Meu Protegido escrita por anagomes


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150069/chapter/3

Era ela a dona do cheiro incrível, seu cheiro estava mais forte do que nunca, ela estava em pé, na minha frente olhando para Rosálie e rosnando, mais eu preciso protege – la, levar ela para algum lugar seguro, meu lobo esta me implorando párea que eu veja seus olhos, para que a proteja..

- fique longe dele ou na próxima eu não pouparei seu pescoço. Ela disse tranqüila como se nada estivesse acontecendo.

- fique longe de mim, você não quer perder seu pescoço. Ela disse olhando em direção ao emmett, então rosnei como ele ousa tentar chegar perto dela.

- quem e você ? Edward perguntou

Mais pra que ele perguntou, ele deve saber melhor que nos.ouvi o pensamento de embry, todos os lobos estavam em alerta todos posicionados para atacar em qualquer sinal de perigo.

- não devo satisfação a sanguessugas, mais avise a sua irmãzinha querida que se ela chegar perto outra vez de meu protegido não vou ter piedade, poupei o pescoço dela em consideração a carlisle, que talvez seja o único ser de vocês que mereça isso, que falta de educação essa minha né, meu nome e Amelia Gomez, prazer, ops desprazer quero dizer conhecer gente da sua raça e sempre ruim, sem ofensas Carlisle.

Já gostei dessa garota ela tem atitude. Pensou leah debochada

- obrigado Leah”

- ela ouve nosso pensamentos, mais o que ela e afinal !?

- logo vocês saberão, tenha muita coisa sobre mim que vocês precisam saber, mais especificamente o bando, não vocês  sanguessugas. Ela disse podia apostar que ela estava fazendo uma careta enquanto falava mais ainda não consigo ver seu rosto queria tanto vê – lo.

- será que você pode nos soltar ??

- agradeça eu ainda não ter bloqueado seu poder Edward.

Mais como assim soltar, ela nem esta segurando ele.

- estão todos congelados Jacob, eu estou segurando todos, menos vocês e claro.

- e por que você esta fazendo isso ? o que voce e afinal ? por que eu quero tanto te proteger ?

- muitas perguntas Jacob mais todas serão respondidas assim que você me olhar, o que vai acontecer agora.

Quando ela virou o rosto pra mim aconteceu o que eu menos esperava, aconteceu o imprintng, foi como se nada mais fizesse sentido toda dor que senti quando bella se tornou uma sanguessuga, a dor de perder meu pai, todo o que mais me importa agora e ela, e seus olhos castanhos incrivelmente lindo, ainda mais belos do que um dia foi os olhos de bella, seus cabelos loiros dão um contrate perfeito em sua pele branca, Deus como ela e linda, agora tudo na minha vida tem um sentindo Amelia essa e minha ração para continuar existindo.

- obrigado Jacob, garanto que pra mim e a mesma coisa só que mais forte, queria me desculpar com você por ter demorado tanto, não consegui chegar antes, mais quero que saiba que eu senti tudo junto com você que todos as vezes que você dava um sorriso e meu estava junto com você, mais também tenho que dizer que todas as vezes em que você esteve agoniado, esperançoso, com dor ou completamente desesperado para fazer isabella, escolher o certo eu também senti tudo, senti seu desespero por saber que ela estava morta, senti seu ódio por uma hibrida que não teve culpa, por a mãe não saber escolher.

- ela talvez seja a única que não teve culpa de nada aqui, os outros também não tiveram culpa de se tornar o que são, admiro você carlisle por isso, por lutar contra o seu mostro, Aro sabe como me fazer admirar um ser, mais também sabe fazer qualquer pessoa desprezar outra, já ouvi muito sobre você, sobre sua família, um clã bem grande tenho que admitir e talentoso também, só que os talento mais precioso de vocês tem falhas, não e mesmo Alice, você concerteza  seria uma jóia  muito preciosa na guarda de Aro..

- você esta aqui a mando de Aro e isso ?

- Se acalme Edward,  eu não estou aqui a mando de ninguém, estou aqui pelo um protegido Jacob, que como você já percebeu e meu imprinting, estou aqui por ele e pra ele, minha vida depende da dele, e eu não irei tolerar que você e sua família estrague ainda mais a vida dele, espero sinceramente que sua esposa tenha acompanhado meu raciocínio, ela com seu egoísmo já causou danos demais em Jacob, e eu não permitirei que vocês causem mais nenhum dano a matilha e principalmente a ele.

Dito isso ela foi para perto de bella que ainda estava imóvel como todos os outros cullens, e passou a Mão no rosto dela, sussurando  algo.

- tire as mãos de minha mulher. Edward rosnou e eu me pus atrás de Amélia em posição de ataque.

- não me ameace cachorro ou eu mesmo arrancarei sua cabeça.

- eu já disse que não vou tolerar isso, Edward querido acho que você não esta em posição de pedir nada, quem fala aqui sou eu, já cansei de sua voz, vou liberar você carlisle, como eu disse você e o único em que talvez eu poço confiar um dia, mais nem assim deixarei vocês livres, não quero e nem vou deixar que vocês envolvam a matilha em problemas com Aro, sua nora Isabella, já esta passando dos limites pensando que eu permitirei que Jacob vá a algum tipo de luta por ela ou sua cria, tenho plena conciencia, de que a garota não tem culpa mais nem assim eles irão lutar, não estou respondendo por eles, só estou dizendo que farei tudo que estiver ao meu alcance para que Jacob ou o restante da matilha não se envolva com isso, caso algum deles se envolva eu terei que resolver mais quero que saiba, que se algum deles estiver com algum arranhão se quer irei culpar sua família por isso.

- querida Amelia, será que você pode liberar minha família, não e muito agradável ficar congelado, só observando sem poder dizer nada, garanto a você que Rosálie e emmett não farão nada imprudente.

- tenho certeza disso, afinal eles não querem perder literalmente a cabeça né..

- claro.

A cada hora que passava a conversa ficava mais estranha, mais como já estava amanhecendo, decidimos ir embora e continuar a reunião em outro dia, Amélia iria comigo para marcar a reunião.

O caminho de volta pra casa foi silencioso todos estavam tensos, com a noticia de uma batalha tão próxima mais ainda assim não perdiam a animação, depois que todos foram embora, e Amélia confirmou que estaria na casa de Sam, para explicar mais coisas sobre sua espécie nos fomos para praia a meu pedido, queria conhecer ela melhor, e primeiro que todos e claro.

- Mia, o que você realmente é ?

- você não sabe o quanto eu sonhei para que esse dia chegasse, para que eu estive aqui sentada do seu lado, com você me chamando de mia, você e o único ate agora que me chamou assim, sempre vi você me chamando de mia nas minhas visões mais tenho que dizer e bem melhor assim, pessoalmente.

- você me viu, mais por que não veio antes, não entendi muito bem, você disse que não conseguiu chegar antes, onde você estava ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!