Meu Protegido escrita por anagomes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, esta pequeno, mais o proximo será maior eu garanto..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150069/chapter/5

“ - você me viu, mais por que não veio antes, não entendi muito bem, você disse que não conseguiu chegar antes, onde você estava ? “

- estava treinando, digamos que eu sou única em minha espécie, sou parte humana poço gerar filhos, mais não envelheço por que sou trasmorfa como você, mais tenho veneno de vampiro em minhas veias por causa de Aro Volturi.

- então você tem três raças misturadas no seu sangue ? mais como pode você ser uma de nos e ter veneno em seu sangue ?

- quando eu nasci Aro me levou para volterra, nunca fui uma humana comum, meus poderes se desenvolveram enquanto eu ainda estava no ventre de minha mãe, mais assim que nasci Aro matou toda minha família e me levou, então sem saber que eu tinha uma parte transmorfa em meu corpo ele tentou me transformar em vampira quando completei  dezessete anos, mais o veneno foi inútil pra mim e não funcionou, mais vez com que meu lobo acordasse, então meu corpo teve digamos que uma briga entra minha parte loba e a parte vampira, e ele se ajustou assim, não tenho muito de vampiro no meu corpo, como por exemplo não bebo sangue, me alimento normalmente como humana, mais tenho visão, tato, olfato, paladar mais apurados que vocês dois juntos vampiro ou transmorfo, meu corpo e totalmente humano apesar de não regredir, vou passar a eternidade assim com dezessete anos, já meus poderes iriam aumentar causa eu me transformasse em loba, mais ainda não tinha acontecido, então não tinha como eu fugir, então me dediquei ao treinamento para poder ficar mais forte que eles, e consegui, quando Aro ingetou o veneno em mim que meu lobo acordou vou como uma expansão de meus poderes, assim que o veneno percorreu todo meu corpo pude me levantar e com isso comprovar que era e sua mais forte que a guarda inteira dos volturi, não precisei fugir, só ameacei a guarda e Aro me deixou ir, por que ele não podia me parar, nenhum dom se compara as meus como você viu hoje com os cullens, eu posso congelar e decapitar mais de quarenta vampiros sem nem precisar chegar perto deles, eu anulo os dons deles, quase nunca luto corpo a corpo com um vampiro mais se for preciso eu sei lutar, e quando aquela Barbie tentou chegar perto de você eu quase pirei, não ia me aproximar não ainda, mais não consigo nem imaginar além lhe fazendo mal, dói só de imaginar, você não imagina o quanto me fez mal todos esses anos, vendo sua dor sem poder estar ao seu lado.

- não acredito que lhe causei tanta dor.

- não se importe com isso, eu que tenho o dever de cuidar de você e não você de mim, por mais que você me ame pelo imprinting, e minha obrigação te proteger, eu nasci assim te amando sempre soube que um dia teria você ao meu lado, não sabia se seria como homem ou amigo, mais sabia que você estaria do meu lado, somos destinados um ao outro.

- como eu nasci para te amar, cresci sabendo que um dia daria todo meu amor a você, quando comecei a te ver, quero dizer ter visões com você foi incrível, não conseguia me conter te felicidade, mais ai vi que minha felicidade não tinha sentido porque você não estava feliz pelo contrario estava deprimido e sozinho.

- não quero que se lembre disso, isso acabou você esta aqui e comigo isso que importa agora.

- mais eu preciso te contar tudo jake, toda minha historia, todos os perigo que ainda vamos enfrentar, sei de muita coisa que você nem imagina existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curto mais foi oque minha irmãzinha conseguiu escrever pra vocês,o proximo Cap... será maior eu garanto.

bjus
ate mais pessoal..
Alice.