Meu Protegido escrita por anagomes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150069/chapter/1

Dezesseis anos se passaram e aqui estou eu, nem dá pra acreditar que já se passaram dezesseis anos desde de que vi Bella pela ultima vez, morta ou não totalmente, agora Bella e uma vampira, bella foi embora de forks assim que acabou sua transformação, não a vi transformada e nem quero, a melhor lembrança de bella que tenho e dela viva, rindo, corando ou caindo, e como era desastrada, mais agora e uma vampira, ou melhor uma cullen e ainda tem uma mostrinha que tirou a própria vida da mãe para chamar de  filha, uma semi – vampira, aquela a quem bella deu sua vida para que nascesse, ainda não acredito em como não consegui acabar com aquela mostrinha, aqueles olhos idênticos aos de bella uma copia perfeita, como poderia destruir um ser pelo qual bella deu a vida para que nascesse, nunca conseguiria fazer isso, por mais que quisesse e como eu quis, matar aquele ser que roubara a vida da garota que eu mais amava, agora bella deve ter uma vida feliz, ao lado de seu sanguessuga e sua filhinha a família feliz, não só ela nesse tempo todos tem seu par, suas companheiras, seus imprintings, ou seu namorado como Leah, Sam e mais que feliz ao lado de Emily e seus três  filhos Ben com treze anos, Max com nove e a pequena Julie com alguns meses de idade, Jared e Kim com a pequena Emma que de pequena não tem nada com seus onze anos, Quil está namorando Clarie a dois anos, e Leah esta namorando a quase uma ano com Josh, um garoto de forks, e tem também minha princesa Sarah minha sobrinha de um ano junto com seu irmão mais velho Harry de doze anos, agradeço ao céus por ter sobrinhos lindos que não se parecem em nada com Paul, desde de que Billy morreu eles são meu apoio, só preciso olhar para o rostinha lindo de Sarah uma única vez pra saber que ainda existe algo pra mim, algo que eu nem mesmo espero que aconteça, Billy morreu a cinco anos, desde de então sou eu por conta própria passo a maior parte do tempo transformado só volto pra casa para ver Rachel e meus sobrinhos, depois volto a minha rotina que e viver como lobo vagando e procurando minha razão de viver.

Mais acho que ainda vai demorar ou então Jacob Black e destinado a viver sozinho esperando a morte, Argh!! Odeio ser dramático apesar de passar o dia fazendo isso.

- Jake, Rachel e Sarah estão me deixando louco, volta cara já faz mais de uma semana que esta fora. Paul disse

- Cara da onde você veio, não tinha ninguém conectado. Pensei confuso.

- Deixa pra lá, volta logo que a Sarah e Rachel estão te esperando para que você venha jantar com agente.

- Já estava voltando antes de você aparecer, estou com saudades de minha princesa, como elas estão ?

- Bem,só com saudades.

- também estou com saudades de todos, mais me diz alguma novidade em La push  ? algum parasita ?

- Não o mesmo de sempre, mais tem um cheiro novo rondando a fronteira, não sabemos o que é ate chegamos a achar que poderia ser uma humana qualquer mais o cheiro e muito bom, e não faz nenhum sentindo uma humana ficar circulando no meio da floresta. Paul falou e se lembrou do cheiro.

Um cheiro incrivelmente convidativo, chega a ser viciante, não se parece com um cheiro de sanguessuga, nem de humano comum e muito mais incrível que um simples cheiro de humano mais o que poderia ser.

- calma cara o cheiro e bom mais não e pra tanto, mais o pior e que o cheiro quase se compara ao cheiro de nossas impressões.

- como assim, esse cheiro não se parece em nada com o da Rachel ?

- não quero dizer que o cheiro e igual e sim que nos afeta quase como a impressão, não que seja igual mais e quase parecido, só senti um cheiro melhor que esse quando encontrei sua irmã, não e a mesma coisa por que prefiro o cheiro de Rachel mais ainda assim o cheiro e convidativo, não que eu a queira como parceira mais parece algo como se esse cheiro pertencesse ao bando, ao grupo quero dizer, algo meio familiar sei lá..

- já entendi Paul , mais realmente o cheiro e incrível, o que os outros acharam disso ?

- bom o conselho está pesquisando mais eu duvido que vão encontrar algo esse cheiro e bem diferente, mais não e ruim então não deve ser nada.

- claro,claro.., vamos já estou quase na fronteira quileute, pode voltar a sua forma normal, assim que chegar vou direto pra sua casa.

- ta legal.

Assim que Paul se despediu não senti mais ninguém conectado ao meu pensamento, sozinho outra vez. Suspirei e me apresei. 

Assim que estava passando pela fronteira senti o cheiro mais maravilhoso de todos, então me concentrei em ouvi e escutar tudo ao meu redor concerteza essa intrusa estaria perto, mais não conseguia ouvi-la, mais para o cheiro esta tão forte ela só pode estar  perto, só pode ser uma humana, mais tem um cheiro a mais em seu sangue uma mistura interessante, mais onde ela está queria tanto poder vê-la, mais o que eu estou pensando nem conheço essa pessoa e quero vê-la mais e tão estranho tenho tanta vontade de estar com a dona desse cheiro ele e tão maravilhoso.

Então ouvi passos indo em direção a fronteira do tratado com os cullens, mais eles não estão mais aqui. Isso estava me confundindo, mais só pode ser alguma sanguessuga querendo saber deles, e sem saber do tratado tentou passar por La push, mais agora eu pego ela. Pensei já colocando toda minha força para correr, mais assim que cheguei ao lago do tratado não avia ninguém lá só o cheiro dos cullens.

Então eles voltaram, eles só podem ter voltado, e esse cheiro deve ser da meia – vampira, por isso não sabemos identificar. Uivei a mais alto que pode se os cullens voltaram eu precisava avisar o bando.                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!