruto.

'' Pare ai, Amashi. '' Disse alguém entrando pela janela. Sandaime Hokage.

'' Sandaime-sama... '' Ele dizia andando para trás. Mais derrepente ele corre até Naruto e o pega pelo pescoço. '' MORRA! ''

'' NÃO! Bunshin no Nashi (Clones do Nada) '' Um clone aparece do nada, em baixo de Amashi, e chuta a mão do mesmo. '' Acabou Amashi. Gōka no Jutsu (Técnica do Fogo do Inferno) '' Amashi começa a se contorcer no chão. O genjutsu, fazia ele ver o próprio corpo pegando fogo.

'' Você está bem, Naruto? '' Sandaime pergunta.

'' Sim, vovô... '' Ele dizia, encolhido. Mais de repente Naruto não está mais no seu quarto. Está num corredor escuro...

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!